Promoção

Até amanhã às 12:00 (horário da França) -30% em boosters Kotoba.

Jian Qiao

Espadachim Expert, Jian Qiao, também prima de Sen'Ryaku, integra as linhas Kotoba no Império Xzia. Jian Qiao é uma nova personagem Kotoba, e seu lançamento é seguido por novas cartas.

Zazen. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Só pode ser lançada se o seu personagem estiver com 5 ou menos pontos de Vida no momento que esta carta for utilizada. Seu personagem perde todos os pontos de vida e seus outros personagens recebem Ataque +5 por este Turno e os próximos 2 turnos seguintes.

Lançar Arma. Rara. Kotoba. Guerreiro. Escolha uma Arma anexada a seu personagem e a mesma será descartada. Escolha um personagem oponente, seu personagem lhe causará um Ataque Físico contra aquele personagem ao invés do Ataque normal se uma arma for descartada pelo efeito desta carta.

Jian Qiao. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem, Kotoba, Guerreira, Humana. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 2. 12 pontos de Vida. Receba Corrente se você utilizar uma Adaga. Se Sen'Ryaku estiver em jogo e viva, Jian Qiao e Sen'Ryaku recebem Ataque +1 e Defesa +1. Turnos 2 e 6: O Dano Físico causado por Jian Qiao é distribuido entre todos os personagens oponentes ao término do combate.

Iaido. Incomum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Se o seu personagem não possuir alguma Arma anexada a si e não equipar alguma neste Turno, a próxima carta de Espada ou Garra existente em seu Baralho é anexada ao personagem ao término da ativação de todas as cartas do Turno, e a espada é ativada imediatamente.

Imperial Armor. Incomum. Item Armadura. Kotoba. Guerreiro. Defesa +3.

Military Strategy. Comum. Ação. Guerreiro. Humano. Ataque +1 e Defesa +1. Corrente.

Código do Bushido. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Ataque +1. Adicional de Ataque +1 ao término de cada combate. Se o seu personagem utilizar alguma carta não-Kotoba no próximo combate, Código do Bushido é descartado. Permanente.

Afiar Lâminas. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro/Artesão. Todos os seus personagens equipados com Armas recebem Ataque +1 até o término da partida a partir do momento que esta carta for utilizada.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !