iTCG: Nem Morto, Nem Vivo, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Nem Morto, Nem Vivo, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você precisa acumular 100 pontos.
Você ganha 1 ponto por cada combate que você jogar apenas uma carta da sua Mão.
Você ganha 9 pontos se vencer uma partida que você tiver jogado menos de 10 cartas da sua Mão.
Você ganha 5 pontos se você jogar as cartas "A Morte do Morto", "Os Deuses Mortos" ou "Destino Negro" (é possível ganhar estes pontos apenas uma vez).
Você deve disputar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta Nem Morto, Nem Vivo e o título: O Morto-Vivo.

Nem Morto, Nem Vivo: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem e anexe esta carta; ele se torna um Morto-Vivo, adicionado à suas outras Raças. Se o escolhido for um de seus personagens, ele recebe Defesa +1 e Ataque +1; caso contrário, ele recebe Ataque -1 e Defesa -1. Morto-Vivo: Corrente. Permamente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Órfão

O Órfão

A partir de agora e até quinta-feira, 05 de julho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Acumule 200 pontos.

Ao término de cada partida, você ganha 1 ponto para cada carta em sua Mão após a última fase de Compra. Você ganha 12 pontos adicionais se sua Mão possuísse mais de 6 cartas pelo menos uma vez. Você ganha 10 pontos se jogar: O Selo, O Outro Lado da Moeda ou Quebrando a Terceira Corrente (cada carta será considerada apenas uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Sacrifício do Dragão e o título: O Órfão.

Sacrifício do Dragão: Ação. Colecionador. Único. Escolha uma carta em sua Mão; esta carta é descartada. Se for uma carta de Ação, Item ou Feitiço, as cartas de mesmo tipo na Mão do oponente são descartadas.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Sombra ou Luz???

Era uma vez, um poderoso e respeitado cavaleiro, um homem cheio de virtudes e que dedicou a sua vida a generosidade...

Uma dia, o reino de Yses, que era protegido pelo nobre cavaleiro, entrou em colapso e tornou-se uma presa para as nações de Guem durante o Grande Torneio. Kae, o bravo cavaleiro, lutou com seu exército de Yses. Mas o destino foi cruel com ele, e acabou morrendo em um dos combates. Ainda assim, graças aos extraordinários poderes de Yaril, ele ressuscitou e voltou ao combate, mais forte e mais corajoso do que nunca. Mas, ele parecia estar passando por um duelo interior, um conflito entre seu lado sombrio e seu lado de luz.

As Guildas estão prontas para inclinar a escala a favor de um lado... Ou outro!

Você poderá participar deste evento até o dia 04 de julho de 2012, ao meio dia (horário francês).

Escalas:

Duas grandes coligações foram formadas, os poderes das Sombras e os poderes da Luz. Os dois lados querem trazer Kaes para si. Todos estão prontos para o combate!
Este combate é uma Batalha geral das Guildas. No fundo da tela de Eredan iTCG, você encontrará uma barra de progresso, que indica o nível da escala.
Para vencer, cada lado terá que completar o máximo que puder alguns troféus. Os vencedores terão de benefício 30% de desconto no Booster do lado de sua Guilda durante uma semana inteira.

Lado da Luz: Enviados de Noz'Dingard, Legião Rúnica, Kotoba, Coração de Seiva.
Lado das Sombras: Guerreiros Zil, Neantistas, Piratas, Nômades do Deserto.

Troféus:

Há uma série de 4 troféus para cada lado, que podem ser repetidas. Cada vez que você completar um troféu, receberá alguns Devaneios de Kaes e ajudará no progresso de seu lado. Você pode completar cada troféu tanto através do desafio associado a ele, quanto comprando-o na loja, por 199 Fee'z.

Além disso, um único troféu fará com que você obtenha o Escudo de Luz e Sombra de Kaes, uma vez que você já tenha completado as séries de troféus de ambos os lados.

Obtenha cartas!

Abriremos uma loja especialmente para este evento, A Loja de Muser, onde você poderá encontrar vários itens.
Primeiro, o famoso Kaes, em duas formas: Kaes, o Maléfico e Kaes, o Protetor. Segundo, um Booster especial que contém uma carta e que custa tanto 300 Devaneios quanto 99 Fee'z. A carta obtida pode ser uma Incomum, uma Rara ou uma das cartas de maior prestígio que será mostrada na loja e alterada todos os dias (Legendária, cartas de eventos anteriores).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Almirante Al Killicrew / Blanche de Arcania

Piratas

Al Killicrew, a nova governadora de Bramamir, tem todo o apoio da Fênix. Com essa proteção, ninguém será capaz de matar Al Killicrew, enquanto estiver sob os olhares da Fênix. Em torno dela, artesãos, magos e saqueadores expandem o seu domínio sobre as Ilhas Brancas.

Almirante Al Killicrew. (e suas duas evoluções). Legendária. Personagem. Piratas. Guerreiro. Humano. Feminino. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 2. Pontos de Vida 12. Receba Corrente se você jogar um Item Pirata. No início da partida, todos os personagens recebem 3 "Marcadores de Pólvora". Turnos 1, 5 e 6: Ataque +1 e Defesa +1.

Arma de Bolso. Incomum. Item Arma de Pólvora. Piratas, Saqueador. Escolha um personagem oponente; o seu personagem inflige ao escolhido um ataque físico igual a 5, +3 se o seu personagem possuir outra Arma de Pólvora ou um "Marcador de Pólvora" anexado a ele. Saqueador: Ataque +1. Permanente. Empunhadura Dupla.

Artilharia Pesada. Raro. Ação. Piratas, Saqueador. Ataque +3/+1. Se sua próxima carta for uma Arma de Uma Mão, a última Arma de Pólvora que estiver que sua Pilha de Descarte é jogada. Corrente: Arma de Pólvora.

Benção da Fênix. Raro. Feitiço de Fogo. Piratas, Mago. Uma cópia por personagem. Duração de 4 turnos. Ataque +3 e Espírito +2. Cada vez que o seu personagem sofrer Dano, se ele ficar abaixo de 1 ponto de Vida, um personagem oponente sofre 8 pontos de Dano Mágico.

Purpurina. Incomum. Ação. Piratas. Quando esta carta é ativada, seu personagem perde até 6 "Marcadores de Pólvora" e recebe Defesa +1 até o final do combate para cada "Marcador" perdido. No início do combate, ele recebe 2 "Marcadores de Pólvora". Permanente. Corrente.

100 000 Volts. Incomum. Feitiço de Trovão. Mago. Duração de 3 turnos. Espírito +3. Pirata: se existir outro Feitiço de Trovão em jogo, uma carta oponente em jogo é descartada. Se existir mais de 2 Feitiços de Trovão em jogo, as próximas cartas jogadas pelo personagem oponente são ignoradas.

Festival Pirata. Incomum. Ação. Piratas. Duração de 2 turnos. Todos os seus Piratas recebem Defesa +3. Aqueles que possuirem um "Marcador de Pólvora" anexado a si recebem também Ataque +3. Ao término do segundo turno, todos os seus Piratas sofrem de 1 a 2 pontos de Dano Direto.

Piche e Penas. Incomum. Ação. Piratas. Escolha um personagem; o escolhido recebe 4 "Marcadores de Pólvora". Se ele for um de seus personagens, ele recupera 3 pontos de Vida. Se não for, ele recebe Ataque -2 e Espírito -2 até o final da partida.

Granada Pirata. Incomum. Item Outro. Piratas, Artesão, Guerreiro, Saqueador. Duração de 5 a 7 turnos. Esta carta é anexada ao personagem oponente se o seu personagem não for um Artesão. Quando esta carta é ativada, o personagem que possuí-la anexada a si sofre de 2 a 3 pontos de Dano Direto para cada "Granada Pirata" anexada a ele.

Pergaminho Perdido de Kan-del. Incomum. Item Pergaminho. Piratas, Mago, Guerreiro. Escolha um personagem; o escolhido perde até 6 "Marcadores de Pólvora". Seu personagem recebe Ataque +1 para cada "Marcador" perdido. Mago ou Guemelite Fogo: Ataque +2.

Enviados de Noz'Dingard

Todos sabem que os Enviados de Noz'Dingard possuem os maiores Magos Mestres de Guem. Todos os especialistas da alta sociedade fazem parte dos Compendium e, esta semana, eles provaram isso novamente com a chegada de Blache de Arcania, uma jovem e nobre dama, mas que possui novos feitiços que permitem aumentar o poder de suas magias. Para as tarefas que são um pouco mais... Diretas... As Lâminas Místicas sabem como fundir o ferro e o Espírito Mágico!

Segredo da Lâmina Mística. Raro. Ação. Enviados de Noz'Dingard, Lâmina Mística. A próxima carta jogada pelo personagem oponente é ignorada, ao menos que ela seja uma carta de Saqueador ou uma carta de Feitiço. Corrente: carta de Ação Noz.

Segredo Compendium. Raro. Feitiço da Mente. Mago. Espírito +1. Ao término do combate, esta carta é retirada da partida. Compendium: seu personagem pode lançar Feitiços e ignorar os pré-requisitos. Escolha um Feitiço de uma das Pilhas de Descarte; o Feitiço escolhido é jogado.

A Dança da Lâmina. Incomum. Enviados de Noz'Dingard, Saqueador. Duração de 2 turnos. Ataque +X, onde X é igual ao Espírito de seu personagem (no máximo 5). Defesa +2 para cada Lâmina Mística que possuir uma Arma ou uma Armadura anexadas a si.

Resistência à Magia. Incomum. Ação. Guerreiro, Saqueador. Duração de 2 combates. Quando esta carta é ativada, descarte até 5 cartas; seu personagem recebe -1 de Dano Mágico que ele sofrer para cada carta que você descartar, ao menos que ele seja um Golem.

A Arte da Magia. Incomum. Feitiço Luz. Enviados de Noz'Dingard, Mago. Cada personagem oponente sofre 4 pontos de Dano Mágico, +2 se pelo menos outros 3 Feitiços estiverem em jogo. Seus Compendium recebem Defesa +1 até o final da partida.

Blanche de Arcania. Incomum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Guemelite Dragão. Compendium. Feminino. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Turnos 3, 4 e 7: escolha um personagem fora de combate; se o escolhido estiver desvirado, ele fica virado.

Tratado da Magia do Trovão. Incomum. Item Livro de Magias. Uma cópia por personagem. Duração de 6 turnos. Espírito +1. Depois que você jogou suas cartas, Ataque +2 se você tiver jogado um Feitiço e Defesa +2 se você tiver jogado uma carta de Ação.

Onda de Água. Comum. Feitiço de Água. Enviados de Noz'Dingard, Mago. O personagem oponente sofre de 6 a 8 pontos de Dano Mágico. Compendium: escolha um personagem fora de combate. Se ele estiver desvirado, ele fica virado e vice-versa.

Destreza. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Os dois personagens em combate recebem Ataque Mínimo -2. Lâmina Mística: Ataque Máximo +5. Corrente.

Entalhe. Comum. Ação. Saqueador. O personagem recebe Defesa -1 até o final da partida. Corrente: carta de Ação ou Item.

Atenção: pela primeira vez, não acontecerá Batalha de Guildas associada a este lançamento de carta. Vejo você amanhã para mais informações e notícias!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Torneio do Milhão - Arena

O Torneio do Milhão - Arena

Datas:

A partir de agora e até domingo, 24 de junho, às 20:00 pm (horário francês).

Restrições:

Formato:

1 Personagem + 15 a 30 Cartas
Somente uma carta única por Baralho

Regras Especiais:

No início da partida, os personagens em combate recebem um dos seguintes bônus:

- Ataque +3
- Defesa +3
- Pontos de Vida Máximos +3
- Espírito +3

Cartas Banidas: Scragh, Avatar Sol'Ra, Cálice, Tormento e Dissidência.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Festival de Música

Ontem, o Albergue do Barril Furado estava muito animado. Todos estavam comemorando o "Festival de Musica"! Salmo e sua banda, os 'Rock'n Trolls', tocaram a noite toda, enquanto vários beberrões comemoravam o festival com todos os tipos de garrafa. Mas, quando Salmo acordou, hoje de manhã, percebeu que se instrumento musical favorito, sua harpa, tinha desaparecido! O pobre bardo ficou desesperado e, como sua cabeça ainda estava girando, estava difícil se concentrar para pensar o que podia ter acontecido. Mas ele prometeu um concerto exclusivo para aquele que trazer sua harpa de volta!

Até segunda-feira, às 10:00 AM do horário francês (05:00 AM do horário de Brasília), complete os três troféus para ganhar a Harpa Encantada de Salmo.

Harpa Encantada: O personagem oponente recebe Ataque -2. Cortesão: ele sofre 2 pontos de Dano Direto e ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente.

Let's rock!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Erradicação, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Erradicação, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você precisa acumular 80 pontos:

Você ganha 1 ponto por cada um de seus personagens que infligir menos de 10 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 9 pontos adicionais se outro de seus personagens infligir mais do que 25 pontos de Dano durante a partida.
Você ganha 5 pontos se jogar as cartas: Acabe com Ele!, Capture o Karukai e Capturando o Inimigo (cada carta será levada em conta apenas uma vez).
Você deve jogar contra jogadores diferentes.
Você receberá a carta: Erradicação e o título: O Erradicador.

Erradicação: Ação. Colecionador. Único. Esta carta é anexada ao personagem oponente. O personagem oponente recebe Ataque -2 e não pode mais receber Corrente. Duração: 2 combates.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Turbilhão

Turbilhão

A partir de agora e até quinta-feira, 28 de junho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.

Ao término de cada partida, você ganha 1 ponto por cada um de seus personagens que possuirem ao menos 5 pontos de Vida. Você ganha 6 pontos adicionais se a soma dos pontos de Vida de seus personagens for ao menos igual a 25. Você ganha 5 pontos se jogar: Ao Resgate!, Melhoria, Continue (cada carta será considerada apenas uma vez).

Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Turbilhão e o título: O Devorador.

Turbilhão: Ação. Colecionador. Único. Seus personagens virados ficam desvirados. Cada personagem sofre 1 ponto de Dano Direto para cada personagem morto ou virado na linha dele.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Novas Edições

Conforme anunciamos no dia 08 de junho, teremos novas versões de algumas cartas.

Para esta ocasião, várias cartas originais que foram desenhadas por Kahouet, desde "Um Novo Começo" ou "Bola de Fogo", estão em destaque. A partir de agora e até 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília), você terá a chance de ganhar essas excelentes ilustrações para cada Booster comprado e aberto.

Pacote da Nova Edição

Um pacote que contém uma cópia de todas as cartas reeditadas, incluindo as suas evoluções (veja a lista abaixo), está à venda também. Este pacote estará disponível até o dia 30 de junho, à meia-noite do horário francês (19:00 do horário de Brasília), por 9.999 Fee'z. Você ganha uma chance a mais de ganhar um dos desenhos de Kahouet a cada pacote que abrir!

Esta é a lista das cartas:

Um Novo Começo, Relâmpagos (e suas 2 evoluções), Mantenha a Guarda Fechada!, Barreira de Gelo, Duelo Espiritual, Pistolespada, Veneno Mágico, A Decisão do Conselho, Martelo do Paladino, Fúria Sol'Ra (e não Solaris, como dito anteriormente), Miragem, Adaga Viva (e suas duas evoluções), Surrupiar, Recuar, A Fúria do Guerreiro, Bola de Fogo (e sua evolução), Manopla Rúnica, Espertinho, Vigia e Luta!

Veja que este não é um novo lançamento de cartas, portanto, estas cartas não estarão no Booster Novos Lançamentos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Modificações nas Cartas

Conforme anunciamos no dia 08 de maio, hoje, as seguintes cartas foram modificadas: Aspereza, Êxtase, Dilema Angustiante, Brotos Selvagens, Acerto de Contas Fatal, Armas à Postos, Lâminas Amaldiçoadas de Yses e Armadura Amaldiçoada.

Aspereza. O texto da carta ficou: Espírito = 0 e Ataque +1 para cada Mago que estiver vivo. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Corrente. "Avatar Sol'Ra": Permanente.

Êxtase. O texto da carta ficou: Duração: 3 turnos. Uma outra carta "Êxtase" em jogo é descartada. Cada vez que um de seus personagens sofrer Dano, um dos personagens oponentes sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Neantista: receba Corrente se o seu personagem possuir menos de 6 pontos de Vida.

Dilema Angustiante. O texto da carta ficou: Se você possuir menos do que 4 cartas em sua Mão: no final do turno, o Contador de Turnos avança de 1 a 2 turnos adicionais. De outro modo, escolha um personagem oponente; ele sofrerá X pontos de Dano Mágico (no máximo 12), onde X é igual ao número do Turno atual +2 e 4 cartas da sua Mão são descartadas.

Brotos Selvagens. O texto da carta ficou: Ao término do combate, X pontos de Dano Mágico são espalhados entre os personagens oponentes que estiverem vivos, onde X é igual ao Espírito de seu personagem +4. Árvore-Mundo: cada personagem oponente vivo sofre um adicional de 1 ponto de Dano Mágico para cada Feitiço de Natureza em jogo (no máximo +3). Permanente.

Acerto de Contas Fatal. O texto da carta ficou: Ataque +3 a Ataque +4; -1 para cada carta na Mão do oponente. O jogador oponente compra 2 cartas a menos durante a próxima Fase de Compra.

Armas à Postos. O texto da carta ficou: Ataque +1 para cada Arma em sua Pilha de Descarte (no máximo 7). A última Arma em sua Pilha de Descarte que possa ser utilizada por seu personagem é jogada. Corrente: carta Kotoba.

Lâminas Amaldiçoadas de Yses. O texto da carta ficou: Permanente. Ataque +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Armadura Amaldiçoada. O texto da carta ficou: Permanente. Defesa +2. Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele possua algum outro item Amaldiçoado anexado a ele. Corrente: item Amaldiçoado.

Não se esqueça que você pode trocar as cartas por cristais diretamente de sua coleção, utilizando a função "Vender agora"; os preços estão indicados abaixo. Verifique que mesmo aqueles jogadores que geralmente não podem acessar o mercado podem trocar estas cartas. Esta operação terminará no dia 30 de junho de 2012, à meia-noite do horário francês (19:00 PM do horário de Brasília).

Êxstase: 170 000 cristais.
Dilema Angustiante: 5 000 cristais.
Brotos Selvagens: 4 300 cristais.
Armas à Postos: 11 000 cristais.
Aspereza: 750 cristais.
Acerto de Contas Fatal: 650 cristais.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Cartas retiradas do Booster "Novos Lançamentos"!

A partir de amanhã, o lançamento de cartas de 18 de abril, que corresponde a chegada da Legião Rúnica, não estará mais disponível no Booster "Novos Lançamentos".

Esta é a lista de cartas em questão:


Lord Rúnico Eilos (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Espada de Uma Mão. Turnos 1, 2 e 4: Defesa +1.

Lord Rúnico Xenophon (e suas duas evoluções). Raro. Personagem. Legião Rúnica. Arconte. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. Turnos 3 e 6: Ataque +1.

Poder do Colosso. Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: a próxima carta jogada pelo personagem oponente é ignorada.

Honre o Inimigo. Raro. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. Inflija 5 pontos de Dano Mágico ao personagem oponente. Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Nox : +2 Danos Mágicos Runa Cor : Corrente.

Atropelo (e suas evoluções). Raro. Ação. Legião Rúnica. Guerreiro. Seus Guemelites Guerra recebem uma Runa Yr. A Defesa do personagem oponente é dividida por 4 (arredondado para cima). Corrente.

Lania, Clériga de Thyrs (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo. Humano. Espírito 2. Ataque 2/5. Defesa 1. Pontos de Vida 12. No início do combate, escolha um de seus Rúnicos. Ao término do combate, o escolhido irá recuperar 2 pontos de Vida para cada diferente tipo de Runa anexada aos seus Rúnicos. Turnos 1, 5 e 6: Defesa +2

Guerreiro Rúnico Agillian (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Lança ou uma Espada de Duas Mãos. Turnos 1 e 3: Ataque +1.

Cônsul Nexiriam (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Artesão. Guemelite Guerra. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Turnos 1, 4 e 7: Ataque +1 e Defesa +1 até o final da partida.

Escudo Rúnico (e suas duas evoluções). Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão. Ativação após o combate. Permanente. Runa Nox : -3 de Danos Màgicos. Runa Cor : Ataque +1 e Defesa +3.

Grande Lâmina Rúnica. Incomum. Item Armadura. Legião Rúnica. Guerreiro. Ativação após o combate. Permanente. Ataque +3. Runa Cor: adicional de Ataque +2. Runa Nox: um Item e uma Teurgia anexados ao personagem oponente são descartados.

Cerimonial (e suas evoluções). Incomum. Ação. Legião Rúnica. Seus Guerreiros Rúnicos recebem Defesa +1 e Espírito +1 e uma Runa Nox. Duração: 2 Turnos. Humano: Corrente

Forjador de Runa (e suas duas evoluções). Incomum. Teurgia Rúnica. Clérigo. Defense +3 and Spirit +3. Defesa +3 e Espírito +3. Escolha um de seus Rúnicos; ele recupera 3 pontos de Vida e recebe uma Runa Cor. Ao término do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.

Sanquinam, o Kertasiano (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Espírito 1. Ataque 4/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Turnos 2, 3, 5 e 6: Defesa +1.

Coranthia, Seguidora de Nemaria (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Clérigo/Artesão. Humano. Espírito 2. Ataque 4/6. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 1 e 5: Defesa +1.

Guerreiro Rúnico Loquitus (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Guemelite Guerra. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Duas Mãos. Ataque +1 até o final da partida toda vez que "Atropelo" for ativada. Turnos 2 e 3: Defesa +1

Se queres a Paz... (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Espírito +1 e receba duas Runas Yr. Corrente: "... Prepara-te para a Guerra".

... Prepara-te para a Guerra. Comum. Ação. Legião Rúnica. Defesa +1. Permanente. Uma Arma do seu Baralho é colocada em sua Mão. Runa Nox: esta arma é jogada.

Poder Rúnico (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. Arconte: receba uma Runa Cor. Ataque +1 para cada Runa anexada a um personagem. Corrente.

Grito de Guerra (e suas duas evoluções). Comum. Ação. Legião Rúnica. 4 cartas Rúnicas de sua Pilha de Descarte são colocadas em seu Baralho. Clérigo: Corrente. Escolha um de seus personagens; ele ganha uma Runa Cor.

Capacete Centurião. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Guerreiro/Artesão/Clérigo. Permanente. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Quando esta carta é ativada e no início de cada combate, este personagem obtém o seu Bônus de Ordem, caso ele ainda não o tenha obtido. Se jogado por "Cônsul Nexiriam": Defesa +1

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Resultado da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns à guilda Kotoba que venceu a Legião Rúnica!

Graças a esta vitória, a carta Espírito Competitivo, que estava em disputa nesta batalha, foi filiada a guilda Kotoba.

Espírito competitivo. Rara. Ação. Kotoba. Se o Ataque do personagem oponente for superior ao do seu personagem, o Ataque dos personagens são divididos por 2 (arredondado para cima). Corrente: carta de Guerreiro.

Aqui está a lista dos bravos vencedores!

Real_Polak, Dunkelzahn2061, Tom's, NightmareJoke, squall62800, Erwin_Kraus, Fajrasul, Cosimo_Clopinsalvi, Gabriel_Babakana, Tyroam, giuseppe92, remus lupin, metalfrani4, TheRainMan, Bru_Tus, SetSprince24, Toten_Sprecher, lp182, coni85, Luiz-F.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Bilhete Premiado!

Saudações, povo de Guem!

A partir de agora e até sexta-feira, 22 de junho, às 14:00 PM (horário de Brasília), todos os jogadores que efetuarem compras de Fee'z (excluindo SMS), terão a chance de ganhar um "Booster Novos Lançamentos"!

Mas como funciona?

É muito simples:
- Todos os jogadores poderão participar;
- Basta efetuar uma compra de Fee'z, que não seja via SMS e finalizá-la até sexta-feira, 22 junho, às 14:00 PM (horário de Brasília);
- Os 10 primeiros jogadores sorteados dentre todos aqueles que realizaram compras durante o período de tempo citado (sorteio realizado pelo site random.org), receberão um "Booster Novos Lançamentos";
- O Booster será entregue na segunda-feira, 25 de junho;
- Durante o período de tempo citado, só valerão os pedidos já finalizados.

Boa sorte à todos!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Par

O Torneio do Milhão - Par

Datas:

A partir de agora e até domingo, 17 de junho, às 08:00 PM do horário francês (03:00 PM do horário de Brasília).

Restrições e Regras Especiais:

3 Personagens + 30 a 40 Cartas

Apenas 2 cópias de cada carta.
Apenas uma carta única por Baralho.

Cartas Banidas:

Scragh e Colisão.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z.

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Liberte a Chama, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: Liberte a Chama, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você precisa acumular 150 pontos:

Você ganha 1 ponto cada vez que um Guemelite lançar um feitiço de seu elemento. Você ganha 9 pontos adicionais se, durante um único turno, seu Guemelite infligir no mínimo 5 pontos de Dano Físico e 5 potnos de Dano Mágico.
Você ganha 5 pontos se jogar: Explosão, O Despertar e Salvamento.
Cada carta será considerada apenas uma vez. Você deve enfrentar jogadores diferentes.
Você receberá a carta: Liberte a Chama e o título: O Inflamado.

Liberte a Chama: Ação. Colecionador. Único. Escolha um personagem fora de combate e anexe esta carta a ele; ele fica desvirado. Guemelite: no começo do combate, o personagem oponente sofre 5 pontos de Dano Mágico. Duração: 3 Turnos.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Informação sobre a Recompra de Carta

Queridos jogadores,

Seguindo nosso anúncio de 08 de junho sobre a renovação e modificação das cartas, segue abaixo a lista de preços. A recompra começará no dia 20 de junho, ao meio dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília):

Êxtase: 170 000 cristais.
Acerto de Contas Fatal: 650 cristais.
Dilema Angustiante: 5 000 cristais.
Brotos Selvagens: 4 300 cristais.
Armas à Postos: 11 000 cristais.
Aspereza: 750 cristais.

As cartas que ficaram mais poderosas não podem ser recompradas desde seu aumento potencial de preço.

Por isso, removemos todas as cartas em questão, assim, todos podem escolher se irão colocá-las a venda ou não.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Campeão versus Campeão

Campeão versus Campeão

A partir de agora e até quinta-feira, 21 de junho, às 09:00 AM do horário francês (04:00 AM do horário de Brasília), um novo troféu estará disponível.

Você poderá participar deste troféu durante o período de tempo citado; após isso, não será mais possível. Você também poderá comprá-lo por 199 Fee'z, além de adquirir o título e a carta associados à ele.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos.

No final da partida, você ganha 1 ponto para cada um de seus personagens que equiparam uma arma e uma armadura. Você ganha 6 pontos adicionais se matar pelo menos 2 oponentes com o mesmo personagem. Você ganha 5 pontos se jogar: Desafio, O Despertar ou Sem Medo... (cada carta será considerada apenas uma vez). Você deve disputar contra jogadores diferentes.

Você receberá a carta Campeão versus Campeão e o título: O Campeão dos Deuses.

Campeão versus Campeão: Ação. Colecionador. Único. Ataque +2 para cada Arma anexada ao seu personagem. Defesa +2 se o seu personagem possuir uma Armadura anexada a ele. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Batalha das Guildas - Loteria

Batalha das Guildas!

Esta semana, alguns membros dos Kotoba estão prontos para mostras a aguns membros da Legião Rúnica quem é o melhor no poder do forjamento. Por isso, Coranthia e Masamune tomaram a liderança e decidiram participar do Congresso dos Artesãos de Guem, o famoso CAG.

Está em suas mãos mudar o final da batalha, jogando com um baralho Kotoba ou um baralho da Legião Rúnica. Cada vez que estas duas guildas se encontram durante uma partida de um para um (exceto na sala de treinamento), o vencedor soma pontos para a sua guilda.

A escala colocada ao fundo do Website do Eredan iTCG permite que você saiba a proporção vitória/derrota entre estas duas guildas. Quanto mais a proporção aumentar, mais a cor preencherá a escala (e afastará a cor do oponente).

Um indicador de vitórias representa o lugar que as duas guildas desejam. Para controlá-lo, a guilda terá que dispersar sua cor além do indicador, com o objetivo de tomar a cor da guilda oponente! No primeiro dia, o indicador estará posicionado no centro da escala.

A cada dia, alguns pontos são trazidos ao jogo. Ao meio dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a guilda que controlar o indicador de vitórias obtém estes pontos. Atenção! Nesse exato momento, o indicador é reposicionado no local onde as duas cores se encontram!

Cada guilda deve, então, obter uma melhor proporção do que no dia anterior para obter os pontos do dia!

Os Pontos são distribuídos da seguinte forma: Dia 1 = 3 pontos, dia 2 = 3 pontos, dia 3 = 3 pontos, dia 4 = 5 pontos, dia 5 = 6 pontos, dia 6 = 7 pontos.

No final da batalha, terça-feira, dia 19 de junho, ao meio dia do horário francês (07:00 AM do horário de Brasília), a carta "Espírito Competitivo" será, a partir deste momento, associada à guilda vitoriosa, que obterá um desconto no booster de sua guilda!

Durante esta batalha acontecerá um torneio especial; as inscrições começarão às 3:00 AM / 13:00 PM / 21:00 PM. As restrições deste torneio, que funciona como os "Desafios do Conselho", é jogar tanto com um baralho Kotoba, como um baralho da Legião Rúnica.

Espírito Competitivo. Raro. Ação. Se o Ataque do personagem oponente for superior ao do seu personagem, os Ataques dos personagens são divididos por 2 (arredondado para cima). Corrente: carta de Guerreiro.

Loteria

Cada vez que você obtém uma vitória importante para a Batalha das Guildas, você recebe um Bilhete de Loteria.
No final da batalha, escolheremos 20 cartas aleatoriamente; os participantes que possuírem estes bilhetes ganharão a carta "Espírito Competitivo" (no máximo uma por pessoa).

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Xianren / Guerreira Rúnica Myrina

Legião Rúnica

A Legião Rúnica continua sua jornada pelo deserto Emerald, a fim de encontrar os fragmentos descendidos do céu. Entre eles, está a Guerreira Rúnica Myrina, uma jovem durona e resistente.
O lançamento de cartas desta semana acompanhará os Baralhos destas Guildas.

Suporte Rúnico (e suas duas evoluções). Raro. Ação. Legião Rúnica, Humano. Runa Yr, Cor ou Nox: receba duas Runas Yr. Seus Clérigos e Guerreiros Rúnicos recebem um slot adicional de Runa até o final da partida (no máximo 5), e os que não possuem uma Runa anexada a si recebem uma Runa Yr. Corrente.

Inimigo dos Deuses. Raro. Teurgia Rúnica. Legião Rúnica. Clérigo. O personagem oponente recebe Espírito = 0. Runa Cor: ele sofre de 4 a 8 pontos de Dano Mágico. Runa Cor: esta carta é anexada a ele e torna-se Permanente.

Cortador Rúnico. Raro. Item Arma de Duas Mãos. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Guerra. Esta carta é ativada após o combate. Permanente. Ataque +6/3. Quando o seu personagem infligir Dano Físico, os personagens oponentes recebem Defesa -1.

Guerreira Rúnica Myrina. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Legião Rúnica. Guerreiro. Humano. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se você jogar uma Lança. Turnos 2 e 5: o personagem oponente não pode receber Corrente durante este turno.

Blindado (e suas duas evoluções). Incomum. Ação. Legião Rúnica, Guerreiro, Humano. Defesa +4. Seus outros Guerreiros Rúnicos Humanos recebem uma Runa Nox. Corrente: carta Rúnica.

Força Rúnica. Incomum. Ação. Legião Rúnica. Ataque +2 por cada Runa anexada a um personagem.

Altar de Oração. Comum. Item Outro. Legião Rúnica. Duração de 2 turnos. Defesa +1 para cada Runa anexada a um personagem. No início do turno, os seus Rúnicos que possuírem pelo menos uma Runa anexada a si recebem Corrente até o final do turno. Compre uma carta extra durante a próxima Fase de Compra. Clérigo: Corrente.

Crise de Fé (e sua evolução). Comum. Ação. Legião Rúnica. Permanente. Receba uma Runa Yr. No início do turno, uma carta de sua Pilha de Descarte é colocada em seu Baralho. Ao término do combate, se você tiver jogado 2 cartas, a carta "Crise de Fé" é descartada.

Aura do Guerreiro Divino. Comum. Ação. Legião Rúnica. Inflige 2 pontos de Dano Direto ao personagem oponente e 1 ponto de Direto aos outros personagens oponentes. Receba Corrente se o seu personagem não possuir nenhuma Runa anexada a si.

Ataque Combinado. Comum. Ação. Legião Rúnica, Guerreiro, Guemelite Guerra. Ataque +2 se todos os seus personagens possuírem uma Runa anexada a si. Runa Cor: Ataque +3/+5. Corrente: "Cortador Rúnico".

Kotoba

Apesar de o Império ter sido atingido por uma crise mística e espiritual, os Kotoba permanecem sólidos como uma rocha imutável. Eles querem provar sua superioridade, permanecendo todos unidos.
Este lançamento de cartas traz novidades aos Baralhos Tsoutais e aos nobres guerreiros do Imperador Xzia.

Ponto Vital. Raro. Kotoba, Saqueador. Escolha uma carta de Ação Corvo, Rastreador ou Tsoutai em sua Pilha de Descarte; esta carta é jogada. Tsoutai: se sua próxima carta for "Shi", "Fu" ou "Mi", Ataque +3. Corrente.

Silêncio Sobre a Chacina!. Raro. Kotoba, Guerreiro. Os bônus de Ataque no personagem oponente são divididos por dois (arredondado para cima). Corrente: "Mão do Império".

Senhor da Guerra. Incomum. Guerreiro. Escolha uma Arma em sua Mão; ela é jogada. Ao término do combate, se o personagem oponente não possuir nenhuma Arma e Armadura anexadas a ele, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, ou sofre 5 pontos de Dano Direto se você possuir uma Arma Kotoba anexada a você.

Maestria dos Aproveitadores de Fraquezas. Incomum. Feitiço Guerra. Kotoba, Mago, Tsoutaï. Inflige X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente, onde X é igual ao Espírito de seu personagem +2 para cada carta "... Dos Aproveitadores de Fraquezas" que estiver ativada.

Mão do Império. Incomum. Ação. Kotoba, Guerreiro. Guerreiro: Defesa +2. Se o personagem oponente não for Kotoba, ele sofre X pontos de Dano Direto, onde X é igual a Defesa de seu personagem, dividido por 2 (arredondado para baixo).

Glória ao Imperador. Incomum. Ação. Kotoba, Guerreiro. Permanente. Suas Armaduras e Armas de Uma Mão de Kotoba ou Guerreiro serão ativadas automaticamente. Corrente.

Pergaminho de Yafujima. Comum. Item Pergaminho. Permanente. Espírito +1. Seu personagem recebe Corrente se jogar uma carta "... Dos Aproveitadores de Fraquezas". Corrente: "... Dos Aproveitadores de Fraquezas".

Xianren. Incomum. Personagem. Kotoba. Saqueador. Humano. Tsoutai. Masculino. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 12. Ataque +1 contra Saqueadores e Guerreiros. Turnos 3 e 5: Defesa +1.

Dente de Karukai. Comum. Item Jóia. Permanente. Seus Humanos recebem Ataque +1 e seus Guemelite Guerra recebem Espírito +1. Receba Corrente se todos os seus personagens forem Humanos ou Guemelite Guerra.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Novas Edições, Promoções e Modificações

Queridos jogadores,

O tempo passou muito depressa, por isso, acreditamos que algumas cartas precisaram de uma pequena alteração pelos nossos ilustradores. Adicionaremos estas novas versões aos boosters e substituiremos as atuais no dia 20 de junho!

Sabemos que vocês estão ansiosos para saber quais serão essas cartas que sofrerão a alteração, por isso, aqui vai a lista:

Um Novo Começo, Relâmpagos (e suas 2 evoluções), Mantenha a Guarda Fechada!, Barreira de Gelo, Duelo Espiritual, Pistolespada, Veneno Mágico, A Decisão do Conselho, Martelo do Paladino, Solaris, Miragem, Adaga Viva (e suas duas evoluções), Roubar, Ficar para Trás, A Fúria do Guerreiro, Bola de Fogo (e sua evolução), Manopla Rúnica, Espertinho, Vigia e Luta.

Esta é uma prévia de como ficará a carta 'Chuva Mortal', para vocês terem uma ideia mais ou menos do que está por vir.

Promoção

Para esta ocasião, deixamos todos os boosters de Eredan iTCG com um desconto especial de 30% até a próxima segunda-feira, às 10:00 AM (horário francês)! Esta é a melhor hora de completar suas coleções!

Modificações nas Cartas

Para melhorar o jogo, modificaremos as seguintes cartas:

Aspereza, Êxtase, Dilema Angustiante, Brotos Selvagens, Acerto de Contas Fatal, Armas à Postos, Lâminas Amaldiçoadas de Yses e Armadura Amaldiçoada.

Estas modificações também acontecerão no dia 20 de junho.

A lista exata das modificações será divulgada nesta data. Como de costume, iremos readquirir estas cartas por cristais se alguns jogadores desejarem. Anunciaremos o preço no mesmo dia.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Seguidor de Thyrs, na loja!

Os jogadores que não completaram o troféu: O Seguidor de Thyrs, podem encontrá-lo na loja, em Eredan iTCG.

Para obtê-lo, você terá que acumular 100 pontos:
Você ganha 1 ponto se o seu personagem em combate matar o oponente e recuperar os pontos de Vida uma vez. Você ganha 9 pontos adicionais se o seu personagem tiver recuperado mais pontos de Dano do que ter infligido.
Você ganha 5 pontos cada vez que jogar as cartas: Acampamento, O Chamado, O Baile (cada carta será considerada apenas uma vez).
Você deve jogar contra diferentes jogadores.
Você ganhará a carta Despojos de Guerra e o título: O Seguidor de Thyrs.

Despojos de Guerra: Ação. Colecionador. Guerreiro/Clérigo. Único. Ataque +2. Seus Clérigos recebem Ataque +1 até o final da partida. Os Clérigos oponentes recebem Espírito -1 até o final da partida. Corrente.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: O Torneio do Milhão - Prata

O Torneio do Milhão - Prata

Datas:

A partir de agora e até domingo, 10 de junho, às 08:00 PM (horário francês).

Restrições e Regras Especiais:

3 Personagens + 20 a 50 Cartas

Somente cartas Incomum.

Cartas Banidas:

Chuva Mortal, Urakia, Pânico e Chantagem.

Recompensas:

Abram os olhos, porque esta recompensa é excepcional! Pelo menos 1 milhão de cristais serão distribuídos aos jogadores!

1º: 125.000 Cristais garantidos + 1250 Cristais por registro, além do 100º registro.
2º: 85.000 Cristais garantidos + 850 Cristais por registro, além do 100º registro.
3º e 4º: 55.000 Cristais garantidos + 550 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 5º à 8º: 25.000 Cristais garantidos + 250 Cristais por registro, além do 100º registro.
De 9º à 16º: 10.000 Cristais garantidos + 100 Cristais por registro, além do 100º registro.

Serão distribuídos 500.000 cristais entre o primeiro terço de jogadores no ranking, com um valor fixo de 5.000 Cristais por pessoa, se tiverem mais do que 100 registros neste torneio.

Taxa de Registro:

Registro: 10.000 Cristais ou 400 Fee'z

Boa sorte à todos, que a boa fortuna esteja com você!!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: A Torre Negra

A Torre Negra...

Há 20 anos, aconteceram combates violentos durante o Torneio da Grande Yses. Esta famosa torre é uma mistura de lugar legendário amaldiçoado onde tudo de pior pode acontecer. E quem decide se quer visitar esse lugar é você! Apenas porque algumas pessoas famosas se perderam, onde não era nem para elas estarem.

Qual o rumo dos eventos?

Esta nova campanha estará disponível no modo Aventura de Eredan iTCG. Será um ótimo desafio, já que adicionaremos conteúdo regularmente, assim, você poderá conhecer a legendária e famosa Torre Negra aos poucos, além de obter diversos troféus durante toda a campanha. Mesmo assim, tenha cuidado, pois ninguém nunca saiu ileso desta torre, já que muitos aventureiros nunca retornaram!

Recompensas:

As recompensas que você poderá ganhar por toda a campanha são excepcionais.


Satsume. (e sua evolução). Raro. Personagem. Kotoba/Saqueador. Rastreador. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar "A Arte do Rastreamento". Ataque +1 contra Saqueadores e Magos. Turnos 1 e 3: Ataque +2 e Defesa +1.

Um Voraz Pegajoso. Raro. Amigável. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ataque -1, Defesa -1 e Espírito -1. Permanente. No início do combate, uma carta das Pilhas de Descarte do seu dono é retirada da partida.

Jaqueta Zil. Raro. Item Roupa. Permanente. Defesa +1. Zil: quando esta carta é descartada, um personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto. Corrente.

Muito difícil?

Não se esqueçam de usar os Favores de Eredan, adaptados especialmente para esta situação, como o "Ai - Kit Médico".

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Resultados da Batalha das Guildas - Sorteio

Parabéns aos 'Nômades do Deserto', que venceram a batalha contra os 'Coração de Seiva'!

Graças a esta vitória, a carta "Fantasmagória", que estava estacada durante a batalha, será afiliada aos 'Nômades do Deserto'.

Fantasmagória. Raro. Ação. Cada personagem recebe Defesa -2 se ela for superior a 3. Todos os seus personagens recebem Defesa +2 se ela for inferior a 4. Duração: 3 turnos.

Conheça os valentes vencedores:

sebfou, Mamouth, LivingDeadman, blizzard712, lelelascimmia, Pedro_Heverton, Abayo, Highlanderold, JumpOnIt, Dayane_Abreu, _DJ_, IoSonoUnPr0, Sorcelle, oro122, pitichuflix, Ralphjustone, mimarmor, sofista, SiLvet, starblooms.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : Notas do Patch (05 de junho)

- Correção do bug que perguntava sobre a ativação da Ordem dos personagens "Shûlong" e "Hidra Nevoeiro".

- Correção do bug da carta "Espada da Dama Ockles", que bloqueava erroneamente os ataques físicos dos Magos.

- A ativação da Ordem do "O Venerável Shûlong" agora será contada na aventura diária: "Ative a Ordem de seus personagens 10 vezes".

- Agora, a "Lâmina Negra de Telendar" descarta corretamente as cartas que já estão anexadas, mas ainda não foram ativadas.

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: A vingança de GustavoBC

E aí galera, tudo certo?

Como todos sabem, comecei a fazer parte da equipe Eredan iTCG há um tempinho.
Com isso, nosso nobre LucasBC fez uma apresentação um tanto quanto "agradável" para com a minha pessoa, com a promoção "Como é o GustavoBC?". Pude observar que vocês se divertiram bastante e ainda concorreram a Fee'z.

Portanto, acho nada mais justo darmos o "troco" no nosso estimado GM LucasBC lançando a promoção "A vingança de GustavoBC", pois a vingança é um prato que se come frio.

Conto com a ajuda de todos!

INÍCIO

- A promoção terá início hoje, 04 de junho, às 14 horas, e durará até o dia 08 de junho, às 15 horas.

COMO FUNCIONA?

- Como vocês acham que é LucasBC? Ele se parece com que famoso? Vocês terão que postar aqui neste tópico uma imagem com alguem que acreditam parecer com nosso ilustre GM. Vale tudo, desde pessoas famosas a desenhos animados. O palpite é todo seu!
Poderá ser postado apenas uma imagem por dia!
Na sexta-feira, 08 de junho, o dono da postagem que mais se parecer com o LucasBC (escolhido por nós do BoaCompra) receberá a valiosa quantia de 1.500 Fee'z!
Isso mesmo pessoal, são 1.500 Fee'z!
O critério para se escolher o vencedor não será a beleza, mas sim a postagem que mais se parecer com nosso GM!

É isso pessoal. Boa sorte a todos!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG : O Dia dos Namorados

Queridos e amorosos jogadores,

Como está o coração de vocês?
Ainda procurando a descrição perfeita de sua carta? Sua alma gêmea?
Pois bem, nobres combatentes, daremos a oportunidade para vocês mostrarem o lado romântico que todo guerreiro deve possuir!

É a promoção do "Dia dos Namorados, o dia do Amor e da Paixão":

Ahhhh, até já suspirei... Mas como funciona?
É simples; prestem atenção nas regras:

- Todos os jogadores podem participar com quantas artes quiserem;
- Vocês terão que criar um Wallpaper inspirados no Dia dos Namorados, com os seguintes requisitos: estar presente na imagem no mínimo um casal com os personagens de Eredan iTCG, além da arte estar relacionada com o tema da comemoração;
- A promoção começa a partir de agora e acaba no dia 10/06, domingo, às 23:59 (horário de Brasília). As artes devem ser postadas neste tópico.
- O resultado será divulgado no dia 12/06 (comemoração do Dia dos Namorados), às 14:00 (horário de Brasília).
- O responsável pela arte mais criativa receberá 1.000 Fee'z, além de ter a possibilidade de ter sua arte divulgada no website de Eredan iTCG.

Incrível, né?
Boa sorte a todos e muito amor no coração!

Divirtam-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !