Este lançamento introduz novas cartas para a Guilda Enviados de Noz'Dingard. Você também encontrará uma nova carta lendária, Maestria.

Maestria. Lendária. Única. Feitiço Mental. Mago. Cria uma cópia do Feitiço que for utilizado em Corrente, e o mesmo é utilizado logo após as cartas do turno forem utilizadas.

Fragmento de Quimera. (e sua evolução). Incomum. Item Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Ataque +1.
Espírito +1 até o término do combate se você utilizar um Feitiço Dracônico. Ativação: Recupera 1 ponto de Vida para cada carta de Fragmento de Quimera ativado em jogo. Empunhadura Dupla.

Em Nome do Dragão. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Escolha uma carta de Cavaleiro Dragão ou Feitiço Dracônico em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem, esta carta é imediatamente utilizada após as cartas do turno serem utilizadas. Corrente.

Poder. Comum. Feitiço Dracônico. Mago. Enviados de Noz'Dingard. Ataque +2 e Espírito +2 se você utilizar um Feitiço em Corrente. Corrente

o Campeão do Dragão. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Guemelite Dragão: ao término do combate, se os pontos de Vida do Personagem estiverem inferiores a 1, ele recupera 4 Pontos de Vida. Permanente.

Cristalização. Comum. Feitiço Dracônico. Mago. Enviados de Noz'Dingard. Toda vez que o personagem oponente causar dano físico a você, ele recebe Ataque -1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !