iTCG: Gato e Leão, na loja!

Gato e Leão

Os jogadores que não completaram o troféu: Gato e Leão poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 150 pontos.
Ao término da partida, você ganha 1 ponto para cada carta que você tenha jogado e que tenha modificado as características de um de seus personagens fora de combate (Espírito, Ataque, Defesa e Pontos de Vida); no máximo 20 pontos por partida.
Você ganha 5 pontos adicionais se vencer a partida.
Você deve disputar cada partida contra jogadores diferentes para continuar ganhando os pontos.

Você receberá a carta Gato e Leão e o título: Servo de Baast.

Gato e Leão: Ação. Colecionador. Único. Escolha um de seus outros personagens vivos e anexe esta carta a ele; ele recebe Ataque +2 e o conjurador recebe Defesa +2. Permanente.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Estrangeiro

Eu passei, eu passei. Foi mais difícil do que parecia. Mas, finalmente, consegui! E agora estou aqui, na Terra de Guem. Não posso mais voltar. Preciso completar minha missão, mesmo que isso custe minha vida! Mas, para completar a minha missão, preciso reunir todo o meu equipamento, graças aos Fragmentos. O povo deste mundo já os usou demais, mesmo sem saber o que realmente são.

Você terá até quarta-feira, dia 05 de setembro, ao meio-dia (horário francês), para participar da aventura do Estrangeiro; após isso, não será mais possível.

O Estrangeiro e os Fragmentos

Para completar a sua missão, o Estrangeiro terá que encontrar todo o seu equipamento, que é constituído de 4 partes diferentes. Para isso, você precisa reunir os Fragmentos, misteriosos pedaços de um cristal mágico.

Para conseguir estes Fragmentos, você terá que completar alguns troféus enigmáticos: nestas 6 séries de troféus, você terá que adivinhar o significado dos desafios, graças às misteriosas descrições que você receber.

Quando você conseguir reunir todo o equipamento do Estrangeiro, você receberá a carta "O Estrangeiro":

O que eu posso ganhar durante este evento?

Você poderá gastar os seus Fragmentos na 'Loja do Estrangeiro' para:

- Comprar o equipamento do Estrangeiro: cada carta custa 16 Fragmentos. Você apenas poderá comprá-las uma após a outra (Capacete => Armadura => Luvas => Espada).

- Comprar uma 'Carta Surpresa'. Esta Carta pode ser uma legendária, rara ou uma incomum; além disso, pode ser uma carta de algum evento anterior. Este booster custa 30 Fragmentos, ou 99 Fee'z.

Precisa de Fragmentos? Você obtém um pacote com 8 Fragmentos grátis cada vez que comprar um booster 'Novos Lançamentos'; além disso, poderá comprá-los separadamente por 199 Fee'z.

A Espada do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Arma de Uma Mão Espada. Permanente. Ataque +1. O Estrangeiro: um adicional de Ataque +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

A Armadura do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Armadura. Permanente. Defesa +1. O Estrangeiro: Defesa +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

O Capacete do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanente. Espírito +1. O Estrangeiro: um adicional de Espírito +1 para cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

As Luvas do Estrangeiro: Colecionador. Única, Item Roupas. Permanent. Permanente. Ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida. O Estrangeiro: ao término do combate, recupera 1 ponto de Vida adicional por cada item do Estrangeiro que estiver em jogo.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Devorado

O Devorado

A partir de agora e até quinta-feira, 06 de setembro, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada personagem oponente que tenha anexado a si pelo menos 2 Itens que pertenceram a você no início de um combate.
Você ganha 6 pontos adicionais se você tiver jogado pelo menos 7 tipos diferentes de Itens durante a partida (Armas e Armaduras são consideradas Itens do mesmo tipo).
Você ganha 5 pontos se jogar: "Turbilhão", "Assembleia", "Na Mesma Moeda" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Devorado e o título: O Devorado.

Devorado. Ação. Colecionador. Única. Permanente. Esta carta é anexada ao personagem oponente. No início do turno, este personagem recebe Ataque -1, Defesa -1 ou Espírito -1 até o final da partida e esta carta é anexada a um de seus personagens que possuir o maior número de pontos de Vida.

Note que excepcionalmente hoje nós invertemos a ordem dos acontecimentos: o troféu semanal está acontecendo hoje, enquanto o evento da semana será lançado apenas na quinta-feira.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns à Legião Rúnica, que venceu o duelo contra os Enviados de Noz'Dingard!

Graças a esta vitória, a carta Lâminas Vivas, disputada durante esta batalha, foi filiada à guilda da Legião Rúnica.

Lâminas Vivas. Rara. Ação. Duração de 2 combates. Defesa +2 se uma carta estiver anexada a um de seus personagens. Espírito +2 se sua próxima carta for um Feitiço ou uma Teurgia. Ataque +2 se sua próxima carta for um Item ou uma Ação. Corrente.

Esta é a lista dos bravos guerreiros que ganharam uma cópia da carta Lâminas Vivas:

MrPYK, Dede71, Alucarde, UIA, jag_7, BP shikamaru, Andrea_Albini, luaninha3000, lilyth, ROMLAV, rasalbino, Davide_Termini, Wanderson_Farias, ~Gonza, The Forcer, Erik_Alejandro_Gonzalez_Caceres, aflameinferno7, Joan_Ruer, ulquiorra gp, Dy_Ken

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (28 de agosto)

- O bug que bloqueava a partida se nenhum "Golem" estivesse vivo quando a capacidade de "Mestre Galene" fosse ativada foi corrigido.

- Correção da descrição da carta "Cesto Cortante", que estava errada na versão inglesa: "se os pontos de Vida do personagem oponente forem inferiores a 4", ao invés de "se os pontos de Vida do personagem oponente forem inferiores a -4".

- Correção do bug que fazia com que a carta "Caixa de Música de Ketanir" parasse de cancelar as cartas do oponente.

- Correção do bug que fazia com que a carta "Patrulha" parasse de dar os 2 slots adicionais de Runa.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Traição

O Torneio do Milhão - Traição

Vai chover Cristais esse final de semana!! Mais 1 milhão deles estará em jogo novamente!

Datas:

A partir de agora e até domingo, dia 26 de agosto, às 20:00 PM do horário francês (15:00 PM do horário de Brasília).

Restrições:

3 Personagens + 20 a 50 Cartas.

No início da partida, você terá 50% de chance de trocar de Baralho com seu oponente.

Cartas Banidas:

Blefe e Scragh.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de Cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 Cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte a todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Trapaças nos Torneios

Queridos jogadores de Eredan iTCG,

Sabemos que durante os torneios muitos jogadores estão se comportando de uma maneira que consideramos trapaceira. Nos referimos aos jogadores (ou grupo de jogadores), que jogam como uma equipe, fazendo com que um deles obtenha progresso sobre os outros; além disso, alguns destes evitam de jogar contra outros jogadores que poderiam progredir ou atrasam-no.

Já estabelecemos que os torneios de Eredan iTCG devem ser jogados sozinhos, e queremos que todos saibam que este tipo de comportamento citado acima não será aceito. 'Os jogadores que participarem dos torneios devem visar obter a melhor pontuação por seu próprio esforço, sem tentar facilitar o progresso dos outros, mesmo que sejam amigos'. Qualquer outro tipo de comportamento não será tolerado e poderá sofrer punições.

Devido a estes fatos, buscamos todos os resultados dos Torneios Amnezy, desde o dia 29 de julho, e decidimos penalizar as contas que parecem ser mais do que duvidosas. Além disso, analisamos também torneios mais antigos e penalizamos algumas contas em casos mais extremos.

Os jogadores em questão serão informados individualmente, portanto, não aceitaremos qualquer tipo de exposição pessoal e pública. Sabemos que esta questão é muito importante para alguns, por isso, pedimos o máximo de apoio. E, diante destas circunstâncias, acreditamos que os prêmios dos Torneios Amnezy das últimas 4 semanas devem ser reexaminados. Os jogadores que diminuíram sua posição no ranking por causa do comportamento de alguns jogadores receberão uma mensagem, além de recompensas creditadas.

Agora, Eredan iTCG será um jogo de comunidade; entendemos que muitos de vocês gostariam de jogar como um time, para conseguir alguns resultados coletivos e que não podem ser obtidos individualmente. Por isso, queremos propor um jogo em equipe.

Quando o Módulo de Clã for lançado, vocês terão as opções de jogarem juntos, obter resultados coletivos e desafiar outros clãs.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Fatiador de Carne, na loja!

O Fatiador de Carne

Os jogadores que não completaram o troféu: O Fatiador de Carne poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 400 pontos.

Você ganha 1 ponto cada vez que infligir Danos Físicos.
Você ganha 3 pontos adicionais no final de cada combate se tiver infligido Danos Físicos várias vezes durante o combate.
Você ganha 30 pontos se jogar: "Ofensiva", "Herança de Artrezil" e "Nem Morto, Nem Vivo" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes para continuar ganhando os pontos.

Você receberá a carta 28 Zumbis Mais Tarde e o título: O Fatiador de Carne.

28 Zumbis Mais Tarde: Ação. Colecionador. Único. Ataque +2. Se seus outros personagens estiverem mortos, um personagem oponente fora de combate sofre 5 pontos de Dano Direto.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Heroísmo

Heroísmo

A partir de agora e até quinta-feira, 30 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 120 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tenha dobrado as suas características impressas de Ataque, Defesa ou Espírito pelo menos uma vez (a característica impressa deve ser igual a 2 no mínimo).
Você ganha 6 pontos adicionais se as 3 características citadas (Ataque, Defesa e Espírito) forem dobradas em um de seus personagens durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar "Campeão versus Campeão", "Erradicação" ou "Sacrifício" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Heroísmo e o título: O Heróico.

Heroísmo Ação. Colecionador. Única. Guerreiro. A Defesa de seu personagem é igual ao dobro de sua Defesa impressa. Receba Corrente se a Defesa impressa de seu personagem for inferior a 4.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Sorteio - "O Alquimista"

Esta é a lista com os ganhadores do evento 'O Alquimista'.

Ganharam Fee'z:
Ganhou 15000 Fee'z : toslon
Ganhou 5000 Fee'z : citizenSolo
Ganhou 2000 Fee'z : roy luo

Ganharam 2 boosters 'Novos Lançamentos': MrPYK, asesino de almas, Ocsidot, Mantys69, Fabian_Gomez, Deborah_Rys, sakurio, Jcarnby, Ianner, Sherif_Azm, Stephane_Billereau, Luis_Santi, Nacheke, Grimlord, Giulio_Cremona, filipe torres, Neils, gecko, mawe, Alejandro_Ferrandez_Sirvent, Alessandro_Ribaga, 東方不敗沒自宮, 横笛师夏贝特, q_m, Isair, Lunistra, Nexus76, Arnaud_Even, Sam83, Luke Topart, Kisame killer, robsonz, RevyRevolver, rapski, layarr, Pablo_d'Franceschi, eniun.

Parabéns pela participação!

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Batalha das Guildas

Batalha das Guildas!

A batalha desta semana será entre as guildas da Legião Rúnica e dos Enviados de Noz'Dingard. A questão é: as Lâminas Místicas são femininas e possuem um gênio muito forte. Diante disso, quando Saquinam afirma que ele pode ser melhor que as membras da famosa irmandade, Anazra não pensa duas vezes e se diz pronta para o combate! É, muitas vezes os conflitos acontecem por alguns detalhes - pense como quiser - banais...

Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de Treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 28 de agosto, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a carta "Corrompida" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 AM / 13:00 PM / 21:00 PM. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho da Legião Rúnica quanto um baralho dos Enviados de Noz'Dingard.

Lâminas Vivas. Rara. Ação. Duração de 2 combates. Defesa +2 se uma carta estiver anexada a um de seus personagens. Espírito +2 se sua próxima carta for um Feitiço ou uma Teurgia. Ataque +2 se sua próxima carta for um Item ou uma Ação. Corrente.

Cada vez que você obtiver uma vitória importante para a Batalha das Guildas, receberá um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Lâminas Vivas" (no máximo uma por pessoa).

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Nadarya - Absalon / Privus

Legião Rúnica

Sensorial. Legendária. Ação. Única. Permanente. Permanente. Escolha um de seus personagens e anexe esta carta a ele. Durante seu próximo combate, poderá jogar uma carta adicional após ter jogado suas cartas; "Sensorial" será descartada.

Formação de Falange Rara. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro.Duração de 2 turnos. Runa Cor: cada Guemelite da Guerra recebe Ataque +1 até o final da partida e Ataque +1 para cada Runa Cor que possuir anexada a si. Runa Nox: seus Humanos recebem Defesa +1 para cada Runa Nox anexada a seus personagens.

Runificação. Rara. Ação. Única. Duração de 2 turnos. Seus personagens tornam-se Rúnicos. Cada vez que uma carta for ativada, se um personagem em combate possuir uma Runa Nox anexada a si, seu conjurador torna-se Rúnico. Corrente: carta de Teurgia se existirem mais de 3 Runas em jogo.

Patrulha. Rara. Ação. Legião Rúnica. Ataque -2. Jogue uma carta Rúnica de sua Mão. Receba 2 slots de Runa até o final da partida se você possuir menos do que 5 deles e se possuir uma Runa anexada a si.

Privus (e suas três evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite da Guerra. Espírito 0. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar "Poder do Colosso" ou "Cortador Rúnico". No início do turno, "Privus" e seu último oponente ficam desvirados. Ataque +2 e receba uma Runa Cor contra seu último oponente. Turnos 3, 4 e 8: -3 de Dano Mágico sofrido.

... E nos julgam!. Incomum. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Os personagens oponentes que não são Clérigos recebem Espírito -2 e todos os personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Mágico. Se esta carta for jogada após "Os Deuses nos protegem...", eles recebem Ataque -2 e Defesa -2. Runa Nox: duração de 2 turnos.

Empurrar! Incomum. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Ataque +2 se você possuir uma Runa anexada a si e Ataque +2 se você possuir um Item. Runa Nox: o personagem oponente não pode receber mais Defesa e nem recuperar seus pontos de Vida. Guemelite da Guerra: Corrente.

