iTCG: Batalha das Guildas + Notas do patch

Batalha das Guildas

Glória ao Dragão!! Glória ao Dragão!!

Parabéns aos Enviados de Noz'Dingard: eles ganharam a primeira batalha das guildas contra os Corações de Seiva. Queimando, a aposta dessa batalha agora é afiliada à guilda dos Enviados de Noz'Dingard. Além do mais, a partir de hoje até Terça-Feira, dia 7 de Fevereiro à noite (Horário Francês), -30% de desconto para o Booster dos Enviados de Noz'Dingard!

Queimando. Rara. Enviados de Noz'Dingard. Item Espada de Duas Mãos. Única. Seus Guerreiros recebem Defesa +1 e seus Magos recebem Espírito +1. No começo do combate, seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano Direto. Duração: 3 Combates. Ativação após o combate e não pode ser ativada imediatamente.

Notas do patch, dia 31 de Janeiro de 2012

- O visor do medidor da batalha das guildas foi melhorado para facilitar a sua compreensão. A carta agora segur o marcador para mostrar qual lado esta tendo vantagem. O cálculo dos pontos de batalha podem ser mudados para os próximos lançamentos de cartas.

- Um Bug que afetava o bônus de Ataque dado pelo Rei de Pedra para outros Guerreiros foi corrigido.

- Um Bug na carta "Azulada" foi corrigido.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Importante

Queridos jogadores,

Essa semana iTCG Eredan foi sujeito a problemas técnicos. Que diminuiram a velocidade dos jogos. O time quer oferecer à seus jogadores uma experiência de jogo otima, é por isso que nós iremos reembolsar todos os jogadores que se registraram para a Justa da Morte VI que não receberam o Booster de "Novos Lançamentos".

Além do mais, todo jogador que se conectou ao iTCG Eredan irão receber 800 luans. Isso poderia ser muito útil para celebrar o Ano Novo Xzia e obter Shûlong.

Obrigado pela compreensão !

O time de iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG Eredan: A Justa da Morte VI + O Glacial + Troféu O Elementalista na Loja!

A Justa da Morte VI

Venha participar nesse final de semana do torneio Justa da Morte VI! Se encontrem na sala de torneio !

Datas:

A partir de hoje até dia 29 de Janeiro de 2012 (Horário Francês).

Restricões:

Formato : 3 personagens + 30 Cartas. Cartas únicas estão proibidas.

Cartas Banidas: Scragh, Colisão.

Recompensas:

Os 3 primeiros colocados no ranking receberão o Booster de "Novos Lançamentos".
O Ranking é decidido por Elo Específico.

E para os Vencedores:
1º : 10 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte VI.
2º : 7 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte VI.
3º : 5 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte VI.
4º to 8º : 4 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte VI.
9º to 16º : 3 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte VI.

Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos receberão 'Cheio de Grana' Arte Conceito.

taxa de Registro:

Para participar deste Torneio a Taxa de Inscrição é de: 200 Fee'z..

O Glacial

À partir de agora até Quinta Feira dia 2 de Fevereiro às 9:00 (Horário Francês) um novo troféu estará disponível.

Acumule 150 pontos. Ganhe 2 pontos cada vez que um personagem use um Feitiço de Água. Ganhe 1 ponto cada partida em que você jogue um Elfo de Gelo, Coração de Seiva ou Guemelite de Água. Você receberá a carta Espíritos do Inverno e o título: O Glacial.

Espíritos do Inverno: Feitiço de Água. Colecionador. Única. Inflige X pontos de Dano mágico para todo personagem vivo, onde X é igual 3 mais o número de itens que o personagem tem anexado à ele.

Troféu O Elementalista na Loja !

Jogadores que não conseguiram completar o Troféu O Elementalista , podem ter acesso à ele agora na loja iTCG Eredan ..

Você deve conseguir 400 pontos. Você ganhará 3 pontos cada vez que:
Você ou seu oponente utilizar um Feitiço Água - OU - você ou seu oponente jogar uma carta Coração de Seiva - OU - um personagem sofrer 8 ou mais pontos de dano.
YVocê perde um ponto cada vez que: você ou seu oponente jogar uma carta Nômade -OU - você ou seu oponente utilizar um Feitiço Fogo... Você ganhará a carta Perigo Iminente e o título: Elementalista.

