O que foi roubado será restaurado. A tripulação de L'Arc-Kadia com Ciramor e Caminhante da Seiva fizeram uma rápida parada na floresta de para entregar a Come-Pedras a Kei'zan. Mas ele não esta sozinho. Quem seria o intruso nas sombras?

O Cacique adentra a Guilda Coração de Seiva. Este novo Elfine possui um elo com as Feras da floresta. Com ele chegam novas cartas para completar o arsenal da Guilda com foco em baralhos de múltiplas raças.

Manter os Usos. Rara. Ação. Coração de Seiva. Elfine. Hom'Chaï. Defesa +2. Se um dos seus personagens estiver morto: Ataque +2, Escolha uma carta de Item Coração de Seiva de sua pilha de Descarte e esta carta retorna para sua Mão. Corrente.

O Cacique (e sua evolução). Comum. Coração de Seiva. Personagem. Mago. Elfine. Espírito 1. Ataque 3/5. Defesa 1. Turnos 3 e superiores: Ataque +1 para cada um de seus personagens mortos.

Brutalidade. Incomum. Ação. Guerreiro/Saqueador. Os dois personagens em combate recebem Defesa -2. Ataque +1 ou Ataque +2.

Irmãos de Armas. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +1 para cada Raça de personagem diferente entre seus personagens Vivos. Corrente se o seu personagem não possuir raças em comum com algum de seus outros personagens vivos.

Trepadeiras Vingativas. Comum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Árvore Mundo. Ao início do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto, recebe Ataque -2 e Defesa -2 neste Turno. Duração: 4 combates. Destroços de Madeira: Corrente.

Técnica do Cacto. Comum. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera/Hom'Chaï. Ataque +2. Se o personagem oponente não possuir uma Arma anexada a si, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1.

Alterações Importantes.

Para esclarecer alguns erros de entendimento das cartas, alguns elementos estão em processo de alteração:

- Itens que ativam imediatamente serão descritos como Ativação imediata, assim como outras cartas com este efeito.

- Cartas de ativação imediata não serão descritos, mas itens que não se ativem imediatamente serão.

- Armas e armaduras possuirão a descrição: Ativação ao término do combate. Caso não haja esta descrição, significa que o item é ativado imediatamente.

Bom jogo a todos!

Eredan iTCG, o jogo de cartas onlie.
Jogue também no Facebook!