Eredan iTCG está repleto de homenzinhos verdes!

O que aconteceu? Milhares de Leprechauns invadiram as terras de Guem ! De acordo com os anciões Noz'Dingard, alguns leprechauns, chamados de Guardiões, trazem dinheiro e alegria aos Guerreiros. Como ganhar seu afeto? Com bebidas, claro!

Até o dia 24 de Março de 2011, 9:00 (horário da França), celebre conosco o Dia de São Patrício!

- Para cada booster que você comprar você receberá uma carta extra: Uma carta de Quartilho. Existem 3 cartas de Quartilho disponíveis: Quartilho da Chave, Quartilho da Pena e Quartilho do Trevo.
- 4 novos Troféus. 3 podem ser conseguidos com as Cartas de Quartilho, o último é recebido quando os outros 3 forem completados. Você receberá o título de "O Leprechaun"e a Carta Quartilho Amenzy.

Quartilho Amnezy : Item outro, Único, Colecionador. Seu personagem se disfarça de Amnezy de Dia de São Patrício. Ataque +1. O personagem oponente recebe 2 de Dano Direto no momento em que esta carta entra em jogo. No começo do combate, seu personagem recupera 1 Ponto de Vida.

Loteria de São Patrício

Ao término do Evento, 28 jogadores que completarem os troféus serão escolhidos aleatoriamente. Cada um receberá 4 boosters premium!
Boa sorte Irlandesa a todos!!

Atualização

Até o término de Março, a sala de treinamento pode ser utilizada quantas vezes quiser ao dia (personagens totalmente evoluídos continuam proibidos na sala).
Hora de evoluir suas cartas!

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !