Promoção

Até 12:00 amanhã (horário francês) -30% nos boosters Kotoba e Coração de Seiva.

Psalm e Dandy

Lendas são construídas de realidade. Ainda assim alguém deve espalha-las e torna-las ainda mais interessantes. Esse tipo de pessoa que espalha rumores e histórias são como Psalm e Dandy que contam mitos por todas as partes!

Estes dois cortesões integram a Guilda dos Coração de Seiva e trazem também novas cartas de cortesão e muito mais...

Psalm. (e suas duas evoluções). Raro. Personagem, Kotoba/Coração de Seiva, Desconhecido, Cortesão, Humano. Espírito 2. Ataque 0/1. Defesa 2. 12 pontos de Vida. Seu ataque não pode ser modificado. Reduz em 1 todo o Dano Mágico causado a seus personagens Hom'chai e Guerreiros Kotoba. Turnos 4 e superiores: Todos os seus personagens Coração de Seiva e Kotoba recuperam 1 Ponto de Vida.

Sitar Hero. Rara. Ação. Cortesão. Causa 1 de Dano Direto em todos os personagens oponentes para cada um de seus personagens vivos que sejam de Classe Desconhecida e Cortesãos em jogo e um adicional de +1 para cada carta de "Sitar Hero" em sua Pilha de Descarte.

Falta de Jeito. Incomum. Ação. Escolha uma carta que não seja uma arma anexada a um dos dois personagens em combate, aquela carta é descartada. Corrente: carta de Ação.

Cacofonia. Incomum. Classe Desconhecida. Cortesão. O personagem oponente recebe X de Dano Direto onde X é igual ao número de Itens anexados ao seus personagens no momento em que esta carta for utilizada. Corrente.

O Peso do Conhecimento. Incomum. Ação. Se pelo menos duas cartas do jogador adversário estiverem anexadas ao mesmo personagem, aquele personagem recebe o valor de Defesa impresso na carta. Corrente.

Preparações. Comum. Ação. Cortesão. Defesa +1. Receba um adicional de Defesa +1 se não houver cartas anexadas ao seu personagem. Corrente.

Dandy. (e suas 2 evoluções). Comum. Personagem, Enviados de Noz'Dingard/Coração de Seiva, Desconhecido, Cortesão, Elfine/Guemelite da Natureza. Espírito 0. Ataque 0/1. Defesa 2. 12 pontos de Vida. Seu ataque não pode ser modificado. No começo do combate, o personagem adversário sofre 2 de Dano Direto e não pode utilizar cartas em Corrente. Todos os personagens oponentes femininos recebem Ataque -1 e Espírito -1. Turnos 4, 5 e 6: Recupera 2 Pontos de Vida.

Bolo Surpresa. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Se o personagem anexado com esta carta utilizar 2 ou mais cartas em seu próximo combate, ele sofre 3 pontos de Dano Direto e esta carta é descartada. Permanente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!