Perigo Iminente : Ação. Colecionador. Único. Defesa +1, Espírito +1. Um dos seus personagens recupera 1 Ponto de Vida. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente.

Aproveite o Jogo!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Ano Novo Xzia!

Um ano se passou. Os habitantes de Meragi estavam praparando festividades para o Dragãopor uma semana. Cada animal do zodíaco traz consigo suas próprias tradições. O Dragão será venerado esse ano. O famoso Shûlong estava indo proteger o Império. Isso também significa que a paz com Dracônia virá por um ano.

Até Quarta-Feira dia 1º de Fevereiro de 2012 à noite (Horário Francês), celebre o ano Xzia!

Honra Shûlong...

Para respeitar as tradições dos favores Shûlong, você deverá honrar o dragão imperial da forma correta, Você precisará de luans: ovos que vem de um animal comum do império. Shûlong deverá ficar bem feliz de receber luans. Isso é o porque dos Xziaristas passam tanto tempo coletando-os e os armazenando no centro do templo dedicado ao seu deus. É a sua vez de reverenciar Shûlong, com certeza ele será grato.

Para coletar ovos: viaje por toda Guem! Para cada missão no modo aventura iTCG Eredan, você receberá alguns luans

... e cartas!

Durante esse evento, nós abrimos o templo Shûlong. Nessa loja você pode comprar cartas por lance ou comprá-las imediatamente usando seus luans obtidos nos boosters do jogo.Você também terá a possibilidade de receber a carta de colecionador de Shûlong, graças aos luans. Você encontrará o ícone da loja no canto esquerdo de cima da interface do jogo.

As ações recomeçam de 6 em 6 horas.

Mais ovos?

Você quer ser mais rápido ? Obtenhas ovos nos boosters comprados na Loja!

Você encontrar ovos adicionais nos Booster:
Booster dos novos lançamentos e de Guilda = 700 eggs.
Booster básicos = 200 eggs.

Se divirta em iTCG Eredan e Feliz Ano Xzia!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Cartas da semana!

Essa semana, lançamentos de cartas de Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva!

Enviados de Noz'Dingard

A famosa Ardrakar retorna com os Enviados Noz'Dingard Envoys e os Cavaleiros Dragão. Ela irá brandir "Azulada" e será um trunfo para esta casta. Ao mesmo tempo, Vaezar, um mago muito singular que pertence à uma base de jogo nova, um jogo baseado em cartas "Pet", se junta aos Compendium.

Ardrakar a Cavaleira Dragão (e suas 2 evoluções). Rara. Personagem. Enviando Noz'Dingard. Humano/Guemelite Dragão. Cavaleiro Dragão. Guerriro. Feminino. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você usar um Feitiço Dracônico. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.

Piguy. Rara. Pet Defensivo. Defesa Impressa = 4. Permanente.

Honra do Cavaleiro. Rara. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. Defesa +1 para cada Cavaleiro Dragão que estiver vivo. Ataque +1 para cada Cavaleiro Dragão morto.Espírito +1 para cada Noz'Dingard morto. Corrente.

Darkat. Incomum. Pet Ofensivo. Ataque Impresso = 7/9. Permanente.

Azulada. Icomum. Espada de Uma Mão. Enviados de Noz'Dingard. Cavaleiro Dragão. Única. Ataque +2 e Espírito +2.Ativação no final do combate.Permanente.No final do combate, se seu personagem tiver menos que 5 pontos de vida, o personagem oponente sofre X de Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4, e "Azulada" retorna ao seu Baralho.

Vaerzar. (e suas 2 evoluções). Comum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Humano. Compendium. Spirit 1. Attack 2/3. Defense 1. Health points 13. No começo do combate, se um pet estiver equipado em "Vaerzar", Defesa +2.Turnos 4, 5 e 6: seus personagens que tiverem um Pet Mágico equipado recebem Defesa +1 até o fim da partida.

Cortar e Pressionar!. Comum. Enviados de Noz'Dingard. Feitiço Dracônico. Mago. As Armas anexadas ao personagem oponente são descartadas. Se nenhuma Arma for descartada: Ataque +3/+X onde X é igual a Defesa do personagem oponente. Guerreiro Dragão: Defesa +1 e Espírito +1.

Cutirrel. Comum. Pet Mágico. Ataque Impresso = 3. Permanente.

Afinidade. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Se um Pet Mágico está equipado em seu personagem, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Se não o personagem oponente recebe Defesa -2. Corrente.

Osmoze. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. No começo de cada Turno, seus personagens que tiverem um Pet equipado, recebem Espíríto +1 se for um Pet Mágico, Ataque +2 se for um Pet Ofensivo e Defesa +1 se for um Pet Defensivo até o final do Turno. Permanente.

Coração de Seiva

Pilferess, uma mulher-pássaro, vem para auxiliar Baralhos multi-raças. Os Árvore-Mundo e os Elfines também tem novas cartas que irão melhorá-los!

Oferenda à Árvore Mundo. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Defesa +1. Defesa +1. O primeiro Item da sua Pilha de Descarte é jogado após suas cartas tiverem sido jogadas. Hom'Chai: o segundo Item da sua Pilha de Descarte também é jogado.

Situação Espinhosa. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. Ataque +1 à +2. Recebe um adicional de Ataque +1 para cada "Espinheiro" na sua Pilha de Descarte.Fera: Corrente.

Pilferess. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Fera. Feminino. Espírito 0. Ataque 6/8. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Recebe Corrente se você jogar uma Armadura. Turno 2, 3 e 5: Seus Elfines recuperam 1 Pontos de Vida

Levantar de Quercus. Incomum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. O personagem oponente não recebe corrente enquanto "Raiz" está anexada em algum personagem oponente. Duração: 2 combates.

Tornado de Folha. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Ataque +1. Permanente. No começo do combate, se o personagem oponente já tiver jogado 2 cartas, ele sofre 2 pontos de Dano Direto e um Item anexado à ele é descartado. Mago: o personagem oponente sofre 3 pontos de Dano Direto.

Espinheiro. (e suas evoluções) Incomum. Mangual de Uma Mão. Guerreiro. Ataque +1. Hom'Chai : No começo do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano e a carta é descartada. Permanente.

A Herança do Guerreiro. Incomum. Ação. COração de Seiva. Escolha um de seus outros guerreiros, ele morre e seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao ataque mínimo do personagem escolhido. Hom'Chai: Defesa +3.

Olhando a Lua. Comum. Ação. Coração de Seiva. Seus personagens recebem +2 de Defesa para esse turno e Defesa +1 para o próximo. Elfines ou Dais: Corrente

Estrangulação. Comum. Coração de Seiva. Feitiço Natureza. Mago. Inflige 3 pontos de Dano Mágico +3 se "Levantar de Quercus" estiver em jogo, +3 se "Raiz" esta anexada ao personagem oponente.

Batalha entre as Guildas!

Na ocasião de lançamento dessas 2 guildas, nós te convidamos para participar da primeira batalha entre guildas! Essa semana até terça-feira à noite (Horário Francês), Enviados de Noz'Dingard e Coração de Seiva irão se confrontar!

Todos podem influenciar no desenlace dessa batalha jogando com um Baralho de Enviados de Noz'Dingar ou Coração de Seiva. Cada vez que essas guildas se encontrarem em uma partida jogador vs jogador, o vencedor dará pontos para a guilda de seu Baralho Vitorioso.

Um placar localizado no plano de fundo do site iTCG Eredan irá permitir que você veja o placara sempre que você quiser. A guilda vitoriosa vai ganhar coisas como: a carta "Queimando" afiliada permanentemente a guilda vitoriosa e uma semana de vendas dos booster dessa guilda.

A carta "Queimando" pode ser encontrada nos Boosters. Enquanto os Enviados de Noz'Dingar e Coração de Seiva estiverem batalhando, essa carta não pode ser jogada.

Queimando. Rara. Arma de duas mãos. Úniqua.Ataque +3. Seus Guerreiros recebem Defesa +2 e seus Magos recebem Espírito +2. No começo do combate, seu personagem sofre de 1 a 2 pontos de Dano. Duração: 3 Combates. Ativação após o combate e não pode ser ativada imediatamente.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch 24 de Janeiro de 2012

- Bugs de corrente e problemas de texto presentes desde a semana passada com Lâminas Amaldiçoadas de Yses, Grande Espada Amaldiçoada e aramadura amaldiçoada foram corrigidos.

- O bug que impedia a janela de informações do modo aventura dentro da janela do jogo foi corrigido.

- As cartas Paranoia, Empalar e Ventriloquismo são agora contadas para a realização do troféu Usagi no Kami.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Feliz Ano do Dragão!

Toda a equipe iTCG Eredan deseja à você um feliz Ano do Dragão! Usagi no Kami, o espírito coelho que protegeu o Império Xzia esta a partir. Para honrar sua despedida, nós fazemos uma proposta a vocês, válida até amanhã, Terça-Feira dia 24 de Janeiro à meia noite (Horário Francês) -20% no preço do booster da Guilda Kotoba e no troféu Usagi no Kami.

Jogue as cartas que possuem um coelho/coelhinho ilustrado 30 vezes. Você receberá o título O Usagi no Kami e a carta "Festividades".

Festividades: Ação. Único. Colecionaor. Todos seus personagens em combate recebem bônus de ordem.


Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

A Justa da Morte V + O Sacrificado!

A Justa da Morte V

Esse final de semana venha participar na Justa da Morte V ! Encontrem-se na Sala de Torneio !

Datas:

A partir de agora até Domingo dia 22 de Janeiro de 2012 às 20:00 (horário Francês).

Restrições:

Formato : Seu Baralho deve ser composto de 1 personagem e 15 cartas diferentes. Você não pode ter mais de uma carta única em seu Baralho.

Cartas Banidas: Avatar Sol'Ra, Scragh, Dissidência, Cálice(Level 3), Souchi.

Recompensas:

Os 3 primeiros jogadores no raking receberão o booster "Novos Lançamentos" .
O rank é decidido por Elo Específico.

E para os vencedores:
1º : 10 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte V.
2º : 7 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte V.
3º : 5 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte V.
4º to 8º : 4 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte V.
9º to 16º : 3 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa da Morte V.

Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos receberão 'Fúria Bestial' Arte Conceito.

Taxa de Inscrição:

Para participar deste Torneio a Taxa de Inscrição é de: 200 Fee'z.

O Sacrificado na Loja

Jogadores que não completaram o troféu O Sacrificado, podem ter acessá-lo na Loja iTCG Eredan.

Ganhe 25 partidas contra jogadores diferentes nas quais você mate um personagem seu que está fora de combate. (O ponto será contado quando o turno começar, e um dos seus personagens que não seja o que entra em combate morrer neste Turno). Você ganhará a carta Sacrifício e o título: O Sacrificado.

Sacrifício: Ação. Colecionador. Único. Escolha um dos seus personagens fora de combate, ele morre e o seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao número de Pontos de Vida do personagem escolhido no momento da morte (máximo 6).

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Título: O Penitente

Começando agora até Quinta feira dia 26 de Janeiro de 2012 às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponívela.

Acumule 150 pontos jogando com um Baralho composto por 1 Personagem de sexo Masculino, 1 Feminino e 1 Desconhecido. Ganhe 1 ponto no começo de cada Turno se apenas seus personagens Masculino e Feminino estiverem vivos. Um adicional de 5 pontos se você ganhar o jogo com apenas esses 2 personagens vivos. Você receberá a carta Penitência e o Título : O Penitente.

Penitência : Ação. Colecionador. Única. Uma cópia dessa carta é criada e anexada em um de seus personagens de sexo oposto. No começo do Turno, se dois de seus personagens têm uma cópia dessa carta anexada à ele, Defesa +2 e Espírito +1. Permanente.

Aproveite o Jogo em iTGC Eredan

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Preparem suas mochilas!

2 novas aventuras no Modo Aventura.

Essa semana nos disponibilizamos 2 aventuras no Modo Aventura: "O Ritual" e "O Rei de Pedra". Uma é por tempo limitado!

- O Ritual: um espião de Draconia desapareceu. Zahal, o Guerreiro Dragão, pede ajuda a você. Mas você rapidamente encontra grandes problemas! Essa aventura é composta de 6 missões que lhe pertmite obter um novo personagem Maun, guardião do ritual.

2 Novos Favores Eredan irão te ajudar nessa aventura: a Pedra Lunar, a Pedra Solstício e a Visão do Rei.

- O Rei de Pedra: Psalm, o famoso bardo, irá lhe contar a história do Rei de Pedra. Tome cuidado, suas histórias tendem a se tornar real!

O Príncipio: Essa campanha, composta de 3 missões, estará disponível até Terça Feira à meia noite (Horário Francês). Até lá você terá a chance de completar 3 troféus. Você recebe pontos para esses troféus obtendo vitórias em qualquer missão dessa aventura.

Para que todos participem. a dificuldade dessas missões são variadas. A primeira missão é a mais fácil, e da a chance de obter cartas Comuns , a segunda missão tem uma dificuldade média e da a chance de obter cartas Comuns e Incomuns , a terceira é difícil e da a chance de obter cartas Comuns, Incomuns e Raras .

Cada um do 3 troféus te dá Tempo Passado, esse item pode ser evoluído em 1 dos 3 novos personagens: Erein, Nalen ou O Rei de Pedra!

Aproveite o Jogo em iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch Dia 17 de Janeiro de 2012

Notas do Patch

- Eikytan agora tem sexo Desconhecido como os outros personagens Dais.

- A última evolução de Estripador agora tem sexo desconhecido assim como suas outras evoluções.

- Aqueles que amamos não estava como única: Foi corrigido.

- Um bug que permitia Reza aos Espíritos descatar itens anexados em Mortos-Vivos foi corrigido. Em certos casos os itens eram removidos do jogo: isso foi corrigido

- Um Bug que impedia a capacidade de corrente de Máscara Desértica funcionar corretamente foi corrigido.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Oferta Especial + A Justa da Morte IV + O Quebrador !

Title: The Joust of Death IV

Sexta-Feira 13 - Oferta especial no Banco!

Como hoje é Sexta Feira 13, encontre uma oferta especial no Banco!

Para cada Fee'z comprado, receba um adicional de 13% de Fee'z.

Essa oferta estará disponível a partir de hoje às 13:13 (Horário Francês) até Segunda -Feria no mesmo Horário (Horário Francês)!

A Justa da Morte IV

Venha participar na Justa da Morte IV esse final de semana! Encontrem-se na Sala de Torneio !

Datas:

A partir de hoje até Segunda-Feira dia 15 de Janeiro de 2012 às 20:00 (Horário Francês).

Restrições:

A soma de level dos seus personagens não pode ser maior do que 7. Formato : 3 personagens + 20 Cartas diferentes no seu Baralho com no máximo 2 Cartas únicas. Todos os personagens mercenários foram banidos para esse Torneio.

Recompensas:

Os 3 primeiros jogadores no raking receberam o booster "Novos Lançamentos" .
O rank é decidido por Elo Específico.

E para os vencedores:
1st : 10 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
2nd : 7 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
3rd : 5 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
4th to 8th : 4 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.
9th to 16th : 3 Fee'z para cada pessoa registrada no torneio Justa.

Os jogadores que jogarem pelo menos 5 jogos receberão 'Afiar as Lâminas' Arte Conceito.

Taxa de Inscrição:

Para participar deste Torneio a Taxa de Inscrição é de: 200 Fee'z.

O Quebrador na Loja

Os Jogadores que não completaram o Troféu : O Quebrador, podem acessá-lo na Loja iTCG Eredan.

Acumule 60 pontos. Começando do Turno 5, e no início de cada Turno, você ganha 1 ponto se pelo menos um de seus personagens vivos possui Espírito, Ataque ou Defesa igual ao valor impresso. Você não pode ganhar mais de 5 pontos por partida, e cada partida deve ser jogada contra diferentes jogadores. Você receberá Quebre a primeira corrente e o título: O Quebrador.

Quebre a Primeira Corrente: Feitiço Neântico. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu : O Atormentador

Começando hoje até Quinta-Feira, dia 19 de Janeiro de 2012, às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.

Acumule 100 pontos: Receba 1 ponto cada vez que seu personagem morrer durante um Turno em que você usou uma Feitiço. Ganhe 8 pontos quando você invocar Lâmina Mortal ou Inferno. Você receberá a cartaA Segunda Corrente e o título: O Atormentador.

Quebrando a Segunda Corrente : Feitiço Neântico. Colecinador. Único. Seu personagem se torna Neantista. Escolha um feitiço na sua pilha de descarte, ele retorna ao seu Baralho e uma cópia dessa carta é criada e jogada imediatamente após as cartas jogadas neste Turno. No final do combate "Quebrando a Segunda Corrente" é retirado da partida.

Aproveite o Jogo em iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Reforços para os Neantistas !

Mágoa, Dor e Pesadelo, os três Demônios torturados adicionam um novo estilo de jogo para os Neântistas. Esses Demônios não hesitam em sofrer dano para ferir seus oponentes. Outro Demônio, que vem dos seus piores medos, aparece: Tormento. Tem também Saqueadores, novas Corrupções e novos Itens Amaldiçoados para outros decks Neânticos!
Você não conseguirá fechar nem sequer um olho a noite toda!

Mágoa. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Neantistas. Demônio. Saqueador. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 1. Pontos de Vida 11. Ataque +1 contra Magos. Se "Mágoa" morrer antes do turno 3, seus demônios recebem Ataque +1 até o fim da partida. Turnos 1, 2 e 3: Ataque +2. "Mágoa" sofre 2 pontos de Dano Direto. Você pode juntar Mágoa (Última evolução) e Dor (Última evolução) para obter Tormento.

Êcstase. Rara. Ação. Neantistas. Demônio. Uma outra "Êcstase" em jogo é descartada. Cada vez que um de seus jogadores sofrerem Dano, um dos personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Direto. Duração: 3 Turnos. Corrente.

Sonhos Partidos. Rara. Ação. Neantistas. Saqueador. Demônio. Ataque +X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente, e recebe +3 de Ataque se o Baralho oponente tiver um número maior ou igual de cartas que o seu.

Armadura Negra Amaldiçoada. Rara. Item Armadura. Neantistas. Guerreiro. Defesa +2. Demônio: Recebe adicionais +2 de Defesa. Ativação: cada personagem em jogo sofre 3 pontos de Dano Direto se ele não tiver nenhum Item Amaldiçoado anexado a ele. Permanente. Corrente: Item Amaldiçoado. Ativação no fim do combate.

Narcisismo. Rara. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas. Mago. Um "Terror" de sua mão é jogado imediatamente após as cartas jogadas nesse Turno. Essa carta é anexada ao personagem oponente. Espírito +1. Permante. Cada vez que essa personagem ativar uma carta que não seja de sua guilda, ele sofre 7 pontos de Dano Mágico em cada Turno após o uso dessa carta, até o fim da partida.

Pesadelo. (E suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Neantistas. Demônio. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 3. Pontos de Vida 12. Ganhe Corrente se você jogar um Livro Mágico. Turnos 2, 5 e 6: Ataque +1.

Inspiração Neântica. Incomum. Ação. Seu personagem recebe Ataque +2 e sofre 1 ponto de dano direto. Demônio: um Item Amaldiçoado do seu baralho é jogado imediatamente após suas cartas jogadas nesse turno, se seu personagem não tiver nenhum Item Amaldiçoado anexado a si.

Aqueles que Amamos. Incomum. Ação Missão. Único. No final do turno, se pelo menos 2 de seus jogadores tiverem uma Espada e um Escudo, uma Espada e uma Jóia, ou um Escudo e uma Jóia anexadas à eles, todos esses personagens recuperam 2 Pontos de Vida e recebem Ataque +2, Defesa +2 e Espírito +2 até o final da partida e essa carta é descartada. Permanente.

Coroa Negra Amaldiçoada. Incomum. Item Armadura. Neantistas. Ataque +1 cada vez que seu personagem sofrer dano. Ativação: Seu personagem sofre 3 pontos de Dano Direto, a menos que ele esteja equipado com um Item Amaldiçoado ativo. Permanente.Corrente: Itens Amaldiçoados

Nemesis. Incomum. Ação. Ataque +3. Seu personagem sofre 2 Pontos de dano direto. Se seu personagem tiver os Pontos de vida menor que zero no fim do combate, essa carta retorna ao seu Baralho.

Paranoia. Incomum. Ação. Neantistas. Saqueador. 2 cartas anexadas ao personagem oponente retorna ao Baralho. Compra uma carta extra durante a próxima Fase de Compra. Demônio: Corrente.

Terror. Incomum. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas. Mago. Escolha um personagem vivo e anexe essa carta. No começo do combate, uma carta da mâo do seu dono é descartada. Se a carta for uma Ação ou Feitiço, o jogador descarta uma de suas cartas jogadas. Permanente.

Dor. (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Neantistas. Demônio. Guerreiro/Saqueador. Espírito 1. Ataque 6/8. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Ataque +1 contra Saqueadores. No começo do combate, os dois personagens em combate sofrem 1 ponto de Dano Direto. Turnos 3 e 5: Defesa +1.

Agorafobia. Comum. Ação. Seu personagem sofre 1 ponto de Dano Direto. O personagem oponente recebe Defesa -1. Demônio: o personagem oponente recebe um adicional Defesa -2.

Ferida Infectada. Comum. Ação. Neantistas. Saqueador. Ataque +1 até o fim do combate. Essa carta é anexada ao personagem oponente. Permanente. No fim da luta, se esse personagem sofreu menos de 6 de Dano Físico, essa carta é descartada. No começo do combate, esse personagem recebe 2 de Dano Direto.

Fraude. Comum. Ação. Neantistas. Saqueador. Escolha uma carta de Saqueador em jogo. Essa carta é imediatamente jogada após as cartas jogadas nesse turno, sem restrição de Guilda.

Sonhos Partidos. Rara. Ação. Neantistas. Saqueador. Demônio. Ataque +X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente, e recebe +3 de Ataque se o Baralho oponente tiver um número maior ou igual de cartas que o seu.

Presença Neântica. Comum. Ação. Neantistas. O personagem oponente rece -1 de Espírito e sofre 2 pontos de Dano Direto. Corrente: Feitiço Neântico.

Ao Infinito.... Comum. Ação. Ataque +2 e Defesa +1. Um adicional de Defesa +2 se ao menos 5 de suas cartas então em jogo. Corrente: "...e além"..

...e além. Comum. Ação. Recupera 2 Pontos de Vida. Se a soma total dos bônus de Defesa e Ataque do seus personagem for acima de 4, compra uma carta extra na próxima fase de compra.

Deslealdade. Comum. Feitiço Neântico Corrupção. Neantistas. Mage. Espírito +2 se o personagem oponente for um Mago ou um Clérigo. Ataque +2 se for um Guerreiro ou Saqueador. Se o personagem oponente morrer durante o combate, essa carta se torna um Pet Servidor de Demônio. Muito Mais!

Novos Booster de guilda! Aqui estão as descrições:

Contém 12 cartas aleatórias selecionadas dos Atos 1 ao 5, o booster irá conter 1 carta Rara (ou 1 Legendária), 4 cartas incomuns e 7 cartas comuns, além te ter 1/10 chance de obtre um Carta XP Destino. 4 dessas cartas viram da Guilda selecionada, as outras 8 cartas serão determinadas aleatoriamente mas tendem a ser da guilda escolhida ou não ser.

Além de ter 1/10 de chance de conseguir uma Carta XP Destino.

Preço: 400 Fee'z

Booster de ato não estão mais disponíveis.

Bonus!

Até Quarta Feira, Dia 18 de Janeiro de 2012 à noite (Horário Francês), quando você comprar um booster Básico, de guilda ou Novos Lançamentos na Loja, você receberá cartas Bônus!

Novo Baralho pronto para jogar: Invasão Demoníaca

Esse Baralho pronto para jogar afiliado a guilda dos Neantistas contém 23 cartas (3 personagens e 20 cartas), contém 4 cartas raras, 12 incomuns, 7 comuns + 4 cartas 200XP Destino.

Cartas desse Baralho não podem ser vendidas no mercado.

Detalhes desse Baralho na Loja.

Preço: 999 Fee'z

NB: Você agora obtém 4 cartas 200XP Destino quando comprar um Baralho pronto para jogar!

Aproveite o Jogo em iTGC Eredan Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Notas do Patch dia (10/01/2012)

Notas do Patch

- Modificação dos lançamentos: Os lançamentos de amanhã serão de apenas uma guilda. Os próximos lançamentos estão programados para ser, na maioria das vezes, de duas guildas. Alguns lançamentos podem ser organizados, ocasionalmente, de maneiras diferentes.

- Atualização da caixa de mensagens pessoal, que agora é mais intuitiva.

- Você pode, agora, escolher sua bandeira nacional dentre 250 bandeiras.

- O bug que impedia as cartas descartadas de personagens mortos foi corrigido.

- Você pode adicionar Teurgias no seu Baralho se ele conter Hakim.

- Um problema na interação entre a Donzela Yilith e a Fúria de Agmundar foi corrigido.

Aproveite o Jogo em iTGC Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Troféu Pirata na Loja!

Jogadores que não completaram o troféu: Pirata, podem ter acesso a ele agora na Loja iTGC Eredan .

Para ganhar esse troféu, você deve ganhar 15 partidas nas quais seus personagens participem no mesmo número de combates. Você receberá a carta Assembléia e o título: Pirata.



Assembléia: Ação. Colecionador. Única. Todos os seus personagens recebem Ataque +2 e Defesa -1. Duração: 2 Turnos.

Aproveite o Jogo !

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Título: O Etéreo.

Começando hoje, até Quinta-Feira dia 12 de Janeiro às 9:00 (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
Ganhe 25 jogos contra jogadores diferentes com um Baralho composto de 7 cópias de cartas diferentes (sem contar seus personagens). Você receberá a Carta O Mundo Invisível e o Título: O Etéreo.



O Mundo Invisível: Ação. Colecionador. Única. Escolha uma carta na Pilha de Descarte do adversário. A próxima vez que esta carta ou uma cópia dela for jogada, os 2 personagens em combate sofrem 4 ponto de Dano Direto e O Mundo Invisível retorna para o seu Baralho. Permanente.



Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG: 2 novas campanhas e os resultados do Torneio de Fim de Ano

2 Novas campanhas + nova frequência de lançamentos!

Muitos jogadores viajam pelo mundo de Guem à procura de aventuras, glória e fortuna! E para satisfazê-los, a frequência dos lançamentos será modificada!

Não terão mais lançamentos de 6 cartas. A partir de hoje (e de 2 em 2 semanas), só terão lançamentos de 20 cartas. Entre esses lançamentos, novas campanhas e novas recompensas estarão disponíveis no Modo Aventura (Também de 2 em semanas). Resumindo:
- Essa semana (semana 1): 2 novas campanhas (Modo Aventura).
- Próxima semana (semana 2): lançamento de 20 cartas.
- Na semana seguinte (semana 3): novas campanhas (Modo Aventura).
- Próxima semana (semana 4): lançamento de 20 cartas.
- Assim por diante.


A partir de hoje você tem acesso a 2 novas campanhas:
- Os valores de Noz.
- Os valores dos Nômades.
AS recompensas associadas a essas campanhas:


Aprenda os príncipios das duas guildas e lute com seus campeões. Você certamente irá ganhar fabulosos prêmios!



Resultado dos torneios de Fim de Ano

Os confrontos têm sido difíceis e os resultados finais estão disponíveis! Parabéns aos vencedores:

O Campeão destes torneios é YojimbOo com um índice total de 8425 de ELO nos 5 torneios. Ele recebe um pacote legendário e o título O Grande Campeão do Inverno. Tome cuidado ao encontrá-lo!

Rankings de cada torneio:

Torneio #1 (from 29/12 to 30/12):

1º: Mattia_Musso com índice de 1780 de ELO
2º: YojimbOo com índice de 1760 de ELO
3º: ollrek com índice de 1734 de ELO

Torneio #2 (from 30/12 to 31/12):

1º: PerroJefe com índice de 1714 de ELO
2º: YojimbOo com índice de 1710 de ELO
3º: <yeti> com índice de 1705 de ELO

Torneio #3 (from 31/12 to 01/01):

1º: YojimbOo com índice de 1690 de ELO
2º: Talan Lysander com índice de 1675 de ELO
3º: Osyx com índice de 1661 de ELO

Torneio #4 (from 01/01 to 02/01):

1rst: Smoove_Red com índice de 1699 de ELO
2nd: Death chain com índice de 1683 de ELO
3rd: stranga com índice de 1681 de ELO

Torneio #5 (from 02/01 to 03/01):

1rst: Talan Lysander com índice de 1690 de ELO
2nd: PerroJefe com índice de 1675 de ELO
3rd: Aethra com índice de 1667 de ELO

Parabéns à todos os vencedores e à todos os participantes!


Aproveite o JOgo em iTGC Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

iTCG : Notas do Patch 3 de Janeiro de 2012

Notas do Patch

- A partir amanhã, você terá acesso acesso à novas campanhas no modo aventura. Mais informações sobre a frequência dos lançamentos amanhã !

- No modo aventura, um bug que impedia o Grande Veado de usar sua habilidade de mover cartas da pilha de descarte para os Baralhos foi corrigido.

- Um bug que permitia a escolha de cartas com cartas com duração de 1 turno em união com "Teste Litmus" e "Se Livrar" foi corrigido.

- Um bug que permitia que 2 Elfos de Gelo fossem, algumas vezes, adicionados no mesmo Baralho foi corrigido.

- Um bug que impedia que fossem adicionadas cartas que mergem para cartas únicas, quando as mesmas já estavam no deck, foi corrigido.

Se Divirta em iTCG Eredan.

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !