Perigo por todo o território Guem!

Há 20 anos atrás, o grande Torneio presenciou o primeiro Equinócio, e esse fenômeno libertou estranhos e sombrios lutadores. Houve então uma batalha sangrenta e desesperada. Como sabemos, a História é um grande ciclo e estamos presenciando um novo Equinócio com um desenrolar diferente... Ao invés de guerreiros, estranhos ovos se espalharam pela terra. Eles estão em toda parte, milhares deles na verdade. Esses ovos possuem o símbolo dos Neantistas! Não pode ser um bom sinal.

Faça parte dessa grande Caçada aos Ovos até 2 de Maio de 2011 às 10:00 (horário francês)!

Você facilmente reconhecerá os Ovos Equinócios Neantistas em jogo (eles aparecem apenas quando você estiver em combate e apenas em outras salas que não a de Treinamento), não os deixe escapar, capture-os clicando neles.

Novos Troféus

Quanto mais ovos você capturar maior será seu progresso na corrente de Troféus relacionados. Você pode acompanhar seu progresso na aba de Troféus a esquerda da tela de navegação do jogo. Quando conquistar todos os Troféus deste evento, você receberá a carta "Ovo da Fronteira".
Ovo da Fronteira : Item Jóia, Única, Colecionador. Descarte X cartas de sua Mão no momento em que esta carta for utilizada e seu personagem recuperará X Pontos de Vida +1.Esta carta é descartada ao término do combate e se o número de cartas em sua mão for igual ou inferior a 1, esta carta é removida do jogo.

A carta continuará a funcionar mesmo após o término do Evento.

Troféus Repetidos

Quando você completar a Corrente, poderá repetir 2 Troféus:
Caçada aos Ovos - O Ovonizador and Caçada aos Ovos - Rei dos Ovos.
O último lhe disponibilizará um booster de 3 cartas com estas características: Este booster contém um dos vários tickets da loteria e duas cartas que serão selecionadas aleatóriamente entre todas as cartas comuns da Série Descendido dos Céus ou uma carta de Experiência do Destino ouuma Carta de Foil do Destino ou o Ovo da Fronteira.

Um Desafio de Cooperação!

Caçar os Ovos é ainda mais divertido com outras pessoas ao seu lado. Jogadores deverão jogar unidos para habilitar este desafio.
Este desafio será válido por todo o evento. Para completá-lo, vocês devem coletar um total de 6 milhões de ovos. Todos os ovos coletados por cada jogador serão considerados incluindo as cartas de Caçador de Ovos (leia mais adiante). Quando o desafio for completado, ofereceremos um prêmio especial a todos os jogadores que conquistarem o Troféu Caçada aos Ovos - Rei dos Ovos!

Caçador de Ovos nos Boosters

Quer avançar mais rápido? Quer mais tickets da Loteria? Até o término do Evento você conseguirá um Caçador de Ovos em cada Booster que adquirir.

Caçador de Ovos (e suas duas evoluções) : Item Ferramenta, Colecionador. Ativação: Você adquire 2 Ovos do Equinócio automaticamente e esta carta é removida do jogo. Corrente.

Evoluções lhe conferem mais Ovos!.

Loteria da Caçada aos Ovos

Quando o Evento terminar, alguns tickets da Loteria serão sorteados (quanto mais tickets, maiores as chances de ganhar!) :
Primeiro Lugar: 15000 Fee'z
Segundo Lugar: 5000 Fee'z
Terceiro Lugar: 2000 Fee'z
Do Quarto Lugar até o Quadragésimo: 2 boosters premium.

Boa Caçada.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !