Lançamento de Cartas: Shori

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Shori. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Kotoba. Guerreiro. Humano. Espírito 2. Ataque 8/10. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Receba Corrente se você jogar um Item. Ao final do combate, se você causou Dano Físico ao personagem oponente, uma das cartas anexadas a ele é descartada. Turnos 2, 3 e 6: Uma Arma de Duas Mãos do seu Baralho ou da sua mão é jogada.

Cai Fora!. Rara. Ação. Kotoba. Guerreiro. Ataque +2 e Defesa +1. Um adicional de Ataque +1 e Defesa +1 se o seu personagem possuir pelo menos uma Arma ou Armadura anexada a si. Corrente

Tensai. Incomum. Item Jóia. Kotoba. Guerreiro. Ataque +1. Espírito +1 para cada Classe diferente que o oponente pertencer no momento em que esta carta for utilizada. Ao inicio de seus combates, um adicional de Ataque +1. Corrente: Carta de Ação. Permanente.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Boucan

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Carapaça. Rara. Ação. Guerreiro. Uma "Carapaça" da sua mão ou do seu Baralho é colocado na sua Pilha de Descarte. Defesa +3 para cada "Carapaça" em sua Pilha de Descarte.Corrente com Ação ou Item.

Boucan. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 4. Pontos de Vida 15. Ganhe Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Seus Guerreiros aliados recebem Ataque +2 durante os turnos que "Boucan" estiver desvirado. Turnos 1, 2 e 3: "Boucan" e um personagem oponente recebem 4 "Marcadores de Pólvora".

Armada. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Desconhecido. Humano.Espírito 1. Ataque 2/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No inicio da partida, "Armada" e um personagem oponente recebem 4 "Marcadores de Pólvora". Ataque +1 no inicio de cada combate para cada "Marcador de Pólvora" anexado a "Armada" e ao personagem oponente. Todos os "Marcadores de Pólvora" de ambos são removidos. Turnos 1, 3 e 5: Defesa e Espírito +3.

Reabastecer. Incomum. Ação. Piratas. Defesa e Espírito +2. Todos os personagens vivos recebem 3 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

Agarre!. Incomum. Ação. Piratas. Defesa +2. Você recebe 2 "Marcadores de Pólvora". Escolha um de seus personagens vivos; todos os "Marcadores de Pólvora" deste personagem são passados para o personagem escolhido. Corrente com Item Pirata.

Arma Experimental. Incomum. pólvora. Piratas. Guerreiro. Ataque +3. Permanente. No início do combate, se o seu personagem possuir no míninmo 3 "Marcadores de Pólvora" anexados a si, 3 destes são removidos e um dos personagens oponentes que possuir o maior número de "Marcadores de Pólvora" sofre 3 pontos de Dano Mágico de Fogo +1 por "Marcador de Pólvora" que estiver nele (Máximo 7 Pontos de Dano).

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Sethan Arai

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Sethan Arai. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Rara. Neantistas. Saqueador. Demônio. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 2. Pontos de Vida 16. Ataque +2 contra Magos e Clérigos. Ao final de cada turno, Cura 1 Ponto de Vida se estiver virado ou Perde 1 Ponto de Vida se estiver desvirado. Turnos 1, 3 e 5: Seus Demônios recebem Ataque +1 até o final da partida.

Estilhaço Neântico. Rara. Item Arma de Uma Mão Adaga. Neântista. Saqueador. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Ataque +2. Um Adicional de Ataque +1 se uma Corrupção estiver ativa. Se o seu personagem causar Dano Físico ao personagem oponente, todos os personagens que sofreram dano por um personagem que possuir um "Estilhaço Neântico" anexado a si sofrem 1 ponto de Dano Direto.

Fraude. Comum. Ação. Neantista. Saqueador. Escolha uma carta de Saqueador em jogo. Essa carta é utilizada sem restrição de Guilda. Guemelite Neântico: Corrente.

Ferida Infectada. Comum. Ação. Neantista. Saqueador. Ataque +2 até o final do combate. Escolha um personagem ferido e anexe esta carta a ele. Ele sofre 1 ponto de Dano Direto e sofrerá 1 ponto de Dano Direto no inicio de cada turno. Permanente. Corrente com carta Neantista.

Agorafobia. Comum. Ação. Seu personagem sofre 1 ponto de Dano Direto. O personagem oponente recebe Defesa -1. Demônio: O personagem oponente recebe um adicional de Defesa -2. Corrente

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.

Lançamento de Cartas: Kararine

Olá ! Novas cartas foram lançadas no Eredan iTCG:



Kararine. (4 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Incomum. Nômades do Deserto . Clérigo-Saqueador. Solariano. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 0. Pontos de Vida 16. Ataque +2 contra Magos. O Espírito de Kararine e de seu oponente não podem ser Aumentados ou Reduzidos em mais de 2 pontos. Seus outros Nômades recebem Ataque +1/+0 até o final da partida. Turnos 2 e 5: Espírito +2.

Akujin. (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Incomum. Kotoba. Saqueador. Guemelite da Guerra. Espírito 2. Ataque 6/10. Defesa 2. Pontos de Vida 14. Ataque +2 contra Magos. Iniciativa +1. Ataque +1 até o final do turno cada vez que seu oponente ativar um Feitiço. Turnos 1 e 6: Ataque + 2.

Expiação. Incomum. Ação. Nômades do Deserto. Eclipse. Escolha um personagem ainda vivo na partida. Ataque e Espírito = X, onde X é igual ao Espírito do personagem que você escolheu. Corrente.

Amuleto da Sorte. Comum. Amuleto. Kotoba. Tsoutaï. Corbeau. Permanente. Quando esta carta é ativada e no início do combate, o Ataque Mínimo de seu personagem torna-se igual ao seu Ataque Máximo até o final do turno. Ao término do combate, esta carta possui 50% de chance de ser anexada a um de seus outros personagens; caso contrário, ela é descartada e você ganha 2 pontos de vida.

Divirta-se Essas cartas já estão disponíveis nos novos Boosters.