Queridos jogadores,

Finalmente aplicamos uma atualização que planejamos há um algum tempo, uma atualização na 'janela do perfil'.

Nós adicionamos novas informações sobre os jogadores, que indicam com mais precisão os seus progressos, o emblema do Clã que pertencem, o número de troféus obtidos ou, por exemplo, até que ponto sua coleção está sendo completada!

Decidimos mostrar este novo perfil como se fosse o personagem de uma carta; os diferentes componentes desta carta representam suas informações e seus progressos.

Além disso, agora você poderá escolher 3 dos seus troféus e deixá-los à mostra em seu perfil; escolha aqueles que você mais se orgulha de ter conseguido!

Você também poderá escolher uma avatar maior, mais ou menos no mesmo formato dos personagens das cartas (o tamanho que mais se aproxima é 320x290 pixels).

Para verificar o perfil de um jogador, bastará apenas passar o mouse em seu apelido; assim, você poderá analisar rapidamente o seu oponente antes do início de uma partida sem precisar clicar sobre o jogador.

Note que a pontuação de ELO Permanente (mostrada no "Espírito" em seu perfil) foi corrigida: a partir de agora, esta pontuação mudará durante todas as partidas de um Torneio para mostrar com mais clareza a performance geral dos jogadores.

A pontuação de ELO Amnezy foi removida dos perfis, já que ela é importante apenas uma vez durante a semana, quando o Torneio termina.

Esperamos que gostem destas modificações.

Divirtam-se em Eredan iTCG!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !