Shana, Lucyan, Cristalogato e Irmã Jane amam explorar Donjons abandonados e enfrentar inimigos para conseguir os mais inacreditáveis tesourors!
O Grande Cavaleiro Okulus, no entanto, ama cortar pequenas fatias dos incríveis idiotas que se atrevem a entrar nos Donjons de que ele tem a custódia ...

Participe deste evento até 16 de Setembro às 7h00 da Manhã, Horário de Brasília.

Donjons

Esse evento é a chance de explorar os Misteriosos Donjons.

Cada Donjon é composto por um Mapa com 63 caixas, com 6 tesouros escondidos. Comece sua exploração pela caixa de sua escolha. Uma vez que a missão associada for cumprida, você pode continuar sua exploração escolhendo uma caixa adjacente à ultima escolhida.

Durante sua ultima exploração, você irá encontrar monstros para derrotar de acordo com certas regras, desafios que precisam ser solucionados no jogo, e obstáculos que irão fazer você perder tempo.

Você pode passar para outra pessoa o caso se pagar 39 Fee'z.

Uma vez que você conseguir 6 tesouros, você pode seguir para a Donjon seguinte.

Tesouros

Há 2 maneiras de coletar tesouros:

- 6 Tesouros podem ser ganhos em cada Donjon. Uma vez que você tenha finalizado a missão associada, você obtém automaticamente o tesouro como recompensa.

- 2 Tesouros são oferecidos em cada Booster de 399 e 400 Fee'z.

O que mais eu posso obter durante este evento?

Você pode usar seus Tesouros na loja para comprar:

- A Carta Item Almofada do Ombro de Okulus. Preço: 5 Tesouros.

- A Carta Personagem Okulus. Preço: 7 Tesouros.

- A Carta Personagem Grande Cavaleiro Okulus. Preço: 10 Tesouros.

- Uma das cartas mais prestigiosas escolhida randomicamente (Legendária, Carta de Evento, Rara ou Incomum). Preço: 3 Tesouros.

Almofada do Ombro de Okulus: Mística. Item Armadura. Única. Guerreiro. Humano. Ativa ao final do Combate. Defesa +2 e Recupera 3 Pontos de Vida. Se jogado por "Okulus": Uma Armadura da sua Mão ou do seu Baralho é jogador após suas cartas.

Okulus: Mística. Personagem. Guerreiro. Humano. Espírito 0. Ataque 7/9. Defesa 3. Pontos de Vida 15. No início da Partida, "Okulus" copia a Guilda de seus personagens e uma Armadura do seu Baralho é anexada a ele. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. As Armaduras que você jogar se tornam Itens Outro. Turnos 5 e Posteriores: Seus personagens recebem Ataque +1 até o final da partida.

Grande Cavaleiro Okulus: Místico. Personagem. Guerreiro. Humano. Espírito 2. Ataque 8/11. Defesa 6. Pontos de Vida 25. No início da Partida, uma Armadura do seu Baralho é criada e anexada ao seu Personagem. Receba Corrente se você jogar uma Armadura. A Armadura que você jogar se torna um Item Outro. No início do Combate, 2 Armaduras criadas randomicamente são jogadas. Escolha uma, a outra é retirada da partida. Turnos 5 e Posteriores: Ataque +2 até o final da partida.

Booster Souvenir do Donjon

Você obterá a carta "Medalhão do Cavaleiro-Bruxo", o personagem "Cavaleiro-Bruxo Xeneelk" e o Colossal "Mestre Cavaleiro-Bruxo Xeneelk" se você comprar essas 39 cartas do Booster de Evento: "Booster Souvenir do Donjon".

Divirta-se!