O Caído

Ele havia sido enviado em uma jornada específica mas caiu em tentação. O enviado de Sol'Ra descendeu a Escuridão...
Este novo personagem chamado O Caído pode ser utilizado em várias formações de Baralhos Neantistas. Este lançamento inclui também novas cartas Neantistas e para outras Guildas, como a nova carta Lendária: Coração de Pedra.

Coração de Pedra. Lendária. Item Jóia. Única. Os Pontos de Vida de seus personagens vivos tornam-se iguais ao valor mediano de vida restante de seus personagens ainda vivos +1 (arredondado para baixo). Esta carta é descartada no término do combate. Corrente.

Piedade. Rara. Teurgia de Fé. Clérigo. Escolha um de seus personagens, ele recupera X Pontos de Vida onde X é igual ao valor de Dano que ele recebeu desde o início da partida dividido por 2 (arredondado para baixo). Corrente: carta de Ação.

O Caído (e suas 3 Evoluções). Incomum. Personagem, Neantistas, Guerreiro, Demônio/Guemelite Neântico. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 0. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você utilizar uma carta de Item de Jóia. Turnos 4 e posteriores: Defesa +1 se você utilizar uma carta de Feitiço Neântico.

Acima da Lei. Incomum. Ação. Neantistas. O valor de Ataque, Defesa e Espírito de seu personagem retornam ao valor impresso desses atributos do respectivo personagem. Corrente.

Tufão Púrpura! . Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Cada personagem em combate sofre 1 de Dano Direto +1 de Dano Direto adicionais por carta anexada ao respectivo personagem no momento em que esta carta for utilizada.

Mochila. Comum. Item Outro. Seu personagem recebe Corrente se você utilizar uma carta de Item. Corrente.

Que o Demônio se Levante. Comum. Feitiço de Corrupção Neântico. Neantista. Mago. CEscolha um personagem vivo e anexe esta carta a ele. O personagem recebe Defesa -1 e se torna um Demônio ao invés de suas raças anteriores e recebe 1 de Dano Direto para cada raça anterior perdida desta maneira no momento em que esta carta for utilizada. Permanente.

Cortando Laços. Comum. Feitiço Neântico. Neantista. Mago. O jogador adversário não poderá comprar cartas durante sua próxima etapa de compra.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !