[NOVIDADE] Possíveis Recompensas dos Dragões!

Como indicado durante o evento que terminaria na sexta-feira, os Dragões continuarão a aparecer no Modo Aventura de tempos em tempos.

Além disso você agora pode obter os Axiomas das guildas vencendo o respectivo Dragão dessa guilda.

Nós também modificamos o Troféu onde era necessário 30 membros do Clã para derrotar um Dragão em menos de 7 minutos. A condição "30 membros diferentes" foi retirada, e agora para obter o troféu, é necessário que no mínimo 1 membro do clã derrote o Dragão em menos de 7 minutos com 30 vitórias.

Divirta-se!

[EVENTO] A Era dos Dragões!

Quando grandes poderes são liberados, isso pode acabar criando passagens para diferentes Eras. Recentemente a linha do tempo está ficando instável e caminhos para tempos inesperados foram abertos.

A Era dos Dragões
Ninguém podia prever a chegada dos Dragões, essas criaturas cuja existência era apenas hipótese de Arqueólogos. A partir deste momento, as relações diplomáticas entre as guildas ficarão tensas. Cada um deles tentará negociar com essas novas fontes de poder, para aqueles que não seguem adiante com os planos estratégicos, acabarão ficando sem defesa quando a hora chegar.
O que é isso?
"A Era dos Dragões" é um evento de Eredan ITCG, onde você pode obter 9 bebês dragões, pequenos pets que podem ser bastante úteis.
Mas isso também é um conteúdo adicional e permanente para o Modo Aventura e para os Clãs. Esses dragões continuarão aparecendo randomicamente e temporariamente mesmo após o fim do evento.
Até Sexta-Feira dia 25 de Abril às 7h00 da manhã(Horário de Brasília), você poderá acumular Ouro com as vitórias em qualquer lugar do Modo Aventura ou enfrentando outros jogadores. Você irá ganhar mais Ouro se derrotar os novos Dragões no Modo Aventura.

Você também recebe 300 Ouros quando compra um booster de 12 cartas e 100 Ouros ao comprar o de 4 ou 6 cartas.

Com esse Ouro você pode comprar a "prole dos Dragões" que ficarão disponíveis apenas durante esses 7 dias. Você pode também usar o Ouro para participar dos Leilões.

Os Dragões
Durante o evento, os 9 dragões ficarão se alternando no Modo Aventura, cada um aparecendo durante 1 hora. Cuidado, eles podem ser perigosos! Prepare-se bem para a batalha!
Se você derrotá-los, você receberá cartas e Ouro Bônus.

Novos Troféus de Clãs
9 novos troféus de Clãs estão disponíveis, um para cada dragão. Se 30 membros do seu Clã matarem um dragão em menos de 7 minutos, seu Clã receberá o troféu correspondente e seus membros receberão um novo tesouro, Cupom!
É isso ae, organizando equipes com seu Clã permitirá ativar troféus de atos da loja de GRAÇA e pegar as centenas de troféus disponíveis!
Depois do Evento!
Depois do evento, os dragões continuarão a aparecer no mapa do Modo Aventura mas não tão frequentemente e os Clãs podem continuar com suas equipes nos Dragões para pegar Cupons. Apenas a prole dos Dragões não estará mais disponível.
Divirta-se em Eredan ITCG!
P.S: Vlw wand pela ajuda na tradução desse texto! :P

Quatro Anos!!! :D

Eredan iTCG fez quatro anos de existência hoje(12/04/2014) !

Então devido a esta ocasião nós oferecemos a todos os jogadores inscritos antes do dia 12/04/14 uma carta exclusiva de aniversário :

Além disso aqui estão algumas informações que devem interessá-los: nestes tempos de novas ameaças que pairam sobre as Terras de Guem. O Ato 11 chegará em Breve! ;)

Bom jogo e bom aniversário Eredan ITCG!