Essa jovem Elfine foi capturada pela tripulação de Al Killicrew. Ela conquistou sua confiança e se tornou parte do grupo de Piratas!

Grilo Infernal. Rara. Item Arma de Uma Mão de Pólvora. Pirata. Saqueador. Causa 3 pontos de Dano Direto no personagem oponente no momento em que esta carta for utilizada e esta carta é descartada ao término do combate. Ativação Imediata. Empunhadura Dupla. Corrente.

Ardranis. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem, Pirata, Mago/Saqueador, Elfine. Espírito 1. Ataque 3/6. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Ataque +1 contra Guerreiros. Se Ardranis possuir menos de 5 pontos de vida ao início do combate, ele fará um Ataque extra de valor igual ao seu Ataque Mínimo impresso. Turnos Ímpares: Ataque -1 e Espírito +1.

Lenda Pirata. Incomum. Ação. Pirata. Na próxima fase de compra cada jogador compra uma carta adicional para cada personagem Pirata que ele possuir que esteja com pelo menos 1 marcador de Pólvora no momento em que esta carta for utilizada. Todos os personagens que não possuírem marcadores de Pólvora recebem 4 marcadores de Pólvora.

Pirataria. Incomum. Ação. Pirata. Se o personagem oponente morrer neste Turno, seu personagem recupera 1 ponto de Vida para cada Item equipado no personagem oponente e todos os marcadores de pólvora que estiverem no personagem oponente são transferidos para seu personagem.

Colisão. Incomum. Feitiço de Ar ADE. Pirata. Mago.Cada personagem oponente ainda vivo recebe X pontos de Dano Mágico onde X é o valor de cartas atuais no Baralho do jogador adversário dividido pelo número de personagens adversários ainda vivos (arredondado para baixo, valor máximo de 6 pontos de Dano Mágico por personagem).

Cutelo. Comum. Item Adaga Arma de Uma Mão. Pirata. Guerreiro/Saqueador. Ataque +1. No momento em que esta carta for utilizada e no início de cada combate, o personagem oponente recebe Defesa -1. Empunhadura Dupla. Ativação imediata.

Afogar as Lágrimas. Comum. Ação. Ataque -2 e Defesa -2 neste Turno. No começo do próximo combate, este personagem recebe Ataque +3 e Defesa +2, esta carta é então descartada.

Reparos de Última Hora. Comum. Ação. Pirata. Artesão. O jogador adversário pode descartar 3 cartas para negar o efeito desta carta, mas se não o fizer, o personagem oponente recebe Defesa =0.

Anúncio

Sendo dia 25 de Abril um feriado, o Torneio Amnezy 50 estará fechado em 26 de Abril às 10:00 am (horário da França).

Divirta-se!