O Exorcista está agora disponível na loja!

Jogadores que não completaram o troféu O Exorcista podem agora comprá-lo na Loja Eredan iTCG.

Ganhe 7 Partidas contra jogadores diferentes nas quais você apenas inflija Dano mágico aos oponentes, e ganhe 7 Partidas contra jogadores diferentes nas quais você apenas inflija Dano físico aos oponentes. Estas partidas devem ser disputadas contra jogadores diferentes. Você ganhará a carta Implorando aos Ancestrais e o título: O Exorcista .

Implorando aos Ancestrais: Espírito +1. Se o seu personagem morrer, seus outros personagens curam 2 Pontos de Vida, ganham Espírito +1 e tornam-se Mortos-Vivos em adição à outras raças que possuem até o fim da partida. Permanente.

Se divirta!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: A Saga

Um novo troféu está disponível até quinta-feira, dia 06 de Outubro de 2011 às 09h (Horário Frânces).
O tempo é limitado, então não perca tempo!

Ganhe 20 partidas contra diferentes jogadores apenas utilizando personagens e cartas Nível 1 no seu Baralho. Você ganhará a carta Sem Medo... e o título: O Avalônio.

Sem Medo...: Ação. Colecionador. Ataque +2, Defesa +1. Seu personagem ganha o bônus de Ordem, se já não recebeu. Corrente: ...Ou Remorso.

Resultados do Torneio de Outono

Parabéns à todos!

Primeiro lugar, ganha um Pacote Lendário: Kashigaasa

Do segundo lugar ao vigésimo ganham 2 boosters premium cada!
ETHAN ATHOS, Marcelo_Rodrigues, Christian_Rivasv, Guigo_Riff, Unfathomable, Bibi_Tomfat, xxGaboxx, tsaint, Roarky, Rafael_Cassalichio, 1Guanche, Patricio_Luis_Fumas, Chen_Ti, Stefano_Trapani, 偉峰_魏, Tempest Poet, canlan, Shikamarimo, aznvietboi

Se divirta!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Avalônios & Mercenários esperam a sua chamada!

Este release apresenta a épica história por trás de Aez, o Rei da Avalônia antes e depois de ele conseguir adquirir a Espada dos 5 Anciões!

Nós estamos orgulhosos em apresentar uma nova casta de Mercenários: Os Avalônios! Estes cavaleiros orgulhosos vivem suas vidas de forma completa com nada mais do que honra e respeito. Dois novos elementos de gameplay foram introdução com esta casta: Mudança de Nível e as cartas de Missão.
Você também encontrará algumas cartas que foram adicionadas à casta Tempus junto com o próprio fundador: Tempus. Muitas cartas não-afiliadas estão sendo lançadas em conjunto também.

Carta de Ação "Missão": Estas cartas trazem um bônus ótimo quando um objetivo é alcançado. Por exemplo, Preencha seu Destino => No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.

Nível: Um novo efeito de cartas que permite que personagens evoluam o seu Nível temporariamente durante uma partida. Cuidado! Um personagem que foi afetado por esta carta não evoluirá da forma tradicional. Exemplo: Se Aez do Nível 2 ganha 1 Nível, ele se torna Nível 3, mas a carta de personagem não mudará, continuará Nível 2. Evoluções de personagem só podem ser ganhas com experiência e fora de zonas de combate!

Aelide, Rainha de Avalônia (e suas evoluções): Rara. Personagem. Mercenária. Guerreira. Humana. Avalônia. Espírito 1. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se jogar uma Jóia. Turnos 1, 3 e 5: Seus Avalônios ganham 1 Nível até o fim da partida.

Troca de Tempo: Rara. Ação. Tempus. Guerreiro. Guerreiro: -X ao Dano mágico sofrido pelo seu personagem, onde X é igual à Defesa do seu personagem. Mago: Defesa +X onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Corrente.

Lâmina Sagrada Avalônia: Rara. Item Espada de Uma Mão. Avalônio. Ataque +X onde X é igual ao Nível do seu personagem. Cura 1 Ponto de Vida e ganha Defesa +1 se "O Cálice da Vida" está em jogo. Ativação no final do combate. Permanente.

Seis Pés Abaixo da Terra: Rara. Ação. Ataque +1 e um adicional de Ataque +1 se o seu personagem não estiver carregando um item. Mercenário: Um adicional de Ataque +1. Corrente.

Tempus (e suas evoluções): Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Humano. Tempus. Espírito 1. Ataque 3/5. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 4, 8 e 12: Defesa +1.

Distraído: Rara. Ação. No início do combate, o personagem oponente recebe Defesa = 0 até o fim do combate. Corrente. Duração: 3 combates.

Treinamento: Incomum. Ação. Escolha um dos seus Guerreiros e equipe esta carta, ele ganha Empunhadura Dupla. Permanente.

Boa sorte: Incomum. Ação. Avalônio. Uma carta do seu oponente que seja permanente e esteja em jogo é selecionada aleatoriamente e é descartada. O próximo item Avalônio no seu Baralho é colocado em sua Mão. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.

Johan, Lorde Protetor de Avalônia (e suas evoluções): Comum. Personagens. Mercenários. Guerreiro. Avalônio. Espírito 1. Ataque 5/7. Receba Corrente se você utilizar Espada de Uma Mão. Turnos 2, 3 e 4: A próxima Missão no seu Baralho é colocada em um dos seus personagens fora de batalha, aleatoriamente.

Triunfo: Comum. Ação. Avalônio. Ataque +X onde X é o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. No final do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Item.

Preencha seu Destino: Comum. Missão. Único. No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.

Teste na Ponte: Comum. Missão. Único. Avalônio. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente aleatório sofre 8 pontos de Dano direto, esta carta é então descartada. Permanente.

Escudo Avalônio: Comum. Item Armadura Escudo. Avalônio. Combatente. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. Defesa +2. Permanente. Avalônio: Corrente.

O Cálice da Vida: Comum. Item Jóia. Humano. Avalônio. Se Aelide, Rainha de Avalônia for um dos seus personagens e estiver viva, ela ganha Espírito +1. Escolha um de seus Avalônios vivos, este personagem curará 2 Pontos de Vida. Permanente.

Mistura de Tempo: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. 1 ou 2 Feitiços do Tempo são selecionados aleatoriamente da sua Pilha de Descarte e retornam ao seu Baralho. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. No final do turno, o Contador de Turnos avanças de 0 para 2 Turnos adicionais.

Explosão do Tempo: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. Turno 5 e anteriores: Ataque +3. No final do Turno, o Contador de Turnos avança de 0 para 1 Turno adicional. Turno 5 e posteriores: -4 para Dano físico e mágico sofrido.

Era uma Vez: Comum. Ação. Seu personagem recebe o bônus de Ordem se já não havia recebido. As Armas utilizadas pelos dois personagens em batalha são ativadas imediatamente. Corrente: Arma.

Parede de Escudos: Comum. Ação. Todos os seu Avalônios com um Escudo equipado recebem Defesa +X onde X é a quantidade de Avalônios utilizando um Escudo. Permanente.

Sem capas!: Comum. Todo item de vestuário em jogo é colocado no Baralho de seu dono, e o personagem que o equipava sofre 2 pontos de Dano direto.

Bônus!

Até dia 05 de Outubro de 2011 ao meio-dia (horário francês), quando você comprar um Booster de 4 ou 12 Cartas, você receberá uma carta a mais, de bônus!
Nota: Esta oferta não vale para o Pacote Lendário.

Se divirta!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Notas do Patch (27/09/2011)

Notas do Patch de 27 de Setembro de 2011:

- O bug que permitia jogadores de contra-atacar as cartas do oponente com Em Termos Iguais foi consertado.
- O bug que envolvia o habitante do Céu de continuar produzindo dano mesmo após ser descartada foi consertado.
- A interação entre o Banner Imperial e itens não-permanentes como Shuriken foi consertada.
- Quilingo e Okooni agora estão acessíveis na loja no nível 19.

Se divirtam!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novidade! Exórdio + Troféu na Loja!

O Inverno está chegando!

Um novo troféu está disponível até Quinta, dia 29 de Setembro de 2011, às 9h (Horário Francês).
O tempo é limitado então corra!

Seus personagens fora de combate devem ganhar 300 Características ou Pontos de Vida pelos efeitos de cartas que não são personagens. Você não pode ganhar mais de 30 pontos por jogo. Você ganhará a carta Exórdio e o título: O Invernal.

Exórdio: Ação. Colecionador."Escolha um dos seus outros personagens e equipe esta carta. Ele recebe Defesa +2 e cura 1 Ponto de Vida no começo do combate. Permanente. Corrente: Feitiço ou Teurgia."

Um novo troféu na loja.

Jogadores que não conseguiram completar O Espetacular, podem agora consegui-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 20 pontos jogando contra diferentes jogadores. Você ganhará 1 ponto cada vez que um personagem oponente morrer enquanto não estiver em combate neste turno. Você ganhará a carta O Show deve continuar! e o título: O Espetacular.

O Show deve continuar!: Ação. Única. Saqueador. Colecionador. Ataque +2. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Ao término do combate, Espírito -3, Ataque -3 e Defesa -3. Ao início do combate, esta carta é descartada. Permanente..

Aproveite o game!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Evento Épico!

O Grande Torneio de Outono

As novidades estão se espalhando como foto. Amnezy e o Conselho da Guilda convocam todos os grandes lutadores para vir e competir no Grande Torneio de Outono. Vista o Banner de sua Guilda!

Este Grande Torneio terminará dia 28 de Setembro, quarta-feira, ao meio-dia (Horário Francês)

Segurem os seus banners com honra e mostre suas reais cores!

Você poderá orgulhosamente jogar seus Banners durante os confrontos! Os banners terão efeitos diferentes dependendo de qual Guilda você estiver usando na partida.

O Banner de Outono. Coleção, Item Banner. Na tela de Evolução, pode ser imediatamente evoluída para um dos Banners de uma das 7 Guildas. Sem efeito.

Esta carta permite a você receber mais um Banner de Guilda
Atenção: Esta carta não ganha experiência e pode ser imediatamente evoluída pela sua Coleção => Evolução. Tudo o que você precisa fazer é escolher para qual Guilda você deseja evoluir.

O Banner de Outono está disponível nos boosters (1 Banner de Outono nos boosters de 12 cartas, 1 Peça de Banner nos boosters de 4 cartas (3 Peças de Banner = 1 Banner de Outono). Atenção: o Banner NÃO ESTÁ disponível no Pacote Lendário

O Torneio!

Vá até a sala do Torneio para participar do evento!
Taxa de Inscrição: 10000 Cristais ou 350 Fee'z.
Restrições: Golems, Mercenários e Cortesões.

Prêmios:

Os jogadores que se classificarem no primeiro quartel do Torneio receberão 12000 Cristais.

Primeiro: O grande vencedor poderá sugerir uma carta para nossa equipe avaliar e quem sabe lançar no futuro (depois do rebalanceamento, é claro)! Este jogador receberá uma versão exclusiva desta carta + 1500 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
Segundo: 1000 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
Terceiro: 800 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
De Quarto à Oitavo: 400 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
De Nono à Décimo-sexto: 200 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.

Troféus e Prêmios

3 Troféus no Torneio.

Enquanto participa do Torneio de Outono, você terá a oportunidade de ganhar 3 troféus. Cada troféu lhe dará um Banner de uma Guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta "Em Termos Iguais".

Fama dos Vencedores. Ação. Colecionador. Único. Todos os personagens da mesma Guilda do seu persongem recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1. Permanente.

7 "Banners" de Guilda

Jogue os Banner da sua Guilda para ganhar 7 troféus. Para cada troféu, você precisará jogar 30 vezes uma carta de Banner daquela guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta "Em Termos Iguais".

Em Termos Iguais. Ação. Colecionador. Único. As próximas cartas não-permanentes utilizadas pelo personagem oponente são copiadas pelo seu personagem, seu personagem irá então utilizá-las sem qualquer restrição de Guilda, Classe, Raça ou Casta.

Loteria de Outono.

Um sorteio aleatório acontecerá após o término do evento para aqueles que obtiveram um ou mais tíquetes de loteria:
Primeiro : 1 Pacote Lendário (Contém 366 cartas).
Segundo à Vigésimo: 2 Boosters Premium.

Você ganhará um tíquete por cada vitória no Grande Torneio de Outono!

Nota: Este evento não substituirá o evento convencional que acontecerá amanhã.

Boa sorte!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

iTCG: Eikytan

O Comedor de Pedras está agora na Floresta Eltarite. Esta lendária criatura parece uma mera sombra da forma que tinha anteriormente. O destino de Guem está por um fio, poderemos contar com ela?

Os Corações de Seiva saudam um novo Mago em sua coleção, expandindo a casta Árvore-Mundo...

Hibernação. Rara. Ação. Ataque -3, Defesa +2 and cura 3 Pontos de Vida. Guerreiro : -2 de Dano Físico e Mágico sofrido pelo seu personagem.

Sussurro. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Defesa +2. Duração: 2 Turnos Árvore-Mundo: Ativa toda vez que uma carta de Item ou Ação é utilizada pelo personagem oponente. Inflige 2 de Dano direto, e causa +1 adicional se o Espírito for diferente da Defesa.

Encontro Infortuno. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Dais. Árvore-Mundo. Ao término do combate, se o personagem oponente não tiver o seu bônus de Ordem, ele recebe Espírito -1 neste turno e sofre 5 de Dano mágico. Duração: 4 combates.

Eikytan (e as duas evoluções). Comum. Personagem. Coração de Seiva. Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2 e 5: Espírito +1.

Cajado Ancião. Comum. Item Cajado de Uma Mão. Coração de Seiva. Ativação: Todos os seus personagens curam 1 Ponto de Vida. Sua Árvore-Mundo ganha Corrente quando joga Sussurro. Dais : Espírito +1. Corrente. Permanente.

Floração Comum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. O personagem oponente recebe Espírito -2, depois sofre 3 de Dano mágico, +2 se o Ataque Mínimo dele for maior que 12. Árvore-Mundo: +2 adicionais de Dano mágico.

Aproveite o game!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Notas do Patch (20/09/2011)

Notas do Patch de 20 de Setembro de 2011:

- Você agora encontra o botão "sinalizar insulto" na sua mailbox in-game.
- O bug que impedia a execução adequada de Escravidão foi consertado.
- O problemas da cartas como Provocação e Ofensiva, com o Ataque mínimo não sendo afetado, foi consertado.
- O bug que permitia Vileza de se descartar automaticamente foi consertado.
- O bug que permitia Acúmulo de dar bônus para um personagem errado fora de combate foi consertado.
- O bug que permitia Fenda na Armadura de infligir dano quando todos os personagens estavam com Pontos de Vida negativos foi consertado.

Aproveite o game!

Eredan iTCG, Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu disponível na loja!

Um novo troféu na loja.
Jogadores que não conseguiram completar O Fugitivo podem agora comprá-lo na loja Eredan iTCG.

Ganhe 30 pontos. Você ganhará 1 ponto todas as vezes que, num Turno, você causar mais dano do que no Turno anterior. Você receberá a carta Extinção e o título: O Fugitivo.

Extinção: Ação. Único. Colecionador. Se o seu personagem morrer, todas as cartas ativas em jogo utilizadas pelo jogador adversário desde o início da partida são descartadas. Permanente.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !

Novo Troféu disponível

Começando hoje às 15:30h (Horário Francês) até quinta-feira que vem, dia 22/09/2011, às 09h, um novo troféu está disponível!
O tempo é limitado, então não demore!

Ganhe 15 jogos contra diferentes jogadores nos quais um de seus personagens só use cartas afiliadas à sua Guilda. Seus outros personagens só podem usar cartas não-afiliadas. Você receberá A carta Xzia e o título: Ancião .

Xzia: Ação. Colecionador. O dano infligido pelo seu personagem é aumentado em 1. Ataque +2 se um dos seus personagens for Morto-Vivo. Corrente: Carta afiliada à guilda do seu personagem.

Aproveite o game!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !

iTCG: Zatochi Kage

É hora de guerrear! Os Kotoba estão na linha de frente para defender o Túmulo dos Anciões. Uma grande ameaça está ao horizonte: os Solarians. Conseguirão os Caçadores de Demônios parar a guerra?

Jogue a nova casta, os Caçadores de Demônios! Zatochi Kage, Yu Ling, Kyoshiro, Okooni e Ryouken são agora desta casta.


Onijutsu. Rara. Feitiço de Guerra. Kotoba, Mago, Caçador de Demônio. Se o personagem oponente não for Humano, sofrerá X Dano Mágico, onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. Se o personagem oponente for Humano, seu personagem ganha Ataque +X onde X é igual ao Espírito do personagem oponente.

Integridade. Incomum. Ação. Kotoba, Caçador de Demônio. Espírito +2. Se o personagem oponente for Humano, ele recebe Espírito +2, se não, ele recebe Espírito -1. Corrente.

Zatochi Kage (e Duas Evoluções). Incomum. Personagem. Kotoba. Caçador de Demônio. Não-Humano/Guemelite de guerra. Guerreiro. Espírito 1. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida: 12 . Ganhe Corrente se jogar uma carta de Jóia.Turnos 1, 3 e 5: Ataque +1.

Sem Máscara. Comum. Jóia. Kotoba, Caçador de Demônio. Todos os Humanos recebem Espírito +1 e todos os oponentes não-Humanos recebem espírito -1. Okooni: Espírito +2. Permanente.

Origami. Comum. Ação. Kotoba. Ataque +1 e Espírito +1. No final do combate, esta carta é posta de volta em seu Deck. Corrente.

Procurado! Comum. Ação. Escolha um personagem oponente e anexe esta carta. No início do combate, este personagem receberá Defesa -X e Espírito -X onde X é igual à quantidade de cartas que ele jogou e ativou quando a carta foi anexada. Permanente. Corrente.

Aproveite o jogo!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !

Notas do Patch (13/09/2011)

Notas do Patch de 13 de Setembro de 2011 :

- A interface de combate agora utiliza o máximo de espaço possível, mesmo quando não está em modo full screen. Você pode mudar as configurações nas opções.
- A música e o som podem ser desligados separadamente.
- Vários bugs a respeito da carta Bombordo foram consertados.
- O bug que permitia um Mago multi-classe de descartar uma carta do oponente enquanto usava Gravitron foi consertado.
- A pessoa que usar o Facebook para se conectar ao Eredan iTCG não perderá o avatar escolhido.

Aproveite o game!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Jogue também no Facebook !

Troféu d'O Pontual já está disponível na loja!

Um novo troféu na loja.

Aos jogadores que não conseguiram completar:o Troféu d'O Pontual podem agora comprar na loja do Eredan iTCG.

Jogue 20 partidas nas quais logo ao fim a diferença de Pontos de Vida entre cada um dos seus personagens não exceda 8. Você receberá a carta: Ao Resgate! e o título: O Pontual.

Ao Resgate! : Ação. Única. Colecionador. -1 de dano sofrido pelo seu personagem até o fim do Turno. Adicione -1 de dano sofrido pelo seu personagem para cada um dos seus personagens que não foram utilizados ainda. Corrente.

Se divirta!!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Encontre isto também no Facebook!

Novo Troféu: O Assaltante

Um novo troféu disponível até 15 de Setembro de 2011 às 9:00 (horário de Paris).
É por tempo limitado, então melhor correr!

Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários onde ao término do combate, seu personagem possua mais pontos de vida que o personagem oponente por 3 Turnos seguidos. Desconexões não serão consideradas. Você receberá a carta Ofensiva e o título O Assaltante.

Ofensiva : Ação. Colecionador. Ataque +2 no momento em que esta carta for utilizada. Ao término do combate, o personagem que esteve em combate que possuiu o menor bônus de Ataque sofre 3 pontos de Dano Direto.
Duração: 3 combates.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online
Find this also on Facebook!

Lançamento: Kuraying

Os Guerreiros Zil decidiram se vingar da humilhação que passaram e agora possuem apenas um objetivo: capturar Dimizar e leva-lo ao Conselho. Os Zil estão cada vez mais unidos e focados em confrontar os Neantistas com toda a sua força.

Este lançamento é focado em feitiços das Sombras Zil. Um novo personagem e novas cartas complementam essa estratégia.

Tornar-se do Lado Sombrio. Rara. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Apenas 1 cópia desta carta permitida por personagem. Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 Ponto de Vida. Abyssien, o Devorador ou Kuraying: Seu personagem muda de aparência, ao início do combate ele recebe Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 Ponto de Vida. Duração: 3 combates.

A Mão Negra. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Espírito +2 se o personagem oponente for um Mago ou um Clérigo. Defesa +2 se o personagem oponente for um Guerreiro ou Saqueador. Ao término do combate, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem.

Nunca Sozinho. Comum. Feitiço de Sombra. Causa X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é o valor de Espírito de seu personagem +2. Mago: +1 de Dano Mágico para cada Guemelite das Sombras vivo.

Kuraying (e suas 3 evoluções). Comum. Personagem. Guerreiros Zil. Humano. Mago. Espírito 1. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Seus Guemelites das Sombras não podem utilizar Feitiços de Fogo ou Trovão até o término da partida. Turnos 1 e 3: Defesa +1.

Conjurar. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Circo. O jogador adversário pode descarta 1 carta de sua própria Mão.
Se ele optar por não descartar, receba Defesa +1. Compre uma carta extra durante sua próxima fase de Compra. Corrente.

Sem Problemas!. Comum. Ação. Mago. Espírito +2. Permanente. Ao término do combate esta carta é descartada se seu personagem possuir menos da metade de seu total de Pontos de Vida.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Correções, Bugs e Pacote Edição Limitada Legendária

Pacote Edição Limitada Legendária

Um novo pacote aparecerá na loja Eredan iTCG: o Pacote Edição Limitada Legendária. Seguem suas especificações:

  • Disponível até 30 de Setembro de 2011.
  • Apenas um pacote por jogador.
  • Contém 366 cartas selecionadas aleatoriamente dentre os Atos I a IV, sendo elas: 1 Legendária, 30 Raras, 120 Incomuns, 210 Comuns, 1 carta de Experiência do Destino (500XP), 3 cartas de Experiência do Destino (200 XP) e uma carta "Foil" que lhe permite transformar 1 carta de sua escolha em Foil.
  • Preço - 9999 Fee'z.

- A partir de amanhã, 7 de Setembro, você receberá mais cristais ao completar as Missões Diárias.
- Melhorias foram implementadas para melhorar a performance e velocidade do jogo.
- Cartas que necessitem de escolhas específicas em jogo agora aparecem no topo da tela com um texto explicativo de qual ação deve ser tomada.
- O bug que permitia a habilidade de Príncipe Metchaf (níveis 2 e 3) ser permanente foi corrigido.
- O bug que permitia a Extinção ficar ativa mesmo quando descartada foi corrigido.
- O bug que permitia a Sifão Vital curar seu conjurador mesmo quando o mesmo não causava dano foi corrigido.
- A Raça Demônio não mais conta como uma das raças perdidas pelos efeitos de Que o Demônio se Levante. Um personagem que já houver se transformado em Demônio apenas causa masi 1 ponto de Dano Direto se você anexar outro Que o Demônio se Levante a ele.
- O bug que permitia a Conversão recuperar Draconis da Pilha de Descarte foi corrigido.
- O bug que concedia um bônus inadequado de Espírito ao se utilizar Couraça do Mago Mestre foi corrigido.
- O bug que impedia Arkalon de funcionar corretamente foi corrigido.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu: A Desavença

Até 8 de Setembro de 2011 às 9:00 am (horário francês), um novo troféu disponível.
É por tempo limitado, então melhor correr!

Acumule 60 pontos. Receba 1 ponto para cada combate em que você causar dano ao personagem oponente e ele não morrer ao término do combate (você não poderá acumular mais de 9 pontos por partida e as partidas devem ser contra diferentes jogadores adversários). Você receberá o título A Desavença e a carta Dissidência.

Dissidência : Ação. Colecionador. O personagem oponente torna-se da Guilda de seu personagem. Esta carta é anexada ao personagem oponente. Duração: 3 Turnos.

Divirta-se!

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!

Novo Troféu na Loja Eredan iTCG

Um Novo Troféu Disponível na Loja.

Jogadores que não conseguiram completar o troféu O Guarda Real agora poderão adquiri-lo na loja Eredan iTCG.

Vença 10 partidas contra diferente jogadores adversários onde você sempre escolha seu personagem com menos pontos de vida disponível para batalhar durante a partida. Desconexões não serão consideradas. Você receberá a carta Os Deuses Mortos e o título: O Guarda Real.

Os Deuses Mortos : Ação. Única. Colecionador. Ao início de cada Turno, o personagem com menos pontos de Vida perde 1 ponto de Vida. Clérigo: Ao início de cada Turno, o Mago com menos pontos de Vida perde 1 ponto de Vida. Permanente.

Eredan iTCG, o jogo de cartas online.
Jogue também no Facebook!