Globo da Resiliência. Rara. Destino. Clérigo. Recebe -6 de Dano sofrido. Permanente. Guardião do Templo: escolha o personagem em quem essa carta será anexada. No final do combate do personagem que possuí-la anexada a si, essa carta é descartada.

Änkhou. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Nômades do Deserto. Guerreiro, Clérigo. Humano, Desconhecido. Gardien du Temple. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 23. Comece a partida com 18 pontos de Vida. Receba Corrente se você jogar um Escudo. Turnos 1, 3 e 7: seus Guardiões do Templo recebem Defesa +1 até o final da partida.

Barreira Divina. Incomum. Fé. Clérigo. Duração: 2 turnos. Escolha um personagem e anexe essa carta a ele. Se for você ou um de seus aliados, ele recebe -4 de dano sofrido. Se não -4 de dano infligido. Corrente.

Guarda Unilâmina. Incomum. Espada. Legião Rúnica. Nômades do Deserto. Permanente. Ativada depois do combate, a não ser que outra "Guarda Unilâmina" esteja em jogo. Ataque e Defesa +2. Runa Cor ou Guardião do Templo: receba um Ataque adicional de +3 e recupera 3 pontos de Vida.

Colar de Nemaria. Incomum. Joia. Artesão. Clérigo. Permanente. Você recebe Corrente com Teurgias Rúnicas. No final do combate, um Rúnico com menos de 8 pontos de Vida recupera X pontos de Vida e um personagem não Rúnico sofre X pontos de Dano Mágico, onde X é igual ao seu Espírito (no máximo 5).

Saindo Daqui. Comum. Ação. Guerreiro. Clérigo. Permanente. Anexe essa carta a um aliado, ele recebe -3 de dano sofrido e o conjurador recebe +2 de dano sofrido. No início de cada turno, o personagem que possuí-la anexada a si recupera 1 ponto de Vida. No final do turno, se o conjurador estiver morto, essa carta é descartada, se não, o personagem que possuí-la anexada a si é virado.

Sentinela Atento. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Duração: 8 turnos. Defesa -3 e Espírito +1. Seus aliados recebem Defesa e Espírito +2. No final de seus combates, Defesa +1 e recupera 1 ponto de Vida. Corrente.

Caso Securitech. Comum. Ferramenta. Piratas. Artesão. Mécaniste. No final de seus combates, se houverem mais de 3 cartas ativas jogadas pelo personagem oponente, ele sofre 8 pontos de dano direto e essa carta é descartada. Permanente.

E para comemorar a chegada do nosso novo Guardião do Templo, oferecemos a vocês essa semana um novo baralho pré-definido que permitirá você a experimentar um novo estilo de jogo, além de obter também algumas das cartas da semana. Venha conferir, vocês tem até Domingo, dia 27 de Outubro às 15:00 horas (horário de Brasília), para adquirir este novo baralho "Protetores Divinos" por 999 Fee'z.

Este Baralho inclui:
Änkhou
Shrikan
Ahzred, o Campeão da Guarda Real
Grande Elmo Prestigioso X1
Luz Celestial X1
Escudo de Kapokek X2
Globo da Resiliência X2
Poder Celestial X2
Sinergia de Combate X2
Benção de Armas X1
Eclipse Sol'Ra X1
Golpe Solar X2
Guarda Unilâmina X3
Barreira Divina X1
Lamentação de Sol'Ra X1
Poder Divino X1
Emblema Solar X2
Busca Interior X2
Reconhecimento do Campo X1.

Além disso, a carta relançada dessa semana é a: Colar de Nemaria.


Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Curta nossa página no Facebook/Eredan.br