Promoção

Até amanhã 12:00 (horário francês) -30% em todos os boosters.

Ciramor

Quem é este estranho personagem que nosso grupo encontrou em suas andanças em direção ao Limite? Quais são seus planos? Quais as suas intenções?
Ciramor é um novo mago mercenário. Este lançamento também inclui novas cartas não afiliadas como uma nova carta Lendária : O Estandarte do Conselho!

O Estandarte do Conselho. Lendário. Item Outro. Único. Escolha uma carta de sua Mão, esta carta é utilizada imediatamente após a utilização das outras cartas do Turno e o Banimento do Conselho é descartado ao término do combate.

Favor da Aurora. Rara. Ação. Defesa +2 se o personagem oponente utilizar uma carta de Ação após esta carta.
Espírito +2 se o personagem oponente utilizar uma carta de Feitiço após esta carta. Ataque +2 se o personagem oponente utilizar uma carta de Item após esta carta. Corrente.

Ciramor (e suas 4 evoluções). Incomum. Personagem, Mercenários, Mago, Humano. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 1. 12 pontos de Vida. Turnos 2, 4 e 6: Uma carta de Feitiço é selecionada aleatoriamente de sua Pilha de Descarte e colocada em seu Baralho.

Iluminação. Incomum. Ação. Guemelite. A próxima carta de feitiço de seu Baralho que possuir o mesmo tipo que seu Guemelite é utilizada imediatamente após a utilização das outras cartas do Turno.

Botas Celestes. Incomum. Item roupas. Guerreiro, Saqueador, Clérigo. No momento que esta carta for utilizada e no começo de cada combate, seu personagem recebe a Ordem de combate se ainda não a tiver recebido.

Cetro da Fronteira (e sua evolução). Comum. Item Cajado. Mago. Recupera 1 ponto de Vida se você utilizar uma carta de Feitiço.

Cara.... Comum. Ação. Ataque +1.
Se a carta de Ação ...à Cara estiver anexada ao personagem oponente, o mesmo recebe 2 pontos de Dano Direto. Permanente. Corrente: carta de Ação ...à Cara.

...à Cara. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Defesa -1. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !