O tempo voa! E finalmente Eredan iTCG celebra seu primeiro aniversário! Depois de um ano, ultrapassamos um milhão de jogadores registados e 10 milhões de partidas! Este aniversário é uma oportunidade para agradecer a todos vocês por sua lealdade e para o fantástico tempo gasto em nosso jogo, mas também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para saudar todos os novos jogadores de todo o mundo que estão se juntando a nós todos os dias. Eredan ITCG seria absolutamente nada sem a sua paixão e compromisso, somos verdadeiramente gratos.

Esse aniversário é a celebração coletiva! Vamos nos divertir!

A equipe Eredan iTCG.

Troféu de Aniversário.

Para celebrar o primeiro aniversário, todos os jogadores receberão o troféu "Um ano de vida!" e a carta relacionada a ele.
Um ano de vida! : Ação. Colecionador. Única. Todos os personagens vivos recuperam de 1 a 3 Pontos de Vida. Seu personagem se disfarça de Amnezy.

Booster de Aniversário.

Você também poderá adquirir um Booster de Aniversário:
- 24 cartas incluindo 2 raras (lendárias), 8 cartas comuns e 14 incomuns.
- Contém a carta clássica "Assassinato". Esta grande carta possui agora uma versão alternativa de aniversário que estará disponível apenas neste booster de aniversário!
- 2 vezes mais chances de receber uma carta de experiência do destino, e até uma segunda carta!
- Você só poderá adquirir este booster uma vez!
- Disponível até 19 de Abril de 2011 até 12:00 (Horário francês).

Quem matou Ishaia? FAQ

Você pode desvendar este mistério acompanhando o tópico relacionado no fórum!

Fase de Compra.

Pela celebração do aniversário, decidimos presentear 20 jogadores aleatorios que completaram a quest, com a carta promocional Assassinato foil!

Segue a lista de vencedores:

mely, Magicboz, aeris, itchigo06, Gasper, Gromlir, Paul_Foster, Trystann, Robert_Tendyke, Brice_Thomas, Diego_Gutierrezgallardo, Yamir_Pedrovera, nath65, Aethra, SeanPTT, Adrea, Leon_Chua, Gianluigi_Depaola, Joseph_Shak, Leonardo_Jeronimo_Rueda.

Divirta-se!!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!