Silikat

O caminhante da Seiva e seus companheiros que atingiram o Limite estão muito próximos de seu objetivo. Come-Pedras está próxima, mas eles acabam encontrando um oponente inesperado no caminho...


Este lançamento introduz 5 novas cartas para a Guilda Coração de Seiva e uma carta não afiliada para Saqueadores.

Colar Borboleta. Rara. Item. Acessório. Coração de Seiva. Ao início do combate, se um Hom'Chai estiver vivo, receba Ataque +2 neste turno; se uma Besta estiver viva, seu personagem causa um Ataque adicional com o valor do Ataque mínimo impresso em sua carta e se um Elfine estiver vivo, o personagem oponente recebe Defesa -1 neste turno. Corrente: carta de Ação ou carta de Item Arma.

Silikat (e suas 3 evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreira. Elfine. Espírito 0. Ataque 4/7. Defesa 1. Pontos de Vida = 13. Recebe corrente se você equipar uma carta de item Armadura. Turnos 4 e superiores: Silikat causa um Ataque adicional igual ao seu valor de Ataque mínimo impresso na carta.

Intervenção Dais. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Defesa + X onde X é igual ao número de diferentes raças representadas em seu grupo de personagens vivos +1.
Recupera 1 ponto de Vida se um dos seus personagens for um Dais.

Natureza Viva. Comum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Hom'Chai: Ataque +4. Dais: Causa X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao valor de espírito de seu personagem +2 para cada raça diferente de personagem utilizada em seu grupo. Guemelite: Defesa +X onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem.

Esquiva Acrobática. Comum. Ação. Saqueador. Defesa = X onde X é igual ao valor de Defesa do personagem oponente, - 3 se o seu personagem possuir mais de uma classe. Corrente.

Lançamento Totêmico. Comum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai. Ataque +1. Se o seu personagem possuir um item anexado a si, todos os itens anexados a ele e todos os feitiços permanentes anexados ao personagem oponente retornam aos baralhos de seus respectivos donos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !