Caros jogadores do Eredan,

É com pesar que informamos o encerramento do suporte em português para o jogo. A equipe da Gamérica vem passando por uma reestruturação nos últimos meses e tivemos que tomar a difícil decisão de retirar o Eredan de nossa lista de jogos.

É importante ressaltar que a Feerik (desenvolvedora do jogo) continuará provendo suporte ao jogo com atualizações constantes , como vocês já estão acostumados. Vocês também poderão continuar jogando em português e pagando através do BoaCompra acessando o jogo pelo endereço http://itcg.eredan.com/pt/. A sua conta, com todas as cartas e fee’z continuam no jogo através do link acima.

Isto significa que, na prática, nada muda para você que adora jogar Eredan. A única mudança refere-se ao suporte do jogo. Não teremos mais o fórum da Gamérica para o jogo e o atendimento não será mais realizado por nós, mas sim pela própria Feerik. Importante ressaltar que o atendimento da Feerik será em inglês.

Essas mudanças acontecerão no dia 17 de Março. Nesse dia, o fórum do Eredan na Gamérica será bloqueado para novas postagens e o link do UOL desativado.

Agradecemos a todos os jogadores pelo tempo que vocês compartilharam conosco, apoiando-os durante todo esse período de publicação. Desejamos a vocês muita diversão na continuação de sua aventura nessa nova fase.

E se você realmente ama o Universo Eredan e possui um smart phone, você pode jogar o novo jogo da Feerik: Eredan Arena. Disponível para Android em http://www.eredan-arena.com/play/android.php e no iOS em http://www.eredan-arena.com/play/ios.php.

Atenciosamente, pela última vez,
Equipe Gamérica