Lançamento de Cartas: Sybelle

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Sybelle. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. Espírito +2 e recebe 2 "Marcadores de Pólvora" se você jogar simultaneamente um Feitiço Fogo e um Feitiço Trovão. Turnos 4, 5 e 6: Um oponente a sua escolha sofre + X pontos de Dano Mágico, onde X é o número de "Marcadores de Pólvora" que você tiver, após isso você os perderá.

Espada Ardente. Incomum. Fogo. Piratas. Mago. Ataque +2. Adicional de Ataque +X, onde X é igual ao número de "Marcadores de Pólvora" anexados ao seu personagem; estes "Marcadores de "Pólvora" são removidos do personagem.

Dardos Infernais. Incomum. Fogo. Mago. Inflige de 3 a 5 pontos de Dano Mágico a cada um dos personagens oponentes. Cause +1 se o personagem oponente estiver virado.

Brilho em Área. Comum. Trovão. Piratas. Mago. Apenas uma cópia desta carta por personagem. Duração: 2 turnos. Todos os outros personagens recebem Ataque -3. No início do próximo turno, esta penalidade é reduzida em 1.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Ashtra

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Seis Pés Abaixo da Terra. Rara. Ação. Ataque +1 e um adicional de Ataque +2 se o seu personagem não estiver carregando um Item. Mercenário: Um adicional de Ataque +1. Corrente.

Lâmina Navalha. Rara. Adaga. Guerreiros Zil. Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. +2 de Dano Físico e Dano Direto sofridos e infligidos. No início do turno, Ataque Mínimo +4 ou Ataque Máximo +4 até o final do turno.

Ashtra. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Guerreiros Zil. Saqueador. Humano. Circus. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Guemelites. Ao inicio do combate, Ataque +1 até o final da partida, se um de seus personagens estiver usando uma Adaga. Turnos 2, 3 e 4: Corrente com cartas de Saqueador e uma Adaga de seu Baralho é jogada.

Ventriloquismo. Comum. Sombra. Guerreiros Zil. Mago. Se ao menos 5 cartas Zil estiverem em sua Pilha de Descarte, 3 delas, selecionadas aleatoriamente, retornam ao seu Baralho. Corrente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Kyr'ieden

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Kyr'ieden. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Coração de Seiva. Guerreiro. Dais, Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 1. Ataque 7/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar uma Adaga. Ao inicio do Combate, você pode escolher até 3 Feitiços Natureza, eles serão descartados e você ganha +1 de Dano Infligido para cada um deles. Turnos 1, 2 e 3: Toda vez que uma Adaga é ativada, todos os seus Corações de Seiva recebem Ataque +1 permanentemente.

Sussurro. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Defesa +2. Duração de 2 turnos. Árvore-Mundo: cada vez que um Item ou uma Ação jogada por um dos personagens oponentes é ativada, ele sofre 2 pontos de Dano Direto, +1 se o Espírito do personagem oponente for diferente de sua Defesa.

Santuário de Raízes. Incomum. Natureza. Coração de Seiva. Mago. Árvore-Mundo. Defesa +2 e Espírito +2. 3 cartas em sua Pilha de Descarte retornam ao seu Baralho. Guerreiro: 3 cartas da Pilha de Descarte do oponente são removidas da partida.

Lasca de Madeira Azul. Comum. Adaga. Coração de Seiva. Permanente. Ataque +1 cada vez que você infligir Dano Físico (+6 no máximo). Guerreiro: Empunhadura Dupla.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Dama Dinamite

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:




Chama. Rara. Fogo. Piratas. Mago. Permanente. No final do combate, você sofre 1 ponto de Dano Direto. Se você morrer, um personagem oponente sofre de 1 a 2 pontos de Dano Mágico para cada "Marcador de Pólvora" anexado ao seu personagem (máximo 14).

Dama Dinamite. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro, Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você tiver mais de 3 "Marcadores de Pólvora". Ao inicio do combate, se você tiver mais de 4 "Marcadores de Pólvora", você ganha 2 "Marcadores" e perde 2 Pontos de Vida, caso contrário você ganha 4 "Marcadores" e recupera 2 Pontos de Vida. Turnos 1, 2, 5 e 6: Uma "Chama" é criada e jogada após suas cartas.

Dominando o Oponente. Comum. Ação. Piratas. Se o seu personagem possuir mais Itens anexados do que o personagem oponente, o último recebe Ataque -3. Sacrifício 2: Você perde 7 "Marcadores de Pólvora" e ganha Ataque +1 para cada "Marcador" perdido desta forma. Corrente.

Ultraje. Comum. Ação. Piratas. Você ganha definitivamente as raças de seus outros personagens. Ataque +1 para cada Arma de Pólvora que estiver anexada a você. No final do combate, os 2 personagens em batalha recebem 2 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

Trabalho de Equipe. Comum. Ação. Piratas. Seu personagem recebe os bônus e penalidades de Defesa de seus outros personagens. Saqueador: Sacrifício 1: Escolha um personagem fora de combate, ele recebe Defesa -X, onde X é igual a Defesa Impressa dele + o Espírito dele. Corrente: Item.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua ultima evolução : Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. No início da partida, receba 3 "Marcadores de Pólvora". Ao final do turno, cada personagem ferido recebe 1 "Marcador de Pólvora". Turnos 3, 4 e 5: Receba Corrente com Feitiço Fogo e +1 de Dano em Feitiço Fogo.

Bragan. (1 evolução ao todo). Em sua última evolução: Comum. Piratas. Mago. Humano. Espírito 2. Ataque 5/7. Defesa 2. Pontos de Vida 15. +1 de Dano em Feitiços Trovão (sem Área de Efeito). No final do Combate, um Feitiço Trovão de sua Pilha de Descarte é colocada em sua Mão. Turnos 3, 4 e 5: Ganhe Corrente com Feitiço Trovão e +1 de Dano em Feitiço Trovão (sem AdE)

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.