“Uma pessoa não busca a Sorte, e sim a Sorte busca a pessoa”! Participe do Torneio Pokeredan!
Ao longo do evento, você receberá Moedas Circo por Boosters premium e a cada partida jogada!
Use essas Moedas para comprar recompensas únicas na exclusiva Loja de Pokeredan!

O que é Pokeredan?

Pokeredan é uma mistura de Eredan e Poker.
No jogo de Pokeredan, você apenas controlar-a um personagem e não utilizará nenhuma das cartas Clássicas de Eredan. Você utilizará cartas similares as de um baralho tradicional.
Para vencer, você precisa fazer os melhores combos de Poker com 5 cartas. Quanto melhor seu combo, mais forte seu personagem se tornará!

Como eu jogo?

Um Baralho Inicial de Pokeredan será oferecido a todos os jogadores assim que eles acessarem o jogo, e este baralho lhes permitirá registrar-se no Torneio Pokeredan. Você poderá participar do Torneio agora mesmo, acessando a "Sala de Torneio Pokeredan". Este evento permanecerá ativo até 25 de Agosto de 2011 à tarde (horário de Paris).
Lembre-se que para registrar-se no Torneio Pokeredan, você precisa de um Baralho contendo 20 cartas Pokeredan e um personagem apenas.

Para cada Vitória, você receberá 50 Moedas Circo. Você Também receberá 20 Moedas Circo por Derrota. Use essas Moedas na Loja Pokeredan para comprar diferentes itens!

Você receberá cartas e Moedas Circo comprando os boosters na Loja:

  • 2 cartas Pokeredan e 550 Moedas de Circo nos boosters de 12 cartas.
  • 1 carta Pokeredan e 50 Moedas de Circo nos boosters de 4 cartas.

Mais cartas Pokeredan estarão disponíveis na Loja Pokeredan po Moedas de Circo.

Como eu venço?

Os dois personagens em combate começam o jogo com 13 pontos de Vida e suas Características são nulas (Ataque, Defesa, Espírito).
Você poderá utilizar 5 cartas de sua Mão a cada Turno. Se você utilizar menos de 5 cartas, o Dealer redistribuirá as cartas para que você sempre possua 5 cartas na mesa.
Atenção: O Dealer distribui as cartas aleatoriamente entre as 32 cartas que não estiverem em seu baralho (existem 52 cartas, 20 em seu baralho e 32 a disposição do Dealer.) .

Quando os dois jogadores posicionarem suas 5 cartas na mesa, cada jogador receberá o valor de Bônus de Ataque que seu combo lhe conceder, e o personagem com o maior combo receberá também Defesa +1.
Uma lista completa dos bônus e combos estará disponível na página inicial de Eredan iTCG.

Segredos?

O Circo possui algumas supresas em suas mangas!
Alguns combos lhe fornecerão prêmio únicos e com sorte você conseguirá os "Troféus Impossíveis" (Troféus únicos onde apenas um jogador no evento poderá receber caso seja sortudo o bastante!) Com a sorte ao seu lado, quem sabe aquelas cartas Lendárias não se tornam cada vez mais acessívies?!

Divirta-se!