Feedback 29/06/2015

Patch Note - 29 de Junho de 2015

Correção de Cartas:

Skygatt foi corrigida e agora seu efeito "Fúria" ativa de forma correta quando ela sofre dano direto.

Machado de Gelo foi corrigido, sua ambidextria funciona novamente com Hamask.

Ira de Agmundar foi corrigida, se usado por um Clérigo ativa de forma correta o Bônus de Fúria de Skygatt.

Djoser foi corrigido, sua evolução 3 está agora acessível.

Meditação dos Aproveitadores de Fraqueza foi corrigido, a ativação de uma Meditação dos Aproveitadores de Fraqueza recupera novamente 2 Pontos de Vida de Kitsana.

Kitsana foi corrigida, agora seu Bônus de Espírito só é direcionado aos aliados Magos Não-Multiclasse.

Thyonus foi corrigido, agora seu efeito de Todos os personagens receberem redução de dano só existe no Nível 3, no Nível 2 apenas reduz o dano sofrido pelos aliados.

Blindado foi corrigido, seu Nível de raridade é novamente "Incomum" no Ato 11.

Shuriken foi corrigida, seu tipo agora é "Item Outro" na Formação Básica: Origem

Múltiplos

As cartas abaixo foram corrigidas e podem ter no máximo 3 cópias delas:

  • Adaga Amaldiçoada
  • Em um Ambiente Hostil

Torneio Amnezy

A lista de cartas banidas foi alterada, vejam a nova lista:

  • Beltania
  • Cataclismo
  • Brisa Violenta
  • Máscara de Naptys
  • Atingido pelo Amor

Divirta-se no Eredan iTCG!

Promoção pra Completar a Coleção!!!

Promoções !

Está chegando o Verão no Eredan ITCG e com ele uma oportunidade incrível para você completar a sua coleção por um pequeno preço!

Você só tem até terça-feira 30 de Junho para desfrutar das seguintes ofertas:

  • 10% de Desconto nos Boosters Newcomers !
  • 20% de Desconto nos Boosters de Guildas!
  • 30% de Desconto nos Boosters Veteranos!
  • 40% de Desconto na Sala dos “Tesouros” !!!
  • Até 70% de desconto nos troféus disponíveis na loja!!!!

Tenha uma Excelente Semana!

[Lançamento] Couraceiro!

Olá

Novas cartas foram lançados no Eredan iTCG:



Sob o fogo hostil. Rara. Ação. Mecânicos. 2 "Sobrecarga Elétrica" e 2 "Caixa de Munição" são criadas e jogadas. Escolha 2 dessas 4 cartas, as outras são removidas do jogo. Corrente: Item.

Couraceiro. (3 evoluções ao Todo). Em sua Última evolução: Incomum. Piratas. Guerreiro. Golem. Mecânicos. Espírito 0. Ataque 5/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Após cada um de seus Itens: Seus personagens recebem 2 "Marcadores de Pólvora". Ao inicio do combate, se seus personagens estiverem com ao menos 1 Arma de Pólvora: Recuperam 2 Pontos de Vida e recebem Defesa +1 até o fim do Turno. Turnos 2, 5 e 7: Defesa +1.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas:

Mestre Galene. (3 evoluções ao todo). Em sua Última evolução: Incomum. Piratas. Guerreiro. Artesão. Mecânico. Espírito 1. Ataque 6/7. Defesa 4. Pontos de Vida 14. Pode anexar Itens de Artesão a qualquer personagem. Receba Corrente se você jogar um Item de Artesão. No início do combate, escolha um dos seus Golens; o mesmo recupera 4 pontos de Vida e recebe Ataque +1 e Espírito +1 até o final da partida. Turnos 3, 5 e 7: Defesa +1 e Espírito +1.

Exoarmadura MK II. Incomum. Item Armadura. Piratas. Artesão. Permanente. Defesa +3 e você muda sua aparência. Golem: Ataque +2. Ao final do combate se o personagem for humano, recupera 2 pontos de vida e recebe a raça Golem. Corrente.

BFG 12K. Comum. Item Arma de Duas Mãos Pólvora. Piratas. Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Ao início de seus combates, você e seu oponente perdem seus Marcadores de Pólvora e você recebe Ataque +1 até o final do turno por cada Marcador de Pólvora perdido desta maneira.

Essas cartas estão disponíveis agora no Booster Newcomers.

Divirta-se!

[Evento] Festival de Música 2015!

Festival de Música 2015

Você gosta de ouvir música? Este ano, os artistas são ecléticos e a atmosfera é elétrica!

Músicos de todas as origens se reuniram na borda da floresta Eltarite! Os frequentadores do festival já são numerosos na chegada, é hora de se aprontar!

Aprender música

Tudo é um senso de história ...

Você sente que sua alma é de um Virtuoso? Pense que você é o próximo Farookh? Esta é uma oportunidade para você mostrar do que você é a capaz!


Colheita das Notas

Durante as suas partidas contra outros jogadores, as notas serão exibidas na tela do jogo, sob certas condições que você deve descobrir. Clique rapidamente para coletá-las!

Todas as 10 Notas Iguais coletadas você ganhará um dos sete troféus "Mestre da ..." e obterá o Item Nota Semínima 2015 do mesmo nome.


Troféus

Você pode comprar diretamente o troféu "Mestre de ..." por 99 Fee'z. Além disso, em cada Booster de 399/400 Fee'z você vai ter uma Partitura em Branco 2015 pode evoluir em uma Nota Semínima 2015 de sua escolha.

Após 7 Nota Semínimas obtidas, você vai desbloquear o troféu "O Músico" e obter a carta Item: Silêncio



Concerto

Octavia, a Violinista Genial está procurando por um novo Talento. Ela organizou audições na Taberna do Barril Furado. Mostre-lhe que você é capaz!

Uma nova missão aparece na Taberna do Barril Furado. Nele você vai provar a Octavia a sua Maestria Musical ao jogar suas Específicas Notas Semínimas 2015.

Durante esta missão, você terá a possibilidade de fazer 7 troféus consecutivos onde cada um lhe trará uma Partitura em Branco 2015. Cada um destes troféus podem ser comprados diretamente por 199 Fee'z. Depois de concluído os 7, você ganha o Troféu "O Virtuoso" e a personagem Octavia.

Além disso, ao vencer as lutas contra Octavia, você terá a possibilidade de ganhar a Carta Ação "Concerto", assim como outros prêmios.



O Variustradi

Octavia tem um grande Variustradi e com ele, ela tocará no Festival de Música 2015. Mas parece que o motorista que o traria, se perdeu! Ajude Octavia a encontrá-lo novamente.

Durante a duração do evento, você pode ganhar o Variustradi de Octavia cumprindo três troféus. Será possível comprar imediatamente estes troféus que lhe permitem obter o Variustradi pelo preço de 199 Fee'z.


Booster

Para essa ocasião na Festa da Música 2015, o booster "Souveniur da Banda de Rock" estará disponível na loja, ele contém "Farookh" e "Guitarra-Elétrica" e 24 das recentes cartas lançadas por apenas 999 Fee'z.

O Festival de Música 2015 começa hoje e terminará quarta-feira, 24 de junho, 2015 às 09:00 da Manhã (horário de Brasília).

Divirta-se!

Eredan iTCG, The Trading Card Game.
The game is also on Facebook!

Pack Legendário! [Adivinhação]

Olá!

Uma nova Ação Legendária está disponível: “Adivinhação” chegou no Eredan ITCG!

Para essa ocasião temos aqui um novo Pack Legendário por tempo limitado disponível na loja!
Esse Pack estará disponível até Terça-Feira, 16 de Junho as 19h(Horário de Brasília).

Contém: "Adivinhação" + 1 outra carta Lendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 comuns dos Atos 4 ao 10. +1 vale Holográfico, 4 cartas de XP+100, 1 carta XP+200 e 1 carta XP+500.

Aproveite sua semana no Eredan iTCG!

Lançamento de Cartas: Djoser

Olá !

Novas cartas foram lançadas em Eredan iTCG:



Djoser. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Rara. Nômades do Deserto. Guerreiro. Golem. Guardião Templo. Espírito 0. Ataque 4/5. Defesa 3. Pontos de Vida 25. Seus outros Guardiões do Templo recebem Defesa +1 até o final da partida. Enquanto Djoser estiver Vivo, os Danos Sofridos por seus Guardiões do Templo são redirecionados ao Djoser. Turnos 1, 2 e 4: Seus Clérigos recebem Espírito +1 até o final da Partida.

Disco Emeralda. Comum. Item Jóia. Nômades do Deserto. Guardião do Templo. Duração 3 Turnos. -1 de Dano Sofrido. Corrente: Teurgia. Ao início de cada Turno, um carta selecionada randomicamente da sua Pilha de Descarte é colocada no seu Baralho

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas, nós usamos essa oportunidade para atualizá-las para o novo ATO:

Marcha Forçada. Rara. Ação. Nômades do Deserto. -2 de Dano sofrido pelos seus Guardiões do Templo. Duração de 4 turnos.

Essas cartas estão disponíveis no Booster Newcomers.

Divirta-se!

Lançamento de Cartas: Skygatt

Olá !

Novas cartas foram lançadas em Eredan iTCG:



Skygatt. (2 evoluções ao todo). Em sua última Evolução: Rara. Zil. Guerreiro. Berserker. Guemelite das Sombras. Elfo dos Gelos. A Trupe. Sombramante. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Fúria: "Skygatt" muda aparência e cada vez que um de seus personagens sofrer dano, eles recebem Ataque +1 até o final da partida. Turnos 1, 3 e 4: Recebe Corrente com Ação ou Feitiço

Hamask. Incomum. Item Arma de Uma Mão Machado. Corrente. Permanente. Se "Tornar-se do Lado Sombrio" ou "Hamask" estiver anexada a seu personagem, ela é descartada. Berserker: Fúria e Ataque +2. Sombramante: Seus personagens, mudam aparência. Quando essa carta é ativada e ao início do Combate: Ataque +1, Defesa +1 e Cura 2 Pontos de Vida.

As cartas a seguir são re-edições de cartas antigas, nós usamos essa oportunidade para atualizá-las para o novo ATO:

Ayir. (3 evoluções). Em sua última evolução: Rara. Mercenário. Berserker. Elfo do Gelo. Espírito 2. Ataque 7/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Fúria: "Ayir" muda sua aparência e o Dano Mágico e Dano Direto infligidos pelos seus Elfos de Gelo aumenta em 1. Turnos 2 e 5: uma "Geladura" é criada e jogada depois que suas cartas foram jogadas.

Espírito Congelado. Rara. Ação. Elfos do Gelo. O personagem oponente recebe Espírito -3 e depois sofre 3 pontos de Dano Mágico. Corrente.

Ira de Agmundar. Rara. Ação. Elfos do Gelo. Ataque +2. Berserker: Fúria. Clérigo: seus Berserkers recebem Fúria. Duração 3 Turnos. Corrente.

Kokrem. (3 evoluções ao todo). Em sua última evolução: Incomum. Mercenário. Berserker. Elfos do Gelo. Espírito 1. Ataque 7/9. Defesa 1. Pontos de Vida 16. No início da partida, uma "Aura Gélida" de seu Baralho é anexada a um de seus Elfos de Gelo selecionado aleatoriamente. Fúria: "Kokrem" muda sua aparência e seus Elfos de Gelo recebem Ataque +1. Turnos 2 e 6: Ataque +3, Defesa -1 e Espírito -1.

Aura Gélida. Incomum. Ação. Elfos do Gelo. Defesa +1. Defesa +1 cada vez que o seu personagem sofrer dano. Permanent. Corrente.

Tempestade de Ametista. Comum. Ação. Elfos do Gelo. Inflige 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, +1 para cada "Geladura" em jogo. O Dano infligido por esta carta é considerado um Dano de Água.

Geladura. Comum. Ação. Elfos do Gelo. Inflige 2 pontos de Dano Direto ao personagem oponente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do combate, este personagem sofre 1 ponto de Dano Direto. Permanente. Corrente com "Tempestade de Ametista".

Juramento de Amizade. Comum. Ação. Elfos do Gelo. Este personagem e outro de seus personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida. Berserker: se os dois personagens receberem seus Bônus de Fúria, eles recuperam 2 pontos de Vida.

Anel de Nibelle. Comum. Item Jóia. Berserker: Fúria. Elfo de Gelo: +1 de Dano Mágico infligido pelo seu personagem. Permanente. Corrente.

Essas cartas estão disponíveis no Booster Newcomers.

Divirta-se!