Promoção

Até amanhã 12:00 (Horário Francês) -30% em todos os Boosters Nômades do Deserto.

Soraya

Soraya, clériga do Deus Escaravelho Kehper foi visitada por um estranho que lhe deu uma importante missão. Assim a poderosa clériga se junta as fileiras dos Nômades do Deserto. E com a chegada desta personagem, novas cartas!

Enxame de Escaravelhos. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto, Clérigo. No momento em que esta carta for utilizada e ao início de cada combate, o personagem oponente sofre X de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem +3. Se o personagem oponente morrer ao término do combate, esta carta é descartada. Permanente.

Escudo do escaravelho. Rara. Teurgia de Fúria Divina. Nômades do Deserto, Clérigo. Esta carta se torna um Escudo. Defesa +2. Solariano: Recupera 2 pontos de Vida.

Soraya. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem, Nômades do Deserto, Clérigo, Solariano. Espírito 2. Ataque 4/7. Defesa 2. 12 pontos de Vida. Turnos 1, 2 e 3 : Defesa +1.

Oferenda. Comum. Teurgia de Fé. Clérigo. Escolha um Item anexado a um de seus personagens e o descarte. Todos os seus Clérigos recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1 por este Turno e o Próximo se um Item for descartado por efeito desta carta. Corrente.

Milagre. Incomum. Teurgia de Destino. Nômades do Deserto. Clérigo. Defesa +X onde X é igual a o valor de Espírito de seu personagem. Se utilizada após Expiação, o personagem oponente recebe X de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem +1. Se Lança de Luz for utilizada em Corrente, seu personagem recupera X pontos de Vida onde X é igual ao valor de Espírito do personagem. Corrente: carta de Item Lança de Luz.

Quem pode fazer mais.... Incomum. Ação. Saqueador. A Defesa de seu personagem se torna igual ao valor de seu Ataque Mínimo dividido por 2 (arredondado para baixo). Ataque mínimo se torna 0. Corrente: carta de Ação ...Faz menos.

...Faz menos.. Comum. Ação. Saqueador. O Ataque Mínimo de seu personagem torna-se igual ao valor de Defesa do Personagem oponente +1.

Cólera Divina. Comum. Teurgia de Fúria Divina. Clérigo. Causa X de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual a 3 +1 para cada Clérigo vivo e +2 se o personagem oponente for um Guemelite.

Divirta-se

Eredan iTCG, p jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!