[Lançamento] Pamm e Domadores!

Olá a todos!

Uma nova casta apareceu no Eredan ITCG, se trata da casta: “Domador”.

Todos os Domadores tem a seguinte habilidade:
“Receba Corrente e +1 nos Pontos de Vida Máximo se jogar um Pet que pode ser anexado pelos seus personagens a sua escolha.”


Novas cartas chegaram no Eredan iTCG:

Pamm. (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Enviados de Noz'Dingard. Humano, Guemelite Dragão. Compendium, Domador. Mago. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Ao início da Partida, um "Darkat" do seu Baralho é anexado à um de seus Domadores. Seus Domadores recebem Corrente se jogarem um Feitiço Dracônico. Turnos 2, 3 e 5: Seus outros personagens recuperam 2 Pontos de Vida.

Skar. Incomum. Pet Defensivo. Enviados de Noz'Dingard. Seus personagens recebem Defesa +1 até o final da partida. Domador: Quando esta carta é ativada e no início do Combate, escolha um Aliado. Um Pet (sem ser "Skar") da sua Pilha de Descarte é anexado à ele.


Para esta ocasião, um Super Pacote de Noz'Dingard está disponível na loja por tempo limitado.

O Super Pacote Standard dos Enviados de Noz'Dingard contém: “Pamm” + 60 cartas onde 40 são cartas Noz'Dingard, todas pertencentes ao 3 últimos atos, e tendo ao menos 5 cartas raras.


Re-edição / Patch :

Bebê de Zeranax. Mística. Única. Pet Mágico. Enviados de Noz'Dingard. Ao inicio da partida essa carta é anexada a um de seus Noz. Se 7 Feitiços Dracônicos ou de Fogo forem ativados, essa carta é removida do jogo e o usuário recebe Espírito +4, Defesa +2 e muda de aparência até o final da partida.

Ogmor de Arcania. (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Enviados de Noz'Dingard. Humano. Compendium, Domador. Mago. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Defesa +2 se você jogar uma Ação. Ao inicio do combate, escolha um personagem. Ele sofre 3 pontos de Dano Mágico, +3 se ele tiver uma Classe em comum com seu personagem. Turnos 3, 5 e 6: +2 de Dano Mágico.

Piguy. Rara. Pet Defensivo. Enviados de Noz'Dingard. Permanente. Permanente. Defesa +4, você recebe a Classe Guerreiro. Domador: -2 de Dano Sofrido.

Cutirrel. Incomum. Pet Mágico. Enviados de Noz'Dingard. Espírito +2, você recebe a Classe Mago. Permanente. Domador: +2 de Dano Mágico Infligido.

Darkat. Incomum. Pet Ofensivo. Enviados de Noz'Dingard. Ataque +4, você recebe a Classe Saqueador. Permanente. Domador: +2 de Dano Físico Infligido.

Vaerzar. (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Comum. Enviados de Noz'Dingard. Humano. Compendium, Domador. Mago. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Se um Pet for anexado à "Vaerzar", Ataque e Defesa +1 e seus Personagens Noz ganham Corrente se eles jogarem um Feitiço. Turnos 4, 5 e 6: Seus personagens que tiverem um Pet anexado a si recebem Defesa +1 até o final da partida.

Estas cartas já estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Bom Jogo!

[Pacote Legendário] Última Barreira!

Olá!

Um novo Escudo Legendário chegou no Eredan ITCG! E é a “Última Barreira”!

Última Barreira: Legendário. Item Escudo. Única. Permanente. Defesa e Espírito = 0. Quando esta carta é Ativada e no início do Combate, X é igual os seus Pontos de Vida. Ao final do Combate, se você sofrer menos do que 10 Pontos de Dano, você Morre. Caso contrário, seus Pontos de Vida retornam para X e você escolhe 2 Cartas Oponentes, elas são descartadas.

Com esta oportunidade, o Pacote Legendário Limitado está agora disponível novamente até Quarta-Feira às 19h00 (Horário de Brasília).

Contém: "Última Barreira" + 1 outra carta Legendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 cartas comuns do Ato 5 ao 12.
+1 carta Foil, 4 cartas de +100 XP, 1 carta de +200 XP, 1 carta de +500 XP.

Aproveite seu Fim de Semana no Eredan iTCG

[Lançamento] Mestre Larzaen!

Olá!

Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG :

Mestre Larzaen (2 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra. Feminino. Espírito 3. Ataque 5/6. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Até o final da partida, se um de seus personagens morrer, as Pedras-Coração anexadas a ele são anexadas a um de seus outros personagens Vivos. Cada vez que uma "Parede de Pedra" ou "Ciclo da Água" é jogada, Defesa +1 até o final da Partida. Turnos 1, 2 e 4: Uma Pedra-Coração da Terra é criada e jogada após suas cartas.

ou

Em sua Última Evolução: Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Guemelite do Fogo. Feminino. Espírito 3. Ataque 4/5. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Seus personagens recebem Corrente se jogarem um Cajado. Quando um Feitiço Ar é jogado por um de seus personagens, um personagem oponente recebe Espírito -1 até o final da Partida. Turnos 1, 2 e 4: Um "Cisalhamento" é criado e jogado.

Asas da Liga. Comum. Item Outro. Único. Liga Lítica. Ao inicio da Partida, essa carta é anexada a um de seus Liga Líticas Não-Guemelite do Ar. Espírito +1. O personagem se torna Guemelite do Ar além de suas outras raças e pode usar Feitiços Ar sem restrição.

Re-edição / Patch :

Mestre Maen (2 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite da Água, Guemelite da Terra. Espírito 3. Ataque 4/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Inicia a partida com uma "Pedra-Coração da Água" do seu Baralho. Pode jogar Feitiços de Água sem restrições. Turnos 3 e 5: escolha uma carta oponente em jogo; a carta escolhida é descartada.

ou

Em sua Última Evolução: Incomum. Liga Lítica. Mago. Guemelite do Ar, Guemelite do Fogo. Espírito 3. Ataque 5/9. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Inicia a partida com uma "Pedra-Coração do Ar" do seu Baralho. Se você jogar uma carta da Liga Lítica, um Feitiço de Ar em sua Mão é jogado. Turnos 2 e 5: escolha um personagem fora de combate; se o personagem estiver virado, ele fica desvirado; caso contrário, ele continua virado.

Abraço do Kraken. Incomum. Feitiço Água. Liga Lítica. Mago. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele; os danos causados e sofridos por ele são reduzidos em 2. Duração 2 à 3 turnos. Guemelite da Água: no final da duração da carta, 2 Itens e 2 cartas de Ação de seu oponente são descartadas.

Cajado do Feiticeiro Xzel. Rara. Cajado. Liga Lítica. Duração 2 Combates. Espírito +2. Quando ativada e no início do Combate, um "Cisalhamento" do seu Baralho, Mão ou Pilha de Descarte é jogado.

Atingir no "Centro"!. Incomum. Feitiço Terra. Liga Lítica. Mago. Duração de 2 combates. Defesa +2 por cada "Pedra-Coração da Terra" ativa. Quando esta carta for ativada, seu oponente sofre X de Dano Físico, onde X é igual à sua Defesa. Guemelite da Terra: Ao final do segundo combate, seu oponente sofre X de dano físico, onde X é igual à sua Defesa. Corrente.

Cisalhamento. Comum. Feitiço Ar. Liga Lítica. Mago. Duração 2 Turnos. Quando ativada um personagem oponente fora de combate é virado, em seguida sofre de 4 à 5 Pontos de Dano Mágico. Guemelite do Ar: Ao final do 2º Turno, os personagens oponentes virados sofrem 4 Pontos de Dano Mágico.

Erosão. Rara. Feitiço Água. Liga Lítica. Mago. Duração 3 Combates. Escolha um Personagem Oponente, esta carta se anexa nele. Guemelite da Terra: Ele recebe Defesa -1 até o final da partida. Guemelite do Ar: Ele recebe Espírito -1 até o final da partida. Guemelite da Água: Ao final do Combate, seu personagem em combate recupera de 2 à 3 Pontos de Vida.

Desamarrar. Incomum. Feitiço Guem. Liga Lítica. Mago. Escolha um Guemelite vivo; ele torna-se Humano e um Feitiço do seu tipo em sua Pilha de Descarte é jogado. Corrente.

Essas cartas estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

[Evento] O Ano de Sinfire!

O Ano de Sinfire

Os planetas estão se alinhando, assim como o Calendário Zodíaco previu! O Ano de Sinfire já começou e vai levantar grandes perturbações Místicas. Para receber o Macaco Vermelho de Fogo, os habitantes de Guem organizaram Torneios Flamejantes e Desafios Surpreendentes.

Afie suas lâminas e pegue seus livros de magia, a Arena do Zodíaco está esperando!

O que é isso?

“O Ano de Sinfire” é um evento de Eredan iTCG, durante ele você poderá obter numerosas cartas assim como o novo personagem "Sinfire" e o Colossal “Sinfire, do Zodíaco”.

Como eu posso obtê-lo?

Até Quarta-Feira, 17 de Fevereiro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília) você pode coletar Ying-Yangs quando você jogar contra diferentes jogadores na Sala do Zodíaco e completando Desafios do Zodíaco.

Você também pode achar Yin-Yangs nos Boosters de 399/400 Fee’z.

Esses Yin-Yang permitem que você consiga comprar cartas como Sinfire, sua versão Colossal "Sinfire, do Zodíaco" e seu "Cajado do Zodíaco".

Durante o evento, você também pode comprar o "Booster Memórias do Ano Xzia" que contém "Shûlong", "O Venerável Shûlong", e "Celebração" assim como 36 das novas cartas

Divirta-se!

[Desconto] Baralhos Pré-montados!

Olá

É o momento de se presentear em Eredan iTCG! 30% de desconto em todos os Baralhos Pré-montados até Quinta-feira 10 de fevereiro!!!

Aproveite o seu fim de semana!

[Lançamento] Tena, Treinadora de Antellechia!

Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:

Tena, Treinadora de Antellechia. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Rara. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo. Humano. Arconte. Espírito 3. Ataque 5/8. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar um Item Rúnico. Se você tiver apenas um Arconte vivo, seus Rúnicos Guerreiros recebem +1 de Dano Infligido. Ao início do Combate, -1 de Dano Físico sofrido para cada Runa Cor anexada ao seu personagem. Turnos 2, 5 e 6: Defesa +2.

Descubra o Baralho Pré-Montado: Thena

Para o Lançamento de Thena, nós preparamos um baralho pré-montado para você, após a concepção do "Xydraga".

Esse Baralho de 27 cartas (com 4 Raras e 12 Incomuns), contendo Thena, estará disponível na loja por 999 Fee’z com desconto de 50% até Domingo às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).
Após esse tempo, o Baralho Pré-Montado de "Thena", ficará disponível por 1999 Fee’z na seção Baralhos da loja.

Todas as cartas desse Baralho Pré-montado podem ser usadas no Torneio Quilingo.

Re-edição / Patch

As seguintes cartas foram re-editadas:

  • Aura do Guerreiro Divino
  • Grito de Guerra
  • Miséria
  • Proteção do Panteão
  • Tortura
  • Luz Celestial
  • Sinergia de Combate
  • Forjador de Runa

As seguintes cartas foram modificadas:

Proteção do Panteão. Incomum. Legião Rúnica. Ação. Defesa +2 e Espírito +1. O próximo Feitiço jogado pelo personagem oponente é ignorado e colocado na Mão dele. Runa Yr: O próximo Feitiço é colocado na Pilha de Descarte dele ao invés da Mão. Recebe uma Runa Yr. Corrente: Item Rúnico.

Sanquinam, o Kertasiano. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução: Comum. Legião Rúnica. Guerreiro/Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se jogar uma Teurgia. Ao início do Combate, recebe uma Runa Nox. Se um de seus aliados é um Guerreiro Multi-Classe, seus personagens recebem Espírito +1 até o final da partida. Turnos 2, 3, 5 e 6: Defesa e Espírito +1.

Grito de Guerra. Comum. Legião Rúnica. Ação. 4 cartas Rúnicas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Clérigo: Corrente. Escolha um dos seus personagens; ele recebe uma Runa Yr.

Miséria. Comum. Ação. Permanente. No início do combate, o personagem recebe Ataque +1 e Defesa +1 até o final do turno. No final de cada combate, se o seu personagem tiver infligido menos Dano que o oponente, esta carta é anexada ao oponente e ele sofre 2 pontos de Dano Direto, caso contrário, você recupera 2 pontos de Vida. Corrente: Ação.

Tortura. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao seu oponente. Permanente. Quando esta carta é ativada no início dos combates, ele sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Item.

Essas cartas estão disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!