Cesto Cortante. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite da Guerra. Permanente. Uma cópia por personagem. Ao término do combate, se os pontos de Vida do personagem oponente forem inferiores a 4, você recupera 4 e outro personagem oponente sofre 4 pontos de Dano Direto. Corrente.

Escaramuça (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Receba uma Runa Yr e Ataque +X, onde X é igual ao menor bônus de Ataque de seus personagens (+4 no máximo). Guemelite da Guerra: sem limite no acréscimo máximo de Ataque. Corrente.

Os Deuses nos protegem.... Comum. Ação. Legião Rúnica. Espírito +2. Seus personagens recebem -2 de Dano sofrido. Defesa +2 se "... E nos julgam!" for jogada após esta carta. Clérigo: Corrente.

Enviados de Noz'Dingard

Nadarya e Absalon (e suas quatro evoluções). Rara. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro, Mago, Saqueador. Humano, Guemelite do Dragão. Lâmina Mísica, Cavaleiro Dragão. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra Guerreiros. Seus outros Cavaleiros Dragão recebem Ataque +1 se possuírem uma Arma ou uma Armadura anexada a si. Compre uma carta adicional durante a próxima Fase de Compra se "Nadarya e Absalon" jogarem um Feitiço. Turnos 1 e 5: Defesa +1.

Dragão de Cristal. Rara. Feitiço Dracônico. Enviados de Noz'Dingard. Duração de 2 combates. Uma cópia por personagem. Cada vez que seu personagem infligir Danos Físicos, um personagem oponente sofre 6 pontos de Dano Mágico e recebe Ataque -2. Cavaleiro Dragão: Corrente.

Arquivar os Registros. Incomum. Ação. Duração de 2 turnos. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. O personagem escolhido recebe Ataque -2 e 3 cartas da Pilha de Descarte de seu dono são colocadas em seu Baralho. Noz: adicional de Ataque -1. Mago: duração de 2 turnos adicionais.

Caixa de Música de Ketanir. Incomum. Item Jóia. Enviados de Noz'Dingard. Duração de 3 turnos. Ataque Mínimo +1 e Espírito +1. Lâmina Mística: no início do combate, você poderá descartar uma carta. A próxima carta do mesmo tipo é ignorada e colocada na Mão do oponente. Corrente

Pele de Dragão. Incomum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Saqueador. Os bônus de Ataque das próximas cartas oponentes são divididos por 2 (arredondado para cima). Receba Corrente se um de seus personagens estiver morto.

Bandeira Dracônica Comum. Item Banner. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Cavaleiro Dragão. Permanente. Uma cópia por personagem. Espírito +2. Se a cada outro turno você possuir outro Cavaleiro Dragão vivo, receba Ataque +1 e Defesa +1.

Espírito Nobre. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. Cavaleiro Dragão. Escolha um de seus outros personagens. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto e o personagem escolhido recupera 3 pontos de Vida. Ambos os personagens recebem Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida.

Memórias de um Ensinamento. Comum. Feitiço Mental. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Duração de 5 combates. Escolha um personagem e anexe esta carta a ele. Ataque -1 e Defesa +1. No início do combate, Espírito +1 até o final do turno para cada Feitiço jogado por um dos personagens em combate.

Hábitos. Comum. Ação. Duração de 2 turnos. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta a ele. Ele recebe Ataque -3 e -3 de Dano Físico e Dano Mágico sofrido.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Abertura das Assinaturas

Torne-se um Guerreiro Lendário!

Torne-se um assinante de Eredan iTCG e ganhe inúmeras vantagens!

Um baralho exclusivo e gratuito com Lucyan, no momento em que você se inscrever: esta é a única forma de conseguir uma cópia de Lucyan tão logo,

400 Fee'z gratuitos toda semana após a primeira semana,

Uma carta gratuita todos os dias*: as cartas gratuitas farão parte de um ciclo de 12 dias, com o mesmo conteúdo de um booster com 12 cartas (1 carta rara, 4 cartas incomuns e 7 cartas comuns),

Um bônus de 50% nos Cristais recebidos através dos troféus e das partidas,

Acesso ao Mercado**: durante todo o período que durar a assinatura.

Esta oferta semanal de assinatura à 5.99$ a semana é sem compromisso.

A primeira semana é gratuita, ou seja, você receberá um desconto de 5.99$!

*Você não poderá trocar as cartas que receber na primeira semana.

**Os pré-requisitos para validar o acesso ao Mercado continuarão os mesmos.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (21 de agosto)

- "Boneco de Pano Velho" está funcionando corretamente, assim como em sua descrição: Permanente.

- "Descontentamento" está sendo descartada corretamente se nenhum personagem Morto-Vivo estiver presente.

- O bug que permitia com que "Elemental de Água" sempre recebesse Ataque +3 em sua Ordem foi corrigido.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: De Volta à Noz'Dingard

De Volta à Noz'Dingard

A partir de agora e até quinta-feira, 23 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que ativou o seu Bônus de Ordem pelo menos duas vezes.
Você ganha 6 pontos adicionais se tiver matado pelo menos 2 oponentes sem qualquer ativação do Bônus de Ordem.
Você ganha 10 pontos se jogar: "Jornada", "A Canção do Cristal" ou "Aos Confins" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta De Volta à Noz'Dingard e o título: De Noz'Dingard.

De Volta à Noz'Dingard. Ação. Colecionador. Única. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, seu personagem recebe seu Bônus de Ordem (caso já não tenha recebido); caso contrário, recebe Defesa +2 até o final do turno. Guerreiro: Corrente. Permanente.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Novos Baralhos Iniciantes

Você deve ter percebido que os novos Baralhos Iniciantes já estão disponíveis na loja!

Estes novos Baralhos substituirão os anteriores e serão utilizados para completar as Guildas restantes (com exceção da Legião Rúnica); serão 8 Baralhos Iniciantes ao invés de apenas 3.

Eu sou um novo jogador:

Aproveite o desconto especial para os 3 primeiros Baralhos Iniciantes que você comprar entre os 8 que estão disponíveis: 1200 Cristais cada um. Após isso, os outros custarão 10000 Cristais.

Eu já sou um jogador experiente:

As regras são as mesmas; se você já tiver comprado 3 dos Baralhos Iniciantes anteriores por 1200 Cristais não terá o desconto.
Caso ainda não tenha comprado todos os Baralhos Iniciantes por 1200 Cristais, poderá comprar um dos novos que seja filiado a um dos anteriores que comprou. Por exemplo: se você comprou um Baralho filiado aos Guerreiros Zil, poderá comprar o novo Baralho Iniciante Zil.

Você poderá comprar estes Baralhos Iniciantes apenas uma vez para ambos os casos.

A equipe de Eredan iTCG gostaria de agradecer aos líderes das Guildas que ajudaram a criar estes Baralhos e também aos jogadores que participaram do "Torneio dos Iniciantes".

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

O Alquimista

Eu não preciso mais disso! Eu já venho trabalhando em uma Poção da Vida por mais de 1 ano, mas, infelizmente, por falta de matéria, não pude continuar as experiências com minha preciosa Poção.

Você já ouviu falar em Alquimia? Já tentou fazer? Alquimia é a arte de fundir e misturar elementos com o objetivo de produzir novos conteúdos. É bem diferente de cozinhar, afinal, podemos criar coisas incríveis, assim como a Poção que eu estou trabalhando; por isso precisarei de sua ajuda. E então, se interessou por esta aventura?

Caso tenha se interessado...

Você terá até quarta-feira, dia 22 de agosto, ao meio-dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília) para ajudar o Alquimista a preparar a sua Poção da Vida; após este período, será tarde demais...

Matéria, a fonte da Alquimia.

A Alquimia é oriunda da Matéria. Você precisará moldá-la de acordo com o resultado que você deseja para a mesma, encontrando, portanto, o melhor caminho para a criação de algo épico!

Matéria. Colecionador, Elemento. Pode imediatamente evoluir para Fogo, Terra, Água ou Vida na página de evolução de cartas. Nenhum efeito em Torneios. Corrente: Elemento.

Com esta carta, você poderá ganhar novas matérias para a alquimia.
ATENÇÃO: esta carta não ganha XP, porém, pode ser evoluída imediatamente através de sua coleção => Evolução: tudo o que você precisa fazer é escolher o elemento a qual deseja evoluir.

"Matéria" estará disponível nos boosters (3 cartas de "Matéria" em todos os boosters de 12 cartas e 1 carta de "Matéria" em todos os boosters de 4 cartas)

O objetivo da aventura e suas recompensas:

Como funciona a Alquimia?
Você começará com "Matéria" e rapidamente poderá evoluí-la em um dos quatro elementos básicos da Alquimia: Fogo, Terra, Água e Vida. Quando utilizar estes elementos em corrente em uma determinada ordem durante uma partida, um novo elemento será criado. Para ajudá-lo, nestas primeiras cartas de elemento você verá quais cartas poderá jogar e o que irá obter. Com isso, você descobrirá quais são as combinações, graças às dicas disponíveis nas cartas.

Faltando Matéria?
Calma, não se desespere... Além da "Vida", que pode ser obtida apenas através da fusão de duas matérias, "Fogo", "Terra" e "Água" podem ser obtidos graças aos troféus que podem ser repetidos.

O que a Alquimia proporciona?
Quando tiver obtido alguns elementos, você receberá uma ou duas recompensas:

Poção da Vida: Colecionador, Única, Item Poção. Recupera 2 pontos de Vida e recebe Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida. Artesão: Corrente. Um de seus outros personagens recupera 2 pontos de Vida e recebe Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1 até o final da partida.

O Alquimista (3 níveis): Místico. Personagem. Mercenário. Mago. Artesão. Humano. Espírito. Ataque 4/7. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Pode anexar itens de Artesão a qualquer personagem. Após ter jogados suas cartas, uma cópia de cada Poção que você já tenha jogado é criada e jogada; além disso, se você tiver jogado um Feitiço, uma carta oponente em jogo é descartada. Turnos 1 e 5: Espírito +1 e Defesa +2.

Ah, mas eu perdi a primeira Edição da Alquimia.

Novamente, não precisa se desesperar... Se você perdeu a primeira edição, poderá obter a Armadura Alquímica e o Golem Alquímico durante esta edição.

Armadura Alquímica: Colecionador, Único, Armadura, Guerreiro/Mago/Saqueadro/Clérigo/Artesão. Ativação ao término do combate. Permanente. Seu personagem recebe Corrente se você jogar uma carta limitada a sua Guilda.

Golem Alquímico: Colecionador, Único, Amigável. No início do combate, um personagem oponente selecionado aleatoriamente sofre 3 pontos de Dano Direto. Ao término do combate, seu personagem recupera 2 pontos de Vida. Após 2 combates, esta carta retorna ao seu Baralho. Permanente.

Loteria Alquímica:

Será realizado um sorteio aleatório entre todos os jogadores que possuírem Cupons de Loteria (quanto mais Cupons, mais chances você terá):
Primeiro: 15000 Fee'z
Segundo: 5000 Fee'z
Terceiro: 2000 Fee'z
Quarto ao Quadragésimo: 2 boosters "Novos Lançamentos".

Você receberá os Cupons completando alguns Troféus Alquímicos!

As cartas de Elemento não terão efeito após o encerramento deste evento, para não desestabilizar o jogo.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Filho Único

O Torneio do Milhão - Filho Único

Vai chover Cristais esse final de semana!! Mais 1 milhão deles estará em jogo novamente!!

Datas:

A partir de agora e até domingo, dia 12 de agosto, às 20:00 PM do horário francês (15:00 PM do horário de Brasília).

Restrições:

3 Personagens + 20 a 50 Cartas; somente uma cópia de cada.

Apenas 1 "Carta Única" por Baralho.

Carta Banida:

Scragh.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de Cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 Cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte a todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Devorador, na loja!

Turbilhão!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Devorador poderão encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Acumule 100 pontos:

Ao término de cada partida, você ganha 1 ponto por cada um de seus personagens que possuirem ao menos 5 pontos de Vida. Você ganha 6 pontos adicionais se a soma dos pontos de Vida de seus personagens for ao menos igual a 25. Você ganha 5 pontos se jogar: Ao Resgate!, Melhoria, Continue (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Turbilhão e o título: O Devorador.

Turbilhão: Ação. Colecionador. Único. Seus personagens virados ficam desvirados. Cada personagem sofre 1 ponto de Dano Direto para cada personagem morto ou virado na linha dele.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Caçador

O Caçador

A partir de agora e até quinta-feira, 16 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos.
No final de cada partida:
Você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Direto aos personagens oponentes.
Você ganha 6 pontos adicionais se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Físico aos personagens oponentes e se um de seus personagens tiver infligido mais de 5 pontos de Dano Mágico aos personagens oponentes.
Você ganha 10 pontos se jogar: "Regência", "Capture o Karukai", "Mestre do Espírito" (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta O Mistério de Yakoushou e o título: O Caçador.

O Mistério de Yakoushou Ação. Colecionador. Única. Escolha uma carta em uma das Pilhas de Descarte. Se uma cópia desta carta estiver na Mão do oponente, Ataque +2 e Defesa +2. Se uma cópia desta carta estiver no Baralho do oponente, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto.

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O (ainda) Albergue do Barril Furado

Juntamente com o lançamento de cartas de hoje, decidimos relançar a campanha do 'Albergue do Barril Furado'. Queremos oferecer a todos a oportunidade de conseguir Tristam, um personagem extremamente complementar às atuais cartas dos Cortesãos e que, além disso, possibilita a você aproveitar ainda mais o jogo!

Desta vez você poderá terminar o troféu e obter a carta imediatamente, por 199 Fee'z.

Importante: se você participou desta campanha anteriormente e não conseguiu Tristam, todo seu progresso será resetado.

Qual o rumo dos eventos?

Esta campanha estará disponível no modo Aventura de Eredan iTCG até terça-feira, 14 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília); depois disso, será tarde demais!

Recompensas

As recompensas que você poderá ganhar durante esta campanha são excepcionais.

Tristam. (e sua evolução). Raro. Personagem. Desconhecido. Kotoba/Legião Rúnica. Cortesão. Humano. Espírito 2. Ataque 0/1. Defese 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma carta de Cortesão. Seus outros Cortesãos possuem -1 de Dano Sofrido. Turnos 3 e adiante: os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto.

Capacete da Sede. Raro. Item Outro. Humano: cada vez que uma Poção for ativada, Ataque +0 à Ataque +2 até o final da partida. Guerreiro: Permanente. Piratas: Corrente Poção.

Está difícil?

Não se esqueça de utilizar os Favores Eredan, adaptados especialmente para esta situação, como o "Ai - Kit Médico".

Bom jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Mestre Ma / O Marquês

Uma carta exclusiva grátis em cada booster!

Excepcionalmente para este lançamento, você receberá uma carta exclusiva grátis em cada booster "Novos Lançamentos" que você comprar entre hoje e sábado, dia 11 de agosto, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília).

Kotoba

  

Mestre Ma (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 3. Pontos de Vida 12. Receba Corrente se você jogar uma Arma. Seus Guerreiros recebem Ataque +1 até o final da partida na primeira vez que "Mestre Ma" jogar uma Arma. Turnos 1 e 6: Defesa +1.

Concentrar o Chakra. Raro. Ação. Kotoba. Guerreiro. Espírito +2. Duplica o bônus de Defesa em seu personagem. Corrente: carta de Item ou Ação.

Golpear com o Chi. Raro. Ação. Kotoba. Guerreiro, Saqueador. Ataque +3. Se o seu personagem possuir menos de 8 pontos de Vida, os bônus de Defesa do personagem oponente são ignorados.

Romper o Espírito. Incomum. Ação. Kotoba. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada e no início do combate, o personagem oponente recebe Ataque -1 e Defesa -1 para cada Arma Kotoba em jogo até o final do turno.

Evasiva. Incomum. Ação. Kotoba. Saqueador. Ataque +2. Rastreador: se o Ataque do seu personagem for menor que o Ataque do personagem oponente, cada carta anexada ao último é colocada no Baralho de seu dono.

Overpower. Incomum. Ação. Kotoba. Guerreiro, Saqueador. Ataque +1/+4 e Defesa +1. Se o personagem oponente não receber bônus de Ataque e nem bônus de Defesa, esta carta torna-se Permanente. Corrente: carta de Item Kotoba.

Investigar o Oponente. Incomum. Ação. Kotoba. Caçador de Demônios. Se o personagem oponente for Humano, seu Ataque torna-se igual ao dele. Caso contrário, o Espírito torna-se igual.

Como uma Folha ao Vento. Comum. Ação. Kotoba. Guerreiro. Defesa +3. Se o seu personagem não possuir nenhum Item equipado a si, receba um adicional de Defesa +2. Corrente: carta de Item.

Armadura de Masamune. Comum. Item Armadura. Kotoba. Guerreiro. Permanente. Defesa +2. Quando esta carta é ativada e no início do combate: Defesa +2 até o final do turno se o seu personagem possuir uma Arma anexada a si ou se a sua próxima carta for uma Arma.

Manual de Artes Marciais. Comum. Item Livro Mágico. Kotoba. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Duração de 4 turnos. Cada vez que uma carta de Ação Kotoba for ativada, Ataque +1 ou Defesa +1. Corrente.

Cortesãos

 

Nota Falsa. Raro. Ação. Cortesão. Espírito +1 para cada um de seus personagens que possuírem a Classe Desconhecida. Classe Desconhecida: inflige X pontos de Dano Direto ao personagem oponente, onde X é igual ao seu Espírito. Corrente: carta de Item.

Você não Ousaria... Única. Ação. Cortesão. O personagem oponente recebe o mesmo Ataque que o seu. Guerreiro: o próximo Feitiço ou a próxima carta de Ação é ignorada. Corrente.

Círculo em Lá Menor. Raro. Ação. Cortesão. Duração de 3 turnos. Seus personagens recebem -1 de Dano Sofrido para cada um de seus personagens vivos que possuam a Classe Desconhecida. Receba Corrente se "Círculo em Lá Menor" estiver em sua Pilha de Descarte.

Luz de Fundo. Raro. Feitiço de Fogo. Noz: uma carta anexada ao oponente é descartada. Zil: o oponente descarta uma carta de sua Mão e uma carta de sua Pilha de Descarte é removida da partida. Pirata: +1 para os efeitos desta carta.

Propriedade. Incomum. Ação. Cortesão. Duração: 3 turnos. Noz: seus personagens recebem Espírito +1. Coração de Seiva: o jogador oponente compra uma carta a menos durante as Fases de Compra. Piratas: Corrente.

Anotações Antigas Incomum. Item Pergaminho. Cortesão. Permanente. Os personagens oponentes recebem +1 de Dano Direto sofrido. Se "Círculo em Lá Menor" estiver em jogo: ou "Sitar Hero", ou "Nota Falsa" ou "Cacofonia" de sua Pilha de Descarte é jogada.

Incentivo. Incomum. Ação. Guerreiro. Você não inflige Ataques Físicos neste turno. Duração de 2 combates. No início do combate, seu Ataque torna-se igual a soma do Ataque de seus Cortesãos vivos

O Marquês (e suas três evoluções). Comum. Personagem. Noz, Piratas. Mago. Humano. Cortesão. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 1. Pontos de Vida 12. +1 de Dano Mágico por Feitiço de Fogo (Não-ADE). Turnos 2 e 6: Espírito +1.

Duelo de Honra. Comum. Ação. Guerreiro. Ataque +1 e Defesa +1 por cada Guilda representada pelos personagens em batalha. Um adicional de Ataque +2 se eles possuirem alguma Guilda em comum. Cortesão: Corrente. As Armas do personagem oponente são colocadas na Mão do seu próprio dono.

Acusação. Comum. Ação. Cortesão. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Mago: o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto, +2 se ele possuir uma Arma anexada a si. Corrente.

Não acontecerá a Batalha das Guildas:

Pelo fato de o Conselho ter enviado um novo emissário, no caso, O Marquês, foi promulgada uma trégua! Uma nova Batalha das Guildas será lançada juntamente com o próximo lançamento de cartas.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Cobre & Prata

O Torneio do Milhão - Cobre & Prata

Vai chover cristais este final de semana também!! Mais 1 milhão deles estará em jogo novamente!

Datas:

A partir de agora e até domingo, 05 de agosto, às 20:00 PM do horário francês (15:00 PM do horário de Brasília).

Restrições:

3 Personagens + 20 à 50 Cartas, comuns e incomuns apenas.

Cartas Banidas:

Chuva Mortal, Urakia, Pânico, Chantagem e Zatochi Kage.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Campeão dos Deuses, na loja!

Campeão versus Campeão

Os jogadores que não completaram o troféu: O Campeão dos Deuses, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que equiparam uma arma e uma armadura.
Você ganha 6 pontos adicionais se matar pelo menos 2 oponentes com o mesmo personagem.
Você ganha 5 pontos se jogar: Desafio, O Despertar ou Sem Medo... (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Campeão versus Campeão e o título: O Campeão dos Deuses.

Campeão versus Campeão: Ação. Colecionador. Único. Ataque +2 para cada Arma anexada ao seu personagem. Defesa +2 se o seu personagem possuir uma Armadura anexada a ele. Corrente.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Grande Conselho

O Grande Conselho

A partir de agora e até quinta-feira, 09 de agosto, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 100 pontos:
No final de cada partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que tiver jogado pelo menos 2 'cartas únicas'.
Você ganha 6 pontos adicionais se o seu Baralho possuir 40 cartas (ou mais), com no máximo 10 'cartas únicas'.
Você ganha 5 pontos se jogar: "Conspiração", "O Baile" ou "Acordo de Paz" (cada carta será considerada apenas uma vez)
Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Confabulação e o título: O Conselheiro Sênior.

Confabulação Ação. Colecionador. Única. Escolha um personagem oponente; o personagem oponente escolhido sofre 1 ponto de Dano Direto para cada Guilda representada pelos seus personagens vivos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Segundo Andar da Torre Negra

O que está por vir?!

Você poderá acessar a próxima etapa desta campanha no modo Aventura de Eredan iTCG. Como anunciamos, novos desafios serão lançados neste outro nível da Torre Negra.

Desta vez, um grande adversário está à sua espera! Além disso, Toxik está escondido por aqui...

Recompensas

Você poderá ganhar novas recompensas:

Elemental de Água. Raro. Personagem. Guerreiro. Mercenários. Guemelite Água. Espírito. Ataque 5/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. No início da partida, um "Arpão do Sofrimento" de seu Baralho é anexado ao "Elemental de Água". Receba Corrente se você jogar um Item Outro. Você pode jogar Feitiços Água sem restrições. Turnos 2, 4 e 5: se um Feitiço Água ou qualquer Guemelite Água estiver em jogo, Ataque +3.

Arpão do Sofrimento. Raro. Item Arma de Uma Mão. Berserker, Guerreiro. Permanente. Ataque +2. Uma "Concha Marinha" é criada e anexada ao personagem oponente.

Difícil?

Não se esqueça de usar os Favores Eredan, adaptados especialmente para situações como esta, como o "Ai - Kit Médico".

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !