Os Imortais resurgem das areias do deserto! Kebek, guerreiro de Kapokek, revela a Metchaf e Urakia a verdade sobre Sol'ra, e traz 2 escolhas: seguir leal ao deus sol ou acompanhar os deuses anciões ?

Graças a este lançamento, você pode agora utilizar a casta Imortal. Aproveite suas habilidades e resistência. Neste lançamento Príncipe Metchaf e Urakia tornam-se parte da Casta Imortal.

Apoio do Deuses. Rara. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2, recupera 2 pontos de Vida. Se ao término do combate seu personagem causar menos de 7 pontos de Dano, seu personagem recebe Ataque +2 até o término do Jogo e esta carta retorna ao seu Baralho. Corrente.

Kebek (e suas duas evoluções). Personagem. Incomum. Nômades do Deserto. Imortal. Espírito 0. Ataque 5/8. Defensa 0. Pontos de Vida =14. Receba Corrente se você utilizar uma carta de Item Espada de Uma Mão. Turnos 3, 4 e 6: Defesa +1.

Lâmina de Istaryam. Incomum. Item Espada de uma Mão. Nômades do Deserto. Ataque +2. Permanente. Para cada 3 Turnos, seu personagem recebe +1 de Ataque adicional e recupera 1 ponto de Vida. Turno 5 e superiores: Ao início de cada combate, uma carta aleatória da Pilha de Descarte do Jogador Adversário é removida de jogo.

Longevidade. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Espírito +1. Permnente. A cada 3 Turnos, uma carda aleatória de sua Pilha de Descarte retorna a seu Baralho, e uma carta adicional se a quantidade de cartas em seu Baralho for inferior a 5.

Cruzar a Morte. Comum. Ação. Nômades do Deserto. Imortal. Ataque +2. Ao término de cada Turno, se o seu personagem possuir uma carta anexada a si que lhe cause dano, Cruzar a Morte é descartada com uma dessas cartas selecionada aleatoriamente. Permanente.

Rapidez. Ação. Incomum. A carta de item Armadura ou Espada de Uma Mão utilizada em Corrente é ativada imediatamente. Saqueador: Se nenhum item for utilizado em Corrente, você pode comprar uma carta extra na fase de Compra posterior.